[FOTOS]Teste drive na Lander off do TTMC

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

[FOTOS]Teste drive na Lander off do TTMC

Mensagem por Gargamel »

Galera, ontem fomos fazer uma trilha pra testar a lander do TTMC !!
Foi la no Riachinho q é uma das trilhas mais completas do DF, tem d tudo, morros, atoleiros, roniroads, limo, poças d lama e tudo o mais, o lugar perfeito pra testar a Lander !!

Seguem as fotitas !

A estrela !
Imagem

Bolinha e a Estrela :
Imagem

... na entrada da trilha
Imagem

Perereca, Eu e o Motta
Imagem

Bolinha mostrando sua veia do MOTOCROSS
Imagem

Galera na saída
Imagem

Galera testando
Imagem

Motta, Gelous e perereca
Imagem

Claudio celebridade estreando sua nova YZF 250!
Imagem

Motta
Imagem

Atoleiro
Imagem

Cansou veião ???
Imagem

Pra variar atolei d leve, oia o resultado...
Imagem

O ... depois q virou pai num pode ver uma curva q ja quer deitar ...
Imagem

Segundo ele esse " amuletosinho " , vai dar sorte !!!
Imagem

E não podia faltar o batizado do mais novo trilheiro da turma !!
Óiem o estado q ficou o Bolinha depois duma lameada d leve do gelous e do ... !!
Imagem
Imagem

Bom, ja passei minhas impressões da moto aonde posso q é no SM, vou deixar os prós do OFF-Road contar as deles ! 8)
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

SOHW DE BOLA as fotos .. mt fera memso e ai a lander mando ve na trilha? guento o tranco?

:?: :?: :?:
Falcao
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 09 Agosto 2006 à08 16:24

Mensagem por Falcao »

Show d bola as fotos.... a turma parece animada d+... muito massa!! =D>
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Show de bola galera! a trilha do riachinho é bem divertida e (quase) light, tirando o morro do Gelous, que só ele subiu de primeira, com relação a motoka vou deixar a galera falar, (sou suspeito) agradecimentos no outro tópico da Lander SM. abração.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

A trilhazinha foi muito show! Bem leve, só pra descontrair mesmo! O Bolinha sofreu o "batismo"! O pior que ele estava estreando o capacete novo, um Arai! =D>

Dei umas boas voltas na motoca! Minhas impressões foram as seguintes:

Motor: excelente! Fortinho, para uma moto original, não falha, não engasga e não solta as tiras! :lol: O difícil é acostumar a não ter que ficar "punhetando" o acelerador para a moto não morrer!

Câmbio: muito mal escalonado! A primeira marcha do tamanho do universo, então se não tiver um bom lugar pra embalar é fróids de subir uns morrinhos mais casca de segunda! Acaba prejudicando (bom) motor!

Freios: dianteiro normal e traseiro excelente! Tô acostumado com o freio a tambor, então não dá nem pra comparar! O freio traseiro é muito eficiente!

Suspensões: como a moto está original, achei as suspensões muito moles! Até aí tudo normal, em razão de estar original! Mas, o amortecedor traseiro é ruim! Na dianteira é fácil de mexer, mas na traseira vão ter que fazer milagre para chegar perto da suspensão da Tornado!

Ciclística: a moto, andando, dá impressão de leveza, talvez por ser mais baixa que a Tornado. Mas, tomou um tombinho vc lembra da Tornado na mesma hora! O peso é o mesmo! Sem tirar, nem por! Ah, o tanque dela é muito "gordo", o que prejudica um pouco a pilotagem! Mas é costume!

Enfim, a moto é valente! Aguentou a trilhazinha sem pedir arrego, carregou todo mundo e, tirando o escalonamento ruim das marchas, nada a reclamar! Andou direitinho!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Show as fotos hehehehe, e a moto como se saiu no barro :?: :?: :?:
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

nada como uam boa tornado hein GELOUS????
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Bem, eu gostei da Lander, mas ela ainda precisa comer muita farinha para chegar no nível da rainha (agora os CRFeiros me matam!)!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Show de bola a trilha de vcs...Muito fera, mesmo... =D> =D> =D>
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Po deve ter sido muito legal a Trilha heim.... Muito show as fotos.
Gostei do Amuleto...hhaah Tá parecendo aqueles triciclos...hahahha
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Lander aqui já foi testada e aprovada varias vezes hj na trilha pegamos 3 serras pesada seguidas e a motoca subio na boa! Eu so andei so asfalto nela mais todo mundo q andou em trilha com ela diz q ela tem muito torque mais q tornado mais as suspensao sao fraca e a ciclistica em comparaçãoa tornado eh melhor (isso eu axei mesmo)!

Ta show as fotos! vlw
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

DUVIDA- qd 6 falam da sespensão trazeira da lander ser inferior a da tornado, 6 tão equiparando as duas suspensões originais neh? sem nada de preparação? :roll:


fots legais viu galera :wink:
ah!! a mengueira do freio trazeiro 6 botaram por cima num foi???
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Câmbio: muito mal escalonado! A primeira marcha do tamanho do universo, então se não tiver um bom lugar pra embalar é fróids de subir uns morrinhos mais casca de segunda! Acaba prejudicando (bom) motor!
Gelous...este é o preço que a Yamaha está pagando por ter colocado o motor da Fazer "direto" na Lander.....sem nem uma alteração na relação primária.... :shock:
Show de bola as fotos, a trilha e a turma.....com direito a batizado de rôi....Ops....trilheiro novo..... :lol: :lol: :lol: :lol: Parabéns Bolinha.. =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> :D
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Legal as fotos!!! A lander ficou chic preparada pra trilha!! =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

murilo_cb escreveu:Lander aqui já foi testada e aprovada varias vezes hj na trilha pegamos 3 serras pesada seguidas e a motoca subio na boa! Eu so andei so asfalto nela mais todo mundo q andou em trilha com ela diz q ela tem muito torque mais q tornado mais as suspensao sao fraca e a ciclistica em comparaçãoa tornado eh melhor (isso eu axei mesmo)!

Ta show as fotos! vlw
Murilo, pra mim a moto tá aprovada também! Mas, achei a relação de marcha muito ruim! A gente subiu todos os morros com ela, tranquilo, mas sabe aqueles morros mais técnicos, que vc precisa dar uma "quebrada" na aceleração para fazer uma curva no meio do morro, passar uma vala esquisita, algo assim, e depois retornar? Pois é! Nessa hora a gente sente exatamente a relação de marchas ruins. Porém, a moto que a gente andou estava com uma relação menor, acho que a coroa era 46. Se ela tivesse com uma coroa 48-50, certamente daria uma melhorada nesse aspecto!

Quanto à ciclística, não achei melhor nem pior que a Tornado. Achei ela mais maneável, mas o tanque muito largo prejudica um pouco a pilotagem! Mas, nada demais!

O motor eu achei muito bom! Realmente tem uma baixa muito boa, mas como não tínhamos nenhuma Tornado original para comparar, ficou só na imaginação mesmo!

uai escreveu:DUVIDA- qd 6 falam da sespensão trazeira da lander ser inferior a da tornado, 6 tão equiparando as duas suspensões originais neh? sem nada de preparação? :roll:


fots legais viu galera :wink:
ah!! a mengueira do freio trazeiro 6 botaram por cima num foi???
Uai, a suspensão traseira é inferior! Isso é fato e não há como negar! A suspensão da Tornado é "na medida" para o off-road, enquanto a da Lander é para asfalto e umas estradinhas de terra! Ninguém da nossa turma tem suspensão traseira preparada! ;)

Pra vc ter uma idéia, o naquela foto do Bolinha saltando, a moto deu final de curso! ;) Daí vc tira se o amortecedor é bom ou ruim!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

ah!! a mengueira do freio trazeiro 6 botaram por cima num foi???

O pessoal da Autorizada q a preparou q fez isso, como a moto é feita pra testes em uso off road acho q em breve isso deve passar pra Lander d fabrica tbem.
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

GELOUS escreveu:
uai escreveu:DUVIDA- qd 6 falam da sespensão trazeira da lander ser inferior a da tornado, 6 tão equiparando as duas suspensões originais neh? sem nada de preparação? :roll:


fots legais viu galera :wink:
ah!! a mengueira do freio trazeiro 6 botaram por cima num foi???
Uai, a suspensão traseira é inferior! Isso é fato e não há como negar! A suspensão da Tornado é "na medida" para o off-road, enquanto a da Lander é para asfalto e umas estradinhas de terra! Ninguém da nossa turma tem suspensão traseira preparada! ;)

Pra vc ter uma idéia, o naquela foto do Bolinha saltando, a moto deu final de curso! ;) Daí vc tira se o amortecedor é bom ou ruim!
Entendido :wink: é q pensei q 6 tavam comparando com preparadas :?
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

Gargamel escreveu:
ah!! a mengueira do freio trazeiro 6 botaram por cima num foi???

O pessoal da Autorizada q a preparou q fez isso, como a moto é feita pra testes em uso off road acho q em breve isso deve passar pra Lander d fabrica tbem.
É o mais correto q eles tem q fazer neh :wink: :wink:
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Acho que os comentários da galera reforçam minha impressão de que a Lander se dá melhor no asfalto do que na terra.

Tô certo ou errado?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Giordano escreveu:Acho que os comentários da galera reforçam minha impressão de que a Lander se dá melhor no asfalto do que na terra.

Tô certo ou errado?
Giordano, certamente "a praia" da Lander é o asfalto e estradinhas de terra! Mas, dando um grau na suspensão dianteira, não abusando muito da suspa traseira, colocando uma ponteira e colocando uma relação maior a motinha dá conta tranquilo das trilhas (pelo menos as que temos em Brasília). POde não ter um desempenho fenomenal, como a CRF 230 :twisted: , mas certamente dá conta do recado!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem