[FOTOS] Lua Cheia 2012 - O maior enduro noturno do Brasil!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

[FOTOS] Lua Cheia 2012 - O maior enduro noturno do Brasil!

Mensagem por joaogabriel »

Nesse final de semana vai acontecer aqui em sc o enduro da lua cheia, o maior enduro noturno de regularidade do Brasil! Vão ser 240 km de prova com vários tipos de trilha, predominando as trilhas de areia de praia, coisa bem boa pra quem vem treinando e se preparando, e está com um preparo físico excepcional assim como eu... suici::

Vou correr essa prova junto com meu irmão na categoria duplas, o Gphau vai correr com um outro amigo nosso tbm na duplas, o Valcanaia vai correr na over 45 (ele ta tentando implantar a over 60) e o PERUCH vai lá beber e fazer a cobertura fotográfica do evento danca::

Vamos ver no que vai dar, semana que vem o pessoal vai postando as fotos aqui!

Imagem
Editado pela última vez por joaogabriel em 13 Fevereiro 2012 à38 09:37, em um total de 1 vez.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Lua Cheia 2012 - O maior enduro noturno do Brasil!

Mensagem por Rafael Corretor »

Como você vai se virar com a navegação joão? E a luz?
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Lua Cheia 2012 - O maior enduro noturno do Brasil!

Mensagem por Leo Racing »

Ele não vai kawa ... mas nunca poem ela na trilha rindo2:: rindo2::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Lua Cheia 2012 - O maior enduro noturno do Brasil!

Mensagem por joaogabriel »

Rafael Corretor escreveu:Como você vai se virar com a navegação joão? E a luz?
de tornadão corretor, vou me afundar na areia da praia que vai ser até bonito... rindo2:: e os equipamentos de navegação eu consegui uns emprestados que tem iluminação interna legal::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Lua Cheia 2012 - O maior enduro noturno do Brasil!

Mensagem por mgarcia »

joia::: muito boa sorte pra voces galera!!! de certeza ano que vem eu participo!!! mestre:: mestre::
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: Lua Cheia 2012 - O maior enduro noturno do Brasil!

Mensagem por GPhau »

ë nóis lá....tudo pronto, separado...moto revisada, vais ser top!
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Lua Cheia 2012 - O maior enduro noturno do Brasil!

Mensagem por GustavoT »

acelerar na noite é diabo:: !!

Tirem mtas fotos !! joia:::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Lua Cheia 2012 - O maior enduro noturno do Brasil!

Mensagem por Rafael Corretor »

Valeu João! Boa sorte joia:::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Lua Cheia 2012 - O maior enduro noturno do Brasil!

Mensagem por PERUCH »

FOTOS JA ESTAO EM OUTRO TÓPICO.
hehehehe
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Lua Cheia 2012 - O maior enduro noturno do Brasil!

Mensagem por joaogabriel »

to vivo! rsrs foi demais, só quem anda mesmo pra saber como é.. danca:: ano que vem quero ir novamente só que melhor preparado, esse ano foi tudo em cima da hora e acabei tendo várias pendências, mas no fim tudo deu certo

faltava 30 minutos pra largada e eu ainda não tinha nem a programação do compass, correria pra conseguir pegar com alguem, um amigo conseguiu pra mim em cima da hr e quando faltava só uns 15 minutos, fui bater no botão pra conferir o trecho de largada e o safado do roadbook não fumegou, não girava a planilha, nem pra frente nem pra trás, ali eu ja vi que o negócio ia ser feio buaa::

meu irmão (dupla) deu uma brochada com o lance do roadbook mas eu ainda tava confiante, com 30 mts de prova ele ja caiu quando foi passar por cima do carro que colocaram lá, e depois com 800 mts ele caiu novamente mas na trilha de areia de praia, até compreendi, pessoa com o psicológico abalado é fod@ rsrs

cheguei no 1° apoio lindão, confiante pq a navegação tava ótima (apesar de ter que pilotar na areia com uma mão no guidon e outra no roadbook) e assim fomos até o 2°, tudo dando certo, até que anoiteceu e meus problemas aumentaram; a iluminação do roadbook tbm deu pau, kct de agüia! dali pra frente tive que administrar a pilotagem, o roadbook manual e uma lanterna pra iluminar a planilha chorei::

ainda sim não perdi a esperança, fui indo do jeito que dava, mas aí comecei a levar alguns tombos meio fortes devido à não conseguir prestar atenção na trilha... certa hr da noite me perdi de tal maneira num labirinto que achei que não iria mais conseguir sair de lá, 50 minutos rodando lá dentro até conseguir se localizar novamente, até meu irmão eu perdi lá dentro! (ele não tinha equipamento de navegação algum) pensa na cara de ódio/raiva/vontade de me matar/na hr em que agente se encontrou... huahuahuah

depois disso era navegar apenas navegar pra chegar no fim, pq com esse tempo de atraso eu ja tinha perdido todos os pcs... conseguimos chegar ja era quase 1 da matina, exautos, mas muito contente por ter completado uma prova desse tipo navegando sozinho e cheio de pendencia viola::

só encontrei o peruch em dois pontos onde ele estava batendo as fotos, pena que não deu pra gente trocar uma idéia e tomar umas legal:: mas se tudo der certo, 2013 estarei lá novamente

obs.: o valcanaia pelo jeito arregou rindo2::

Eu

roadbook safado
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Meu irmão

Imagem

Imagem

Imagem

album do PERUCH

1ª PARTE
https://picasaweb.google.com/AndersonPe ... pLHDktXFfA#" onclick="window.open(this.href);return false;

2ª PARTE
https://picasaweb.google.com/AndersonPe ... vcjF87zZAg#" onclick="window.open(this.href);return false;
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] Lua Cheia 2012 - O maior enduro noturno do Brasi

Mensagem por PERUCH »

POis é Joao, infelizmente não tivemos tempo de trocar idéia la..
Eu so passei la pouco antes da largada, e a galera me ve e chama, um p ajudar com totem, outro com R2, outro com iluminação, em 15 minutos q fiquei ali, ajudei a programar 8 aparelhos.. é mole... aeeahuehea

Esse FIAT 147 a[í é do Shaolin, meu amigo da nosso equipe, estávamos desde as 08h da manha ali arrumando, colocando oFIat, fincando estacas, bampis, tudo p ajudar a tornar esse evento marailhoso, pois a COpa MTC é exatamente isso, a união de várias equipe com o unico intuito de divulgar o esporte e fazer provas p o pessoal se divertir, sempre no melhor clima possível.

Minha equipe tb ficou responsavel em fazer o FECHA TRILHA da largada ate o 2º apoio..

Muito massa, fiquei triste por nao competir andando de moto, mas felizão em estar no meio dessa galera e rever vários amigos..

Abraço

E 2013 tamo junto, Lua Cheia vicia
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [FOTOS] Lua Cheia 2012 - O maior enduro noturno do Brasi

Mensagem por Leo Racing »

Ta virando tiozão e roia rindo2:: rindo2:: rindo2:: paia:: paia:: paia:: paia::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: [FOTOS] Lua Cheia 2012 - O maior enduro noturno do Brasi

Mensagem por fabio blanco »

Caramba joaogabriel que sufoco , ter que rodar o planilha na mao e froids , bom que terminaram a prova bem !!!! valeu !!!! aplauso:: aplauso:: aplauso::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] Lua Cheia 2012 - O maior enduro noturno do Brasi

Mensagem por PERUCH »

Agora q me liguei, o teu irmão quase me atropelou... ali a frente escorregava, volta e meia um piloto se perdia e vinha p cima de mim.. aehuaehuae
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: [FOTOS] Lua Cheia 2012 - O maior enduro noturno do Brasi

Mensagem por GPhau »

Então, vou contar minha parte da Aventura Enduro da Lua Cheia 2012...hehehe

Foi minha estréia em Enduros e escolhi logo o "menorzinho" hehehehe....Corri na categoria duplas, eu e Matheus (amigo q não frequenta o FLM). Ele navegando e eu mochilando....

O dia estava particularmente especial de quente mas toda a organização e eventos tava 10!...tive meu momento de problema, na noite anterior troquei a lona traseira e na pressa não lixei o cubo nem limpei direito o sistema, resultado, começou a travar o freio acionado....e isto me resultou o Enduro inteiro sem freio traseiro...mas blz, tava dando tudo certo...sem experiência de andar na areia achei relativamente fácil, em pé + mão na baga e vai embora cortando a areia....meu parceiro navegador também era iniciante na prova e batemos cabeça em alguns pontos, mas estávamos andando relativamente bem, com no máximo 5 minutos de atraso (pra iniciante tá bom..), o problema começou ao anoitecer e o cansaço batendo.....as trilhas de areia foram ficando mais dificil o braços já não obedeciam direito (devido a estar exausto).... mas com um erro ali, outro aqui...tava indo

Até que num ponto da praia erramos a navegação e caimos num duna muito fofinha, querida e que engolia a moto e pilots.....e nesta duna a moto do parceiro resolve dar problema com bateria, morreu e num pegava mais..bateria....e empurrar pra fora da duna??? cansado quase as 23 horas da noite....pra conseguir tivemos q ir rodando o pneu na mão de joelho na duna e rindo da situação.....empurrar no guidão não ia...essa operação levo uns 40 minutos...

Até a parte dura da areia da praia pra pegar no tranco....dali desistimos....e seguimos pela praia até o final da prova, perdemos MUITOS pcs nesta desistencia....

Mas a experiência foi muito 10, voltamos de lá falando em participar das outras etapas da copa de enduro catarinense...

Eu (GPhau)...ps. Pooo Peruch, eu vi q vc ia bater a foto e fiz a pose de "curva ricky carmichael" e acabo cortada a foto....rsrsrsr

Imagem

Parceiro (Matheus)
Imagem
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [FOTOS] Lua Cheia 2012 - O maior enduro noturno do Brasi

Mensagem por joaogabriel »

PERUCH escreveu:Agora q me liguei, o teu irmão quase me atropelou... ali a frente escorregava, volta e meia um piloto se perdia e vinha p cima de mim.. aehuaehuae
esse mesmo! e logo em seguida 10 mts pra frente ele deu uma errada e se picou no trilho do trem! rindo3::
fabio blanco escreveu:Caramba joaogabriel que sufoco , ter que rodar o planilha na mao e froids , bom que terminaram a prova bem !!!! valeu !!!! aplauso:: aplauso:: aplauso::
poisé fábio, foi sufoco mesmo, mas foi muito bom, baita aventura
leov8 escreveu:Ta virando tiozão e roia rindo2:: rindo2:: rindo2:: paia:: paia:: paia:: paia::
cara, nunca mais subestimo os tios, pelo menos na navegação, pensa no baile que levei deles! era lindo de ver " a véiarada " acelerando e batendo todas as referências certinho sem parar nem um seguno pra dar um confere... rsrs e eu lá, mais perdido que filho de puts em dia dos pais rindo2::
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: [FOTOS] Lua Cheia 2012 - O maior enduro noturno do Brasi

Mensagem por Valcanaia »

ja to chegando no Pc2...hehehhe...

desci no aeroporto de navegantes sabado a tarde.....pensa num cara bravo...meu parceiro que ia comigo...hehehehe

Mas tudo bem...nos encontramos na abertura do catarinense de enduro em caçador....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem