II Trilha Beneficente - Equipe Trilheiros do Carvão

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

II Trilha Beneficente - Equipe Trilheiros do Carvão

Mensagem por PERUCH »

Galera, nesse Sábado fizemos a entrega de aproximadamente 35 cestas básicas, vários brinquedos e balas e pirulitos p/ as crianças e famílias carentes.

Somos em 25 na equipe, a metade furou e não compareceu, mas tudo bem, quem estava presente foi pq realmente queria estar ali, apesar do sol forte, calor excessivo, a galera colaborou e fizemos novamente esse ato social.

Tenho poucas fotos ainda, nenhuma de nós entregando, mas a medida q a galera me passar por e-mail eu vou postando aki.

Estou feliz por ter participado desse evento mais um ano, é realmente gratificante poder tornar o Natal dos mais carentes um pouco melhor.

Segue algumas fotos da galera da equipe já depois de entregar as cestas, fomos todos p/ o Montanhão tomar umas geladas e comer uma carninha.

Um pouco das motos e do salão de festas do Montanhão.
Imagem
Imagem
Imagem

Eu e o Guto fazendo cara de nojento.. ahuaheuae
Imagem
Imagem


Aqui um videozinho onde to brincando de whelling com a DR400.
hehehehe

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/JxPCJygwkbA"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/JxPCJygwkbA" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

Mais umas fotos:
As cestas, brinquedos e balas arrecadadas!

Imagem

A galera pousando p/ a foto:
Imagem

Imagem



Abraços
Editado pela última vez por PERUCH em 20 Dezembro 2006 à18 08:11, em um total de 2 vezes.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Muito bom peruch.... esse final de semana também fiz minha parte. Distribuimos brinquedos para as crianças carentes que moram perto dos lugares por onde passamos quando estamos na trilha. Foram cadernos + lapis de cor + desenhos para colir + bolas + carrinhos + bonecas + bonecos + um monte de coisa!!! É impressionante como isso faz bem a alma! Dispensa comentários... só quem ja aprontou uma dessas sabe do que estou falando! Também tenho fotos, depois posto aqui!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Show de bola Peruca! Parabéns pela iniciativa (pro Cicarelli também)!

Vamos ver se a gente faz isso mais vezes durante o ano, pois nesta época muita gente já ajuda. Claro que ajuda nunca é demais, mas vamos manter isso aí... pelo menos 2 ou 3 vezes por ano!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

É isso ae Cica e Gelous.
Cica, gostei da idéia de lapis de cor, cadernos, ja anotei na minha agenda, pois to pensando seriamente de no ano q vem eu organizar a trilha beneficente, e em 2008 tão querendo me botar de presidente da nossa equipe, dae vou tentar fazer umas 2 ou 3 dessas por ano, aí o cara corre atrás de patrocínios, ajudas etc...

Se cada um de nós fizer um pouco, com certeza o resultado é muito positivo.

Abração ae amigos!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Demais mesmo.... Aqui todo ano nós fazemos tambem....

Dividimos em 2 pacotes.. Um pros meninos com carrinhos e outro pras meninas com bonecas...

Alem de docinhos, salgadinhos etc etc... Eles ficam mó contente!

A desse ano tá programada pra sabado de manha! Vou ver se esse ano eu levo a camera pra tirar umas fotos!!!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Parabéns pela iniciativa, aqui na cidade o pessoal também distribuiu presentes pra criançada onde passam as trilhas, 88 criaças um pouco mais felizes neste sábado.


PS: Show de empinada Peruch, um dia chego lá! hehe
MARCELO PIXOTE
Membro
Mensagens: 183
Registrado em: 15 Abril 2006 à44 12:19

ESTÃO DE PARABENS

Mensagem por MARCELO PIXOTE »

Valeu AMIGO, são atos como esse que vcs realizaram que mostra que ainda existem pessoas compromissadas em MINIMIZAR o sofrimentos dos nossos IRMÃOS que tanto NECESSITAM.

Quem participou realmente está de PARABÉNS. =D> =D> =D> =D>

Isso sim merece ser COPIADO e efetivado em todo o BRASIL...



valeuuuuu
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Parabéns pela iniciativa peruch =D> =D> =D> =D>


Mandando ver no Wheeling hein?
hehehe
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Show de bola peruch acho que vai ter um aqui esse nfim de semanada agora, se meinha moto estiver funcionando vou prestigiar
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=11185
aqui as fotos da nossa colaboração!!! Valeu!
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Bah massa essa iniciativa ,
Aqui na minha cidade a Equipe FOICANDO NAS TRILHAS do Motoclube VIRACO
Faz isso todo ano , mas no dia da crianca , isso ja acontece a 12 anos , o pessoal de moto vai fazendo as trilhas e distribuindo presentes , as maezinhas e os q tao sem moto vao de carro e fazem a entrega dos presentes nos lugares mais distantes .
So quem ja fez isso sabe descrever o bem q faz pra alma , aquele sorriso estampado no rosto da gurizada bah , muito massa mesmo !!! =D> =D> =D>


E aproveitando , um dia quero empinar desse jeito em PERUCAO !!!! =D>
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Como disse ao amigo Siquinelli, digo a vc tbém amigo Peruch....seres humanos de caráter nobre..... =D> =D> =D> =D> =D>
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Pô galera, vcs são nota 10!!! é muito bom saber que os trilheiros do brasil tem preocupação com o lado social, aqui em bsb já existe a alguns anos a trilha de natal no fercal, com piloto vestido de papai noel e etc, e agora com a ação do Gelous, podem ter certeza que Deus está orgulhoso de vcs...
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Nota mil a iniciativa!!!
mando bem no whelling
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Vidigal escreveu:Nota mil a iniciativa!!!
mando bem no whelling
É isso aew, galera nota 10.
Gostei da empinada também, motim fraca né.
Abraço
:wink:
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

PERUCH, vc e o SIQUINELLI estão de parabéns! Muito legal a iniciativa.

Agora mudando de assunto esse video ficou massa, mandou bem. =D> Tow tentando fazer o mesmo com a DT, phoda q ainda sou roia, ja detonei a rabeta, cabo de embreagem e outro dia o pisca #-o , quanto aos danos ja foi tudo recuperado, vou continuar treinado, num vou desistir, aos poucos chego lah... hehehe Acho q se eu tivesse uma dr-400 ficaria mais facil... hehehe
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

CrossTorny escreveu:Demais mesmo.... Aqui todo ano nós fazemos tambem....

Dividimos em 2 pacotes.. Um pros meninos com carrinhos e outro pras meninas com bonecas...

Alem de docinhos, salgadinhos etc etc... Eles ficam mó contente!

A desse ano tá programada pra sabado de manha! Vou ver se esse ano eu levo a camera pra tirar umas fotos!!!
A galera que to andando, tb separa os brinquedos assim. Papel de presente azul pros guri e branco pras gurias.

Muito bom ver as crianças felizes na fila pra ganhar o presente...
Até os que escondem o brinquedo nas costas pra ganhar mais 1...hehehe
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

invejo a inciativa de vcs. aqui na minha cidade não conheço nenhum trilhero que tenha feito isso.

mas aidna da tempo neh? pq não? vo da um alo pro pessoal da trilha
Diegão
Membro
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Junho 2006 à51 01:17

Mensagem por Diegão »

Po sem palavras
Parabens pela iniciativa
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Parabens pela iniciativa !!
O video da DRZ400 ficou show!! =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem