Morro da Andorinha - 22.04.06

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Morro da Andorinha - 22.04.06

Mensagem por alex_svp »

Imagem

Meu amigo acabou de comprar uma DT180 "preparada" pra trilha e nós resolvemos estreá-la esse feriado. Aproveitei também pra estrear minha bota nova, uma FOX Tracker 2006.

Como precisava ser uma trilha próxima, já que a DT não pode ficar circulando pelas ruas. Além do que é a primeira trilha do Thiago, resolvemos ir no Morro da Andorinha. Velho conhecido meu, de subida tranquila, mas muito bom de andar. Quem foi no Cariocas no Barro 2 vai lembrar de alguns lugares, outros a gente não chegou a ir (porque agora que to de bota tomei coragem pra passar por cima de qualquer coisa hauHUahahu).

Então vamos lá...

Aqui tem um vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=zLJane4t8hQ

Logo na primeira subida ele já refugou e ficou preso com a moto desligada no meio AHUhaUHAUhaHU Resolvi então subir essa pra ele, já que é a subida mais inclinada. Na foto o Tiago e o Rafael ajudando ele a descer de ré heuahUHAuha

Imagem

Depois dessa subida, devolvida a moto ao dono, não demorou muito e ele comprou o primeiro lote.

Imagem Imagem

Desistir? Jamais, quanto maior era o perrengue, mais ele se animava em passar.

Imagem Imagem Imagem

Dessa vez, com uma moto de trilha me acompanhando e bem equipado, eu resolvi ir até o final da trilha. Antes eu sempre ficava com medo de passar em determinados pedaços. Daqui pra frente a trilha é bem fechada.

Imagem Imagem Imagem

Agora o final, a vista que vale muito a pena todo o esforço..

- Thiago se sentindo de Champion! AUhauahUha
Imagem

- Rafael zuando a foto aHUHAUahU
Imagem

Mais algumas fotos...

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem

E os visuais!

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Bom, é isso aí. Foi um dia irado, só tentei dividir um pouco com vocês. Abraço!
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Mensagem por alex_svp »

AH... aproveitando pra fazer um comentário a respeito da bota. É praticamente usar ela com o pedal de marcha original da Tornado. O desgraçado é muito curtinho e fica dificil de passar marcha pra cima. Qual recomendação vocês tem?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

alex_svp escreveu:AH... aproveitando pra fazer um comentário a respeito da bota. É praticamente usar ela com o pedal de marcha original da Tornado. O desgraçado é muito curtinho e fica dificil de passar marcha pra cima. Qual recomendação vocês tem?

solte o parafuso e erga o pedal até achar confortavel, mas cuide p/ não levantar muito pois pega na carcaça do motor...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Beleza de paisagem.... =D> =D> =D> =D>
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Show de bola mesmo, muito massa as fotos!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

mt boas essas fotos, visu de primeira !!!

qdo a dificuldade com o peda de cambio... eu particularmente n acho ele curto nao e olho q eu calço 42/43 ... hehehehe. Mas talvez vc esteja tendo dificuldade com a "altura" dele, desparafusa ele e sobe ele um pouco, é só tirar e colocar de novo dando "um passo" da freza pra cima.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Que visual heim? agora que desencanei desse tal de croiss tô programando levar uma motoca nas próximas férias pra curtir umas trilhas dessas.parabéns.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Massa cara, ta fazendo mais trilha q a gente hein bixo ?

A parada da bota é so costume, na minha SM d rua eu uso a regulagem na altura pra usar bota, agora até d sapato ou tenis é normal. Acostumando com ela tu vai até estranhar quando andar d tenis ...
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Mensagem por alex_svp »

Eu já tinha experimentado uma Fox Tracker 2005 e realmente não parecia que o pedal fosse encomodar tanto, pode ser que a bota já estivesse bem amaciada. Mas com a 2006, não sei se é porque é nova, mas a maldita é muito dura.

Se eu levantar o pedal a bota até entra, mas fica muito apertado. E na hora de jogar marcha pra baixo, eu do umas porradas fortes no pedal pq o calcanhar não apoia na pedaleira, o que me da medo de quebrar.

Não vende pedal de marcha maior? Alguem sabe quanto custa?

Gargamel, pra eu fazer trilha todo dia só falta uma moto preparada pra isso. Tenho pena de machucar a minha magrela HAUhUHAUAH
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Parabens cara!! show de bola as fotos!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

belos visuais!!!!
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

O pedal da tornado no meu ver tem duas soluções, ou vc entorta um pouco ele para o lado esquerdo para não ficar pegando na tampa do motor com qualquer quedinha, ou compra um pedal genérico e alonga ele(solução adotada por mim).
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem