Finalmente minha CRF 230

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Parabens cara!! Os resultados são ótimos. Só uma coisa, esta coroa é original??
Ah!! Bonita a motoca cara, mas vc é fei hein?rs
gut0-
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Novembro 2006 à16 15:22

Mensagem por gut0- »

kraks, crf eh mto linda!!!
Meu consorcio jah começou, agora faltam soh 35meses...hehehhee...em menos de 3anos, estou com ela!!!:D
aiwhehawhehaewuawe
eh soh aguardar...:)
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Giordano escreveu:Barata, vc sentiu alguma mudança na estabilidade da moto? Ela não piorou em curva não?
Ela original é muito molinha tu senta e ela fica baixa demais, da fim de curso direto atoa.

A dirigibilidade eu nem sei comparar, só sei que pra andar sentado ela ta mais confortável, alguns lugares que eu levantava só por causa do desconforto nem preciso mais. :D

Ela da uma flutuada nos buracos manjam?
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

guilokao escreveu:Parabens cara!! Os resultados são ótimos. Só uma coisa, esta coroa é original??
Ah!! Bonita a motoca cara, mas vc é fei hein?rs
Não sou eu na foto não safado...auheia
Sou feio mas nem tanto! :lol:

A coroa é original sim, 50 dentes
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

renan_rosa escreveu:Legal as fotos aih F_Barata , dá pra ver q ela está mais alta mesmo. entao, faço das minhas palavras a do Giordano . Com as mudanças soh melhorou ou piorou alguma coisa ?? abraaço.
Só melhora, todo mundo que anda na motoca curte ;)
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

Dae guilokao , cara ainda bem q vc me achou feio, se achasse bonito ja ia estranhar.. heuaheiuaheuihaieuhaueh brincadeiras a parte, vlw aih F_Barata , to vendo pra começar a mexer na minha tmb, to meio parado, to morando sozinho em floripa e a moto ficou em Criciúma, mas soh voltando pra la ja vou mexer. abraaço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem