lembram desta aqui!!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Fala crosschão, assim como lhe perguntei na sua apresentação, essa moto saiu daqui de Brasília, o ex-dono dela era o Kadu, um colega nosso, ele acabou vendendo a moto pq era braba demais pra ele. Agora tá de Tornado e continua braba tb.... kia kia kia kia kia kia .... TÔ quase vendendo uma mobilete pra ver se ele anda bem :twisted:

Mas sacanagem... Depois q a moto foi embora me arrependi de não ter ficado com ela... O Fabiano mandou cromar todos os raios e parafusos da moto, trocou a relação, etc, etc... Depois o "monga" do Kadu acabou vendendo a moto, e detalhe...BARATO....

Parabéns, a moto nunca foi surrada, já q seu piloto é um mer#$... Sacanagem, estou falando isso pq o Kadu todos os dias tá lá na loja, e nos treinos conosco, e o féla não participa do fórum. Quero ver depois dessa...... :wink:

Abraços...

Imagem

Será q é coinscidência???? Se for vou jogar o número 106 no bicho. Se não for, troque esse número q ele dá azar.. kia kia kia kia kia ....
Editado pela última vez por Fabrício em 20 Setembro 2004 à12 14:22, em um total de 1 vez.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Aff.. depois dessa é q ele vai participar mesmo.... :oops:

Cara o Kadu é o maior "mão de vaca" q conheço, pode ter certeza de uma coisa, uns 6 meses atrás a moto estava muito pior... Outra coisa, ele tinha medo de mexer na moto, sei lá, como não entende de mecânica, e a moto anda pra caramba, pensava q tava tudo blz....agora ele sempre trocava óleo corretamente (R$ 40,00 o litro), depois q nós batemos na cabeça dele, ele começou a limpar e colocar óleo no filtro de ar. Ele é novo, vai aprender com o tempo. kia kia kia kia kia ......
Pelo menos tenha uma certeza, a moto estava neste estado por descuido, e não por pau... kia kia kia kia kia ....

Ahh, quanto a pastilha de freio, ele ficou de murrinhagem, já q a Nissin custa R$ 135,00 pilas. Foi lá e colocou essa palha mesmo...

Com todos esses cuidados q vc tomou a moto deve ter ficado show de bola....

Abraços.... :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

PUTZ !!!

que mundo pequeno, heim !!!


E cross... caraca fio, acho q dessa moto vc aproveitou só o quadro heim :P:P:P:P:P


heheheh
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Crosschão, sua moto é linda mesmo, é uma das motos k eu mais curto..................quando nois vai fazer um enduro hein? largue mão de motocross..............huahuauhahuauha

abração
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem