[FOTOS] COPA MTC 2011 DE ENDURO DE REGULARIDADE [ATUALIZADO]

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

[FOTOS] COPA MTC 2011 DE ENDURO DE REGULARIDADE [ATUALIZADO]

Mensagem por PERUCH »

Salve Galera.

Quero dividir com vocês as minhas colocações na Copa MTC 2011 de Enduro de Regularidade (antiga copa Mini Enduro).

A 1ª e 2ª Etapa começou com o Enduro da Lua Cheia, que já relatei aki q me dei mal, pois com 10 minutos de prova a bateria da minha moto morreu por causado Xenon e abandonei a prova.

Foto do No Stop da Largada do LUA CHEIA:
Imagem

As 3ª e 4ª Etapas foi na minha cidade no distrito de RIO MAINA, essa consegui uma 9ª colocação.
Imagem

As 5ª e 6ª Etapas aconteceu na cidade de Siderópolis. Consegui uma 8ª Colocação:
Imagem

E as 7ª e 8ª Etapas rolou neste Sàbado, na cidade de Braço do Norte. Prova com média justa, trilhas e navegaçao muito técnica, onde um errinho custava preciosos pontos. Logo no começo da prova, aceeti uma pedra uma subida lisa, e com o ombo meu protetor de mão do lado dirito escapou, ficando pendurado, atrapalhando na pilotagem... tive q levar asim até o Apoio, ai lá meu mecanico colocou no lugar.... no final da prova fiquei em 5º Lugar.
Imagem


Sábado que vem já acontece as 9ª e 10ª Etapas, na cidade de Cocal do Sul. E tô lá né!!
Até a etapa de Sideropolis eu tava em 9º Lugar no ranking do campeonato... agora deve melhorar um pouco com o resultado de Braço do Norte... tenho pouquissimas chances de brigar pelo título, mas vou brigar pelas 5 primeiras colocações.

O nível dos pilotos tá muito alto, e outra coisa é a grane quantidade de mos espeiais, na Cat. Junior somente eu e mais 3 pilotos correm de CRF 230, o restante é especial... afff.. haja braço, e tem q tirar sangue do motor da CRF 230.. aheuhaeuhaee

Abraços

Salve Galera.
Sábado passado, dia 07/05 rolou mais uma Etapa.. dessa vez em Cocal do Sul.
Infelizmente nessa prova me dei mal...
Logo no começo da prova, um valo me roubou uns 4 minutos de prova... a moto ficou presa,tive q tirar no braço (sorte q to de CRF 230)... logo em seguida consegui recuperar o tempo... mas em uma outra parte,fizeram um espécie de ponte improvisad com um dreno, só q qo fui pasar, a moto escorregou e cai num banhado do lado, atolando até a balança.. ai perdi 10 minutos tantndo tirar moto no braço novamente... aí já fiquei queimado, nervoso, e abafado... cansei. (Tô véio)... ai mão no tal p tirar o tempo prdido... e logo em seguida numa trilha em um milharal, eu tava com a mão no talo... 5ª marcha na soca... de repente a frente perdeu... bateu num montinho de terra... e sai rolando com a moto atrás... dei umas 2 capotadas com a moto por cima... tentei levantar rápido, mas tava tonto... ai deitei... fiquei uns 10 minutos parado.. tonto, meio perdido... aí levantei, dor no ombo, no braço... e casnado... aí fui na manha.. pois ja tinha perdido mais temp, e somando to uns 20 minutos perdido.. ai fui devaar, tocandaté o APOIO.. lá cheguei, e mesmo com as 15 minutos de NEUTRO ainda tava com 5 minutos atrasado, e como tava dolorido e desanimado, e aklém de tudo muito nervoso, achei mais prudente parar.. coloquei a moto na caçamba e fiquei só vendo a galera... fróids... deprê tota.. agora vai ser dificil reuperar e tentar ficar entre os 5 primeiros..

A únic foto q traram, qdo eainda tava prova:
Imagem
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: [FOTOS] COPA MTC 2011 DE ENDURO DE REGULARIDADE

Mensagem por Valentin »

palmas:: Parabéns Peruch
O que eu mais gostei foi da loira na primeira foto... alegre::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [FOTOS] COPA MTC 2011 DE ENDURO DE REGULARIDADE

Mensagem por Matsui »

po show demais peruch parabens ai pelas conquistas , e tem que considerar que vc nao tem os pontos da 1a e 2a etapa pois rolou a parada la ne , mas e isso ai boa prova pra vc nas proximas etapas e vai postando mais fotos ai e deixando atualizado abraco...
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: [FOTOS] COPA MTC 2011 DE ENDURO DE REGULARIDADE

Mensagem por Predador »

Ué, mas vc não era sênior ?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] COPA MTC 2011 DE ENDURO DE REGULARIDADE

Mensagem por PERUCH »

Predador escreveu:Ué, mas vc não era sênior ?
Era... depois d cirurgia, vendi a DRZ400... ai peguei 2010 mais na manha... voltei a andar de moto só em Maio de 2010... fiz so algumas provas...
Na copa Mini Enduro a Cat. Senior só foi adicionada esse ano, mas tem um pessoal da graduados que baixou p Senior só p conseguir troféus.. hehehe...

Aí resolvi ficar na Júnior mesmo, só q tá beeeem disputada.. tem muito piloto bom correndo na Júnior.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: [FOTOS] COPA MTC 2011 DE ENDURO DE REGULARIDADE

Mensagem por Predador »

Passa o site da copa aí, vou dar uma olhada no calendário... quem sabe consigo fazer alguma prova ...
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: [FOTOS] COPA MTC 2011 DE ENDURO DE REGULARIDADE

Mensagem por synval »

É isso aí Piruca, acelera tudo...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] COPA MTC 2011 DE ENDURO DE REGULARIDADE

Mensagem por PERUCH »

Predador escreveu:Passa o site da copa aí, vou dar uma olhada no calendário... quem sabe consigo fazer alguma prova ...

http://www.mtccriciuma.com.br" target="_blank

Se vier dá um toque

Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem