Minha XRinha (+ fotos novas)!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Moderador Geral
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Junho 2007 à25 15:34

Mensagem por Moderador Geral »

Geluos, curti pra kct esse kit de gravity x...............cara, to pensando em colocar na minha moto...........a minha XR eh toda preta com alguns detalhes vermelhos, mas mesmo assim eu to achando k vou colocar.........

Mas diz ai, no site eu vi k os desenhos das aletas juntam com as do banco........mas parece k vc colocou outra capa, procede ou eh assim mesmo?

Abacos e parabens
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Moderador Geral escreveu:Geluos, curti pra kct esse kit de gravity x...............cara, to pensando em colocar na minha moto...........a minha XR eh toda preta com alguns detalhes vermelhos, mas mesmo assim eu to achando k vou colocar.........

Mas diz ai, no site eu vi k os desenhos das aletas juntam com as do banco........mas parece k vc colocou outra capa, procede ou eh assim mesmo?

Abacos e parabens
Opa, o dono desse post sou euuuuuuuuu hahaha

Valew
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Bessa, a capa de banco é a da Gravity-X mesmo. Só que não junta com os adesivos nem fud%$%! A capa é muito maior que o banco, então tem que ir fazendo uns acertos! :wink: Eu, particularmente, gostei assim. :mrgreen:
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

pow, zerada! :shock:
Parabens!
=D>
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu acho a XRinha uma baita de uma motoca...Em termos de "tocabilidade" é quase insuperável...Com essa motoquinha ai bem afiadinha...vc não precisará mais de outra motoca...A bichinha te levará em qualquer lugar... :wink:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

ficou doida Gelous =D>
botija350
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à03 16:24

Mensagem por botija350 »

Muito bom, parabens!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Fabrício escreveu:Eu acho a XRinha uma baita de uma motoca...Em termos de "tocabilidade" é quase insuperável...Com essa motoquinha ai bem afiadinha...vc não precisará mais de outra motoca...A bichinha te levará em qualquer lugar... :wink:
A minha Xrinha ficou toda feliz lá na garagem....hehehe
aag
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à13 15:27

Mensagem por aag »

muto show a motoca!

até me animei de pegar uma XR e preparar.
Parabens!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Opa! Valeu! O escape que coloquei já foi pro saco.. não aguentou a vibração da XRinha, he, he, he! Voltei o original e vou pensar qual colocar agora. Mas, to pensando numa 788, de aço, que é bem baratinha! :mrgreen:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Quando eu tinha XR eu usava aquele T2 da protork (já veio na moto), não aguentava nada os saltos, mas ele não tinha esse suporte/abraçadeira que o seu tinha. Era preso só por parafuso.

BRC e 788 aguenta o tranco de boa.
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

GELOUS escreveu:Opa! Valeu! O escape que coloquei já foi pro saco.. não aguentou a vibração da XRinha, he, he, he! Voltei o original e vou pensar qual colocar agora. Mas, to pensando numa 788, de aço, que é bem baratinha! :mrgreen:
anima incara a DORE naum??
pra falar pra nois se ela e boa mesmo....huahuahauahauah :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

na boa a Dore deve ser ruim quanto a durabillidade, ela é comprida, o que causa maior desgaste na fixação.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

coloca uma roncar e seja feliz. :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Na verdade to pensando em colocar um 788 de aço mesmo. Vai custar 100,00! :mrgreen:

Por enquanto vou rodando com o original mesmo. To sem pressa de mexer nessa moto. Vai me acompanhar um tempinho ainda, he, he, he!

Só sei que um escape esportivo faz uma diferença do carajo! Pensem numa moto xoxa com o escape original! :lol:
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Gelous, muito linda tua motoca!! Fiquei com uma baita saudades da minha e a mão já coçou pra pegar outra!!! hehehehe

Parabéns!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem