[FOTOS E VÍDEO] - 1ª Etapa do Brasiliense de XC 2011!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

[FOTOS E VÍDEO] - 1ª Etapa do Brasiliense de XC 2011!

Mensagem por GELOUS »

Ontem rolou em Brasília a 1ª Etapa do Campeonato Brasiliense de Cross Country 2011. Isso mesmo, a primeira etapa, já no meio do ano! chorei::

E digo mais, esse foi o primeiro evento oficial do motociclismo off-road no DF este ano! A coisa tá feia.

Bem, nós fomos lá conferir, e minha ideia era até correr. Mas, tive um choque de realidade: sou muito mais roia do que imaginava e realmente não consigo mais fazer trilha! chorei::

Dei uma volta no circuito, antes de começar a prova, pra ver como estava. Era um circuito bem técnico, com subidas íngrimes e com cavas, curvas e pedras, trechos com pedras maiores, descidas com valas e pedras. Ali senti o drama que é: muito tempo sem fazer trilha+moto de cross sem partida elétrica+suspensão dura (para trilha). buaa:: Tenho que encher a boca pra dizer: ARREGUEI!

O evento foi bom, apesar do horário que não foi cumprido, da largada precária, da pouca quantidade de motos, mas digo que foi bom porque sei que alguém teve que meter os peitos pra realizar aquilo, e que não teve apoio nenhum com certeza.

O lugar é muito legal – o Morro da Capelinha, onde é representada a Paixão de Cristo aqui em BSB -, e permite que vc tenha uma visão privilegiada da pista e que possa chegar perto dela em muitos pontos.

Inclusive, encarretei a moto e fomos parando em vários pontos próximos da pista, de carro, e tirando fotos e filmando.

Bem, um aperitivo da prova:

O lugar:

Imagem

Alguns pilotos:

Imagem

Um trecho diferente:

Imagem

Pedras!

Imagem

Imagem

Subidinha íngreme:

Imagem

Bem, quem gostou pode acessar mais em http://www.deitamato.com.br" target="_blank

Se puder deixar um comentário lá pra gente, melhor ainda! Nem que seja um “yeh, yeh, glu, glu”! hauahauahauah
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [FOTOS E VÍDEO] - 1ª Etapa do Brasiliense de XC 2011!

Mensagem por apalareti »

É Gelado, o problema é só andar em pista gradeada, quando pega outro piso sofre mesmo.

Mas me diz uma coisa, só tem yamaha e ktm por aí?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - 1ª Etapa do Brasiliense de XC 2011!

Mensagem por GELOUS »

apalareti escreveu:É Gelado, o problema é só andar em pista gradeada, quando pega outro piso sofre mesmo.

Mas me diz uma coisa, só tem yamaha e ktm por aí?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Pior né?

Mas, tinha uma Husaberg também, um monte de CRF230 rsrsrs.

Mas o que tá comandando mesmo é KTM e Yamaha, o povo aqui tem birra com as CRF-X. Hondinha, só na pista mesmo.

E cara, eu ando MUITO sem preparo, o trem tá feio pro meu lado. Só engordando, se eu não der um jeito de mudar isso logo é melhor aposentar! doeu::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem