COPA MTC DE ENDURO - 11ª e 12ª Etapas - Nova Veneza/SC

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

COPA MTC DE ENDURO - 11ª e 12ª Etapas - Nova Veneza/SC

Mensagem por PERUCH »

Salve galera.
Sábado passado (18/06) rolou mais uma etapa da Copa MTC de Enduro de Regularidade.
Cidade vizinha à minha uns 20 Km.

Prova excelente, com médias justas, não dava de piscar o olho que atrasava.. hehehe.
Terreno liso e com pedras soltas, característicos daquela região.
Depois de 2 semanas de sol e tempo bom, na 6ª à noite véspera da prova a chuva caiu com média intensidade, deixando as trilhas mais lisas ainda e com um grau de dificuldade maior.

Por sorte no dia da Prova o sol veio meio tímido mas com um certo calor, deixando os pilotos mais tranquilos para acelerar nas trilhas.

Galera, fui bem na prova, mas cometi um erro bobo, não interpretei uma referencia, e entrei errado, acabei perdendo uns 2 minutos de atraso... e perdi uns bons pontos por causa dessa bobeira.

No final acaei ficando em 9º Lugar na Cat. Júnior.

A próxima etapa é na minha cidade, no Enduro do Carvão o qual eu e minha equipe estamos organizando, aí vou trabalhar com Abre Trilhas.

Algumas fotos:

Nessas 2 fotos, eu ia levar uma chuva de lama de uma WR 250.. podem ver q na próxima foto eu já apareço com a moto e capacete com pelotas de barro.. aheuaheu
Imagem

Outro ângulo:
Imagem

Aqui já com o capacete, farol e capacete sujos da lama e rindo com o fotógrafo:
Imagem

Aqui no No Stop na Chegada...
Imagem

Abraços

Mais fotos:
http://www.penobarro.com.br/fotos-detalhes/91" target="_blank
https://picasaweb.google.com/derbyloide/PapasTrilhas" target="_blank
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: COPA MTC DE ENDURO - 11ª e 12ª Etapas - Nova Veneza/SC

Mensagem por PERUCH »

Opa.

Aproveitando... a CRF 230 já tá com os aros e cubos preto e raios cromados... ficou show!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: COPA MTC DE ENDURO - 11ª e 12ª Etapas - Nova Veneza/SC

Mensagem por Rafael Corretor »

é tipo um cross country né santinho? Eu vi na tv com! Muito tri!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: COPA MTC DE ENDURO - 11ª e 12ª Etapas - Nova Veneza/SC

Mensagem por Vidigal »

provinha inteira com terreno liso, escorregando, é fod*!!! hahaha eu nao gosto de jeito nenhum de andar no molhado, mas tem doido que gosta... bacana demais a provinha peruch!! grande a prova? muitos pilotos?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: COPA MTC DE ENDURO - 11ª e 12ª Etapas - Nova Veneza/SC

Mensagem por PERUCH »

Rafael Corretor escreveu:é tipo um cross country né santinho? Eu vi na tv com! Muito tri!

Opa..
Não cara, é um Enduro de Regularidade..
Cada piloto tem seu tempo ideal de largada.. largando de 20 em 20 segundos de intervalo.
A ultima foto é do No Stop.. tipo uma pista de obstáculos que montaram p galera dar uma olhada.

Abraço
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: COPA MTC DE ENDURO - 11ª e 12ª Etapas - Nova Veneza/SC

Mensagem por Rafael Corretor »

Tipo tem que dar tantas voltas na pista em um trecho determinado em um tempo ideal e o que atrazar vai descontando da pontuação?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: COPA MTC DE ENDURO - 11ª e 12ª Etapas - Nova Veneza/SC

Mensagem por PERUCH »

Vidigal escreveu:provinha inteira com terreno liso, escorregando, é fod*!!! hahaha eu nao gosto de jeito nenhum de andar no molhado, mas tem doido que gosta... bacana demais a provinha peruch!! grande a prova? muitos pilotos?

Cara, tá dando em média de 110 - 120 pilotos por prova.

Como é uma prova de Mini Enduro, ela tem aprox. 3 horas de duração... e varia de 60 a 80 Km.

Essa idéia q tivemos aqui na região de Mini Enduro tem trazido novos pilotos para o Regularidade, pois os enduros normais são longos... com várias horas de prova e longas kilometragens, tendo 3 ou mais apoios... assim para os novatos, dificulta e aumenta a despesa em muito né.

Agora é tranquilo.. larga, depois de aprox. 1h e 30min de prova tem UM apoio... e tentamos fazer sempre a largada/apoio e chegada no mesmo lugar... mas apoio é complicado e tentamos fazer pelo menos Largada e Chegada...

Tá show de bola nosso campeonato
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: COPA MTC DE ENDURO - 11ª e 12ª Etapas - Nova Veneza/SC

Mensagem por PERUCH »

Rafael Corretor escreveu:Tipo tem que dar tantas voltas na pista em um trecho determinado em um tempo ideal e o que atrazar vai descontando da pontuação?
Não não...
Vc imprime a planilha da prova, que marca a km, tempo de prova e as tulipas (desenhos), vc tem q ir seguindo, batendo com o seu hodometro as referencia q estão no papel... e tb tem um tempo p andar... cada segundo de atraso perde 1 ponto e cada segundo adiantado perde 3 pontos... no final.. vence quem perder MENOS pontos.
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: COPA MTC DE ENDURO - 11ª e 12ª Etapas - Nova Veneza/SC

Mensagem por isaque junior »

legal em peruch!
Eu sou doido para correr uma prova de regularidade.mais aqui na minha região só tem enduro fim com medias altas ai acaba com a moto,entao eu nao curto muito nao.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem