[FOTOS] Vários Enduros - Minha cobertura fotográfica

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

[FOTOS] Vários Enduros - Minha cobertura fotográfica

Mensagem por PERUCH »

Salve galera, faz um tempinho q não posto nenhuma foto aqui.

Então, vou fazer esse post com o registro das minhas 3 últimas coberturas fotográficas pela FOTOENDURO.

Não to mais correndo as provas de Regularidade, pois o negócio das fotos tá dando certo, então bora trabalhar.. ehauehau


::excl:: 3ª E 4ª ETAPA DA COPA MTC DE ENDURO DE REGULARIDADE - Siderópolis/SC - 04/03/2013

https://picasaweb.google.com/AndersonPe ... 8043904146

::excl:: 1ª ETAPA DA COPA MTC DE ENDURO FIM - Urussanga/SC - 25/03/2013
https://picasaweb.google.com/AndersonPe ... 9518185394

::excl:: 2ª ETAPA COPA MTC DE ENDURO FIM - Nova Veneza/SC - 14/04/2013
https://picasaweb.google.com/AndersonPe ... 5315219906

Espero que gostem das fotos.

Abraço
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: [FOTOS] Vários Enduros - Minha cobertura fotográfica

Mensagem por NESTOR/RS »

Aê Peruch!!!
Trabalho com qualidade é muito bom de ver!
joia::: aplauso:: aplauso:: aplauso::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] Vários Enduros - Minha cobertura fotográfica

Mensagem por PERUCH »

Valeu NESTOR/RS.

Sábado agora, dia 20, já tem mais uma Etapa da COPA MTC de Regularidade...

E lá vou eu, hoje já vou dar aquela limpeza na máquina e nas lentes, deixar tudo 100%.

hehehehe

Abraços
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [FOTOS] Vários Enduros - Minha cobertura fotográfica

Mensagem por Juliano »

Perucão, você é muito gente fina, parabéns pela sua iniciativa, que mesmo sem moto encontrou uma forma de se manter conectado aos enduros!


Mas cara, na boa, eu acho as suas fotos muito estáticas, muito politicamente corretas heheheh

Por favor não leve nada por trás, eu entendo perfeitamente a sua intenção em posicionar-se num ponto estratégico e fotografar 100% dos pilotos, assim todos aqueles que quiserem uma recordação a terão ao te procurar.


Mas de 100 fotos você vende quanto %? Eu chuto uns 10%. Então por que não tirar 30 fotos inesperadas e vender 20, aquele momento único, a sequência do tombo espetacular, ou ainda o exato momento de uma ultrapassagem arriscada?

Um bom exemplo é uma foto que o Gabrielsul tem (ou tinha) em seu avatar. Ele deixou a gopro no chão e ficaram passeando perto da máquina, qando ele foi ver o resultado tinha uma foto magnífica contra o sol, dele empinando a motoca.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: [FOTOS] Vários Enduros - Minha cobertura fotográfica

Mensagem por matheus loyo »

Muito bom...
3ª E 4ª ETAPA DA COPA MTC DE ENDURO DE REGULARIDADE - Siderópolis/SC o cara de capacete aberto , a motoca sem freio dianteiro huashusahuashusahu vamo que vamo alegre:: ..
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] Vários Enduros - Minha cobertura fotográfica

Mensagem por PERUCH »

Fala Juliano... Não levo nada por trás não... sai fora!! aheuaehua

Cara, eu não vendo as fotos, simplesmente pego 3 ou mais patrocínios por um certo valor, (para pagar as despesas e tirar alguma coisinha de leve) e coloco as logos nas fotos.
Divulgo elas no meu site, e além disso no Facebook que é uma ferramenta impressionante, eu coloco as fotos no meu álbum, e em menos de 15 minutos já tem trocentos compartilhamentos...Tem um outro pessoal que vende as fotos, eles vão num ponto somente, fazem as fotos de todos os pilotos e depoisjá vão para o local da largada, ai passam todas as fotos pro PC, montam a moldura e qdo o piloto chega já vai la e escolhe no PC a sua foto, aí eles imprimem em 20 x25cm e vendem por 15,00 só a foto ou 25 ja com uma moldura de madeira e vidro... ele vende bastante fotos. Eu até andei olhando, mas uma impressora térmica de fotos custa R$ 7.000,00, mais papel especial, ribbon, etc... e tb não quis criar concorrencia com ele... pq aí ia dividir e no fim nem ele e nem eu iamos ganhar muita coisa.. preferi fazer assim... eu mesmo corro atrás de patrocinios, dou preferencia p empresas, lojas do ramo e da mesma cidade onde irá ocorrer o evento.. até agora ta dando certo.. ehehhe


Quando dá tempo, ou o circuito permite, eu faço umas fotos diferentes, claro que um tombo jamais pode deixar de ser regisrado.. aehaeuhaeuha. Gosto tb de fazer algumas fotos assim expontâneas, eu tenho umas la em casa, de piloto na hora da largada rezando, ou se concentrando, ou no apoio, o cara se preparando, enrolando planilha... pra isso uso minha lente 70 - 300mm e fico de longe só captando os lances.. heeheh

Abraço

Juliano escreveu:Perucão, você é muito gente fina, parabéns pela sua iniciativa, que mesmo sem moto encontrou uma forma de se manter conectado aos enduros!


Mas cara, na boa, eu acho as suas fotos muito estáticas, muito politicamente corretas heheheh

Por favor não leve nada por trás, eu entendo perfeitamente a sua intenção em posicionar-se num ponto estratégico e fotografar 100% dos pilotos, assim todos aqueles que quiserem uma recordação a terão ao te procurar.


Mas de 100 fotos você vende quanto %? Eu chuto uns 10%. Então por que não tirar 30 fotos inesperadas e vender 20, aquele momento único, a sequência do tombo espetacular, ou ainda o exato momento de uma ultrapassagem arriscada?

Um bom exemplo é uma foto que o Gabrielsul tem (ou tinha) em seu avatar. Ele deixou a gopro no chão e ficaram passeando perto da máquina, qando ele foi ver o resultado tinha uma foto magnífica contra o sol, dele empinando a motoca.
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Re: [FOTOS] Vários Enduros - Minha cobertura fotográfica

Mensagem por freakazoid »

Bem legal esse trabalho Peruch.
O que vc também pode fazer, e publicar as fotos, com patrocinios, sua logo, moldura etc... e vender o arquivo digitl em alta resolução sem logo, assinatura, patrocinio etc... maioria dos fotografos de eventos, trabalha dessa forma.

abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem