Pessoal de Brasilia...

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

TopsMan escreveu:poats..... aqui em monte carmelo n dá pra ver nada.... n tem zoom legal como esses ai de SP e DF... :cry: :cry: :cry: :cry:

queria mostrar a trilha da igrejinha pra vcs .... saco!
top´s acredito que existam apenas 3 lugares que ja sejam disponibilizdas as imagens com uma definição melhor, Brasília, SP e RJ... pelo que vi até agora...
Mas vale ressaltar que é linda a imagem de Paris lá na torre, os poço de petroleo no iraque, os portos da malásia, e demais pontos turisticos na austrália, israel, china e japão... ahhh tbm dá pra ver o lugar que tinha as torres gêmeas no centro de Manhattan/NY ...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

eh marcelo... esse ai eu já vi... mas aq na minha região n tem nenhuma cidade com zoom legal, só BH.
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , vou entrar nessa e baixar o programa, hehehe
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

marcelorux escreveu:
TopsMan escreveu:poats..... aqui em monte carmelo n dá pra ver nada.... n tem zoom legal como esses ai de SP e DF... :cry: :cry: :cry: :cry:

queria mostrar a trilha da igrejinha pra vcs .... saco!
top´s acredito que existam apenas 3 lugares que ja sejam disponibilizdas as imagens com uma definição melhor, Brasília, SP e RJ... pelo que vi até agora...
Mas vale ressaltar que é linda a imagem de Paris lá na torre, os poço de petroleo no iraque, os portos da malásia, e demais pontos turisticos na austrália, israel, china e japão... ahhh tbm dá pra ver o lugar que tinha as torres gêmeas no centro de Manhattan/NY ...

Não é bem assim não.....................Joanopolis, Paulinea, e outros lugares tão mais de 100km longe de Sp, mas memso assim tem uma resolução legal....................depende muito do lugar, mas é meio k raro................

Mas ai gente, quem tiver mais trilhas, e pistas de MX vai metendo aki.

Uma coisa k eu não achei até hoje é pistas lá fora................uma vez eu achei um site com os dados, de umas 20 pistas de MX pelo mundo, mas na epoca eu nem tinha google earth e eu nem me liguei.............

Eu ja procurei uma porrada de vez na California e nada.................eu tava afim de achar Glen ellen...............

Se alguem mais tiver trilhas e pistas, me avisse k eu to colocando tudo kai no meu google

abraão
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Eu estou revoltado aqui porque a resolução da foto de Recife é uma óstra! Mal dá para identificar as coisas! Um absurdos!
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , realmente a resolução aqui é bem ruim.
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Pelo que me falaram essas fotos são de 2001, e que somente as maiores (ou mais importantes) capitais tem mais resolução, mas em breve teremos resolução melhor em mais lugares... Vamos torcer...
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , em breve coisa de uns anos ainda hehehe
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

ihhh Desculpe aí galera... v6 tem razao... tem mais lugares com alta resolucao... valeu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem