[NOVAS FOTOS] Fotos do Cross Country desse FDS....

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Ricardo Casoni
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à18 10:45

[NOVAS FOTOS] Fotos do Cross Country desse FDS....

Mensagem por Ricardo Casoni »

As fotos estão um pouco ruins pois foram tiradas do celular, esqueci de levar a filmadora, mas fazer oq....

Eu corri em duas categorias, production e super production.

Na production q é pra novatos eu fiquei em 1º com + de 1min de diferença pra 2º colocado, na ultima volta tomei um tombo cinematografico, e pior na frente do cinegrafista do evento, + infelizmente ele não filmou....e tb a diferença era tanta q o 2º nem chego perto....

Dae na Super production, onde é para os pro, eu entrei so pra brincar, tava afim de andar +, estava correndo o Paulinho Stedile, hehehe entre outros feras da região....Fiquei em 5ª de 8 competidores, não é q fui para o podium com o Stedile...hauhauha Nunca + na vida...hauhauhaua vo procura fotos na net e ja ja eu posto....

falow.....

Fotos tiradas do site www.x321.com.br
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Essa aki foi segundos antes do tombo..hauhaua
Imagem
Imagem

aki é na super production

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


eu e meu pai.....paitrocinador..hauhauha
Imagem
Imagem

Olha ai, no podium com o stedile...hauhauhaua recordação....
Imagem
Imagem

saltinho do stedile
Imagem


fotos da Super Production...as da priduction estão no cel do meu pai, depois eu posto....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Ricardo Casoni em 23 Janeiro 2007 à25 13:56, em um total de 1 vez.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Ae... perdeu a rabeta?? Massa a provinha!!!
Ricardo Casoni
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à18 10:45

Mensagem por Ricardo Casoni »

pois é no tombo q levei, foi rabeta, ponteir de escape e entortou o sub quadro....
ja está na oficina pra arrumar, 4ª tem + uma corrida...
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

Ricardo Casoni escreveu:pois é no tombo q levei, foi rabeta, ponteir de escape e entortou o sub quadro....
ja está na oficina pra arrumar, 4ª tem + uma corrida...
esse deve ter sido daquele tombinho caprixados memso heheheh!!
parabéns pelas vitórias. o pódio já e vitoria broder. :wink:
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

show de bola as fotos principalmente nos saltos
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Parabéns pelos resultados Ricardo
=D> =D> =D>
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

carai, essa azulzinha é linda... parabéns.

Imagem
Explica isso! :mrgreen:
Ricardo Casoni
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à18 10:45

Mensagem por Ricardo Casoni »

hehe, achei q ninguem ia perceber...ahuahua

foi assim, a rampa estava com canaleta pq era uma terra fofa, era tão funda q se o pé estivesse um pouco pra fora do lugar, pegava na terra, dae quando eu fui pular eu ia tirar o pé e o desgraçado foi pra traz e o outro pé tb escapou no ar, dae na hora q a moto caiu no chão eu consegui por sorte cair com o pé esquerdo na pedaleira, so q o direito tb estava na esquerda da moto, foi muito engraçado, eu sai da moto fiquei num pé so do lado esquerdo, sorte q as mãos não escaparam.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

nessa bateria que o casoni tirou primeiro eu fiquei em sexto, como é minha primeira prova tava com medo é de ficar em último ... pela falta de treino o braço ficou moído, tive que tirar a mão no final ... mas pelo menos não levei uma volta do casoni, rssss

vídeo da largada, eu (moto vermelha , nr 13) até que larguei bem mas o cara de verde foi caiu e me levou junto

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/L2BecoUfI-I"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/L2BecoUfI-I" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

mas show mesmo foi o stedile andando, simplesmente indescritível

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/1x1iT7v_-Eo"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/1x1iT7v_-Eo" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/2QN3kVAYFWc"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/2QN3kVAYFWc" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
Ricardo Casoni
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à18 10:45

Mensagem por Ricardo Casoni »

massa predador, + eu peguei dois retardatarios....hauhauah
Ricardo Casoni
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à18 10:45

Mensagem por Ricardo Casoni »

infelizmente não vi o stedile andar...mas foi massa levar 2 voltas dele..hauhauah
Ricardo Casoni
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à18 10:45

Mensagem por Ricardo Casoni »

massa os videos....
ali no começo eu sou o 1º a virar e o cara de calça verde ( Paulinho ) organizador da prova por pouco não me empacota tb.......hauhauhaua
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

massa os videos predador. =D> =D> =D> =D>
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Legal os vídeos Predador!

uma pergunta: Quem filmou o primeiro vídeo?
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

GuiBH escreveu:Legal os vídeos Predador!

uma pergunta: Quem filmou o primeiro vídeo?
minha esposa, rsssssssss e o youtube cortou um pedacinho, ela ainda fala "ele não me ouve mesmo!!!"
Ricardo Casoni
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à18 10:45

Mensagem por Ricardo Casoni »

+ fotos adicionadas....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem