Pós-trilha da solidariedade - 17/12/06

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Pós-trilha da solidariedade - 17/12/06

Mensagem por GELOUS »

A trilhazinha foi massa, mas não tiramos uma unica foto! :lol:

Foi a menor trilha que já fiz e uma das que mais me cansou! PQP!! Não sei se era o tempo (muito quente e úmido), se era o terreno com lama e pedras lisas, ou se era só roisse mesmo (o mais provável).

Bem, não arrecadamos quase nada, pois uma galera furou. Fazer o que né? Vamos melhorando para as próximas! :P

Taí o pós-trilha!

A galera tomando uma na piscina:

Imagem

Jeito pouco "ortodoxo" de acender churrasqueira! :lol: WD!!!

Imagem

O Cl_Mota (vulgo MCGiver) cainda de boca na salsicha! Reparem no chassi de grilo do cidadão! :lol:

Imagem

O churras... tava mirradinho: só carne de sol, franguinho e linguiça! :lol:

Imagem

As cestas!

Imagem

É isso! Valeu a intenção... daqui uns meses tem mais!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

GELOUS, Parabéns velho!!! não pude ir, trabalhei hoje, tô doido pra botar a azulona numas trilhas :twisted: ano que vem uma das metas(vou colocá-las no seu post) é treinar e fazer eventos com o cross-country. pode contar com minha cesta e na ajuda com a distribuição, vou pedir pra galera do SM + cestas pra sua ação social, depois a gente se fala :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Muito fera...Gelous...o q vale é a intenção. Pode contar com a minha cesta... :wink:
Final de ano é complicado...as patroas ficam ocupando nosso tempo para tentar comprar 1001 presentinhos pra todo mundo...hehee...aí a galera fura mesmo... :mrgreen:

Fui sair da loja 21h...Lá tá uma zona...Quero só ver amanhã...hehee.. :twisted:

Rapaz...depois de ver o CL_mota de perfil...vi q o Meio K perdeu o título..hehee... :mrgreen:

E vamos nos falando... :wink:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Rapaz o CL_Motta ta precisando de uns "venenos"
hehehehe, ta parecendo o companheiro do batman, nao é o robin nao, é a capa mesmo! hehehehee
excelente iniciativa da galera =D> =D> =D>
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

E em pensar que eu era igual o CL_MOTA !!! é melhor ele ficar assim... gordo sofre mais... auauauauau
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

Fabrício escreveu: Rapaz...depois de ver o CL_mota de perfil...vi q o Meio K perdeu o título..hehee...
O 1/2 Kg é mais leve que eu ainda... eu peso 57 e ele 54 hahahahaah serio mesmo!

BOLINHA escreveu:E em pensar que eu era igual o CL_MOTA !!! é melhor ele ficar assim... gordo sofre mais... auauauauau
Difícil de acreditar, mas vou seguir seu conselho!!! kkk
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Po, chegando em casa vejo o resto das fotos, mas trilha na casa do 1/2 kg com a galera é sempre boa demais, e ainda mais com um motivo beneficiente desses !!

pena não haver a arrecadação esperada, mas vamos nos esforçar ai galera !!

GELOUS,

Essa semana compro outra !!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Parabéns pela iniciativa, esse findi também distribui presentes com a turma! É muito bom para as crianças mas melhor ainda para nós! ehehee

Também tivemos uns furões na turma... mas é assim mesmo! Ano que vem tem mais! =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

O que vale é a intenção e acho já estão aparecendo mais cestas! :mrgreen:

O Topsman vai doar uma, o Fabrício outra, o Bolinha outra e assim vai!

Realmente final de ano é fróids! Todo mundo viajando, atarefado e por aí vai...

Mas, tenho intenção de fazer, pelo menos, umas duas por ano! Foi muito legal e o preço de uma cesta não chega nem perto do que a gente gasta por mês numa motoca!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem