Minha Nova Moto - Tornado 2007!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minha Nova Moto - Tornado 2007!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Intaum, ela eh uma Tornado, mas com suspencao de CRFX, quadro de CRFX, freios de CRFX, motor de CRFX, e mais algumas pecas da CRFX, ficou bem parecida com uuma CRFX.......hhehehehehe
Brincadeiras a parte, esse fds realizei meu sonho, que alias, eh meu sonho por mais de 10 anos...........ter uma moto descente.
=========================================
Vou falar um pouco sobre a moto, alias, nem tem muito o que falar. A MOTO EH fróids DEMAIS.
Alguns estao dizendo que as CRFX 2007 tem algumas coisas que a deixaram mais forte e mais economica, que as 06. Nao sei a veracidade dos fatos, mas a real eh k a moto eh um Canhao!!!!!!! Tive a chance de acelerar perto de algumas motos pra poder ter uma nocao de forca da pequena CRFX.
NX400 = essa ela leva facil
XT600 = engole a XT600, isso pq eu ainda fiz o teste no asfalto, pra nao ter destracionamento dos pneus on da XT.
A moto eh demais, ciclistica perfeita, vc entra na curva forte e deita ela ....e ela corresponde oque vc ja tinha projetado para a curva, ela nao te da nenhum susto, mesmo o motor empurrando uma barbaridade. Nenhum momento eu "quase cai". Mas se vc abusar dela, vai tomar alguns sustos sim........ela destraciona em todas as marcha..........inclusive a ultima, a Quinta. A unica coisa que eu mudaria (alias, vou mudar - o guidon - o renthals eh muito fróids, mas curto muito andar em peh, e acho k 1 polegada mais alto vai ficar melhor, vou exprementar um Pro Taper)
De primeira e segunda ela sobe no acelerador, e consegui levar ela de quarta e quinta, alias, com facilidade, afinal, soh estou andando ela a 2 dias. O motor dela realmente me impressionou, pois todo mundo fala k eh +- uma tornado. Na verdade o comportamento dele nao tem nada a ver. O giro sobe muito rapido e forte. nao podemos comparar com uma 450, nem com uma 250 2T, mas eu digo: MAIS DO QUE ISSO EH DESNECESSARIO (a nao ser em estradas de terra, mas em trilhas, ateh trilhas de muita velocidade, ela leva vantagem)
Ahhh, e o melhor de tudo = gastei 4.4 litros pra andar 62 milhas (100km) = ou seja, consumo = 22,7km/l !!!!!!!!!!!! ela eh mais economica que minha XR200. Logico k rolou muita estrada de terra, mas andei forte nelas.
As suspas nem tem oque falar............engolem tudo, mas nao estavam reguladas para o meu peso (nao deu tempo da gente mexer nisso, mas essa semana ja vai esta toda 100%), mas pelo pouco que senti, elas sao muito firmes, e junto com o baixo peso da moto, faz dela uma arma nas trilhas. Realmente muito rapida.
====================
Bom a moto eh fróids de mais, mas pra nao falar soh bem dela, vou falar os lados negativos dela, porem acho eles meio "irrelevantes":
- Acho que ela poderia ter um painel mais completo, com trip A, Trip B, media e etc (porem vou instalar um velocimetro digital de bike - R$50,00 - ele tem todas essa funcoes)
- O farol dela poderia ser mais forte
- Achei a moto um pouco curta (relacao), mas isso eh meu gosto, pois meus amigos falaram k ta rapido. Essa semana vou colocar uma coroa 49T pra ver como fica.
=========================
Acho k isso eh soh, problemas, faceis de resolver. Em geral a moto eh muito fróids, sem por nem tirar, eh a melhor moto em que ja andei, e ainda de quebra tem partida eletrica. Essa semana vou ajudar a Suspa e depois vejo como eh o funcionamento dela 100%
Brincadeiras a parte, esse fds realizei meu sonho, que alias, eh meu sonho por mais de 10 anos...........ter uma moto descente.
=========================================
Vou falar um pouco sobre a moto, alias, nem tem muito o que falar. A MOTO EH fróids DEMAIS.
Alguns estao dizendo que as CRFX 2007 tem algumas coisas que a deixaram mais forte e mais economica, que as 06. Nao sei a veracidade dos fatos, mas a real eh k a moto eh um Canhao!!!!!!! Tive a chance de acelerar perto de algumas motos pra poder ter uma nocao de forca da pequena CRFX.
NX400 = essa ela leva facil
XT600 = engole a XT600, isso pq eu ainda fiz o teste no asfalto, pra nao ter destracionamento dos pneus on da XT.
A moto eh demais, ciclistica perfeita, vc entra na curva forte e deita ela ....e ela corresponde oque vc ja tinha projetado para a curva, ela nao te da nenhum susto, mesmo o motor empurrando uma barbaridade. Nenhum momento eu "quase cai". Mas se vc abusar dela, vai tomar alguns sustos sim........ela destraciona em todas as marcha..........inclusive a ultima, a Quinta. A unica coisa que eu mudaria (alias, vou mudar - o guidon - o renthals eh muito fróids, mas curto muito andar em peh, e acho k 1 polegada mais alto vai ficar melhor, vou exprementar um Pro Taper)
De primeira e segunda ela sobe no acelerador, e consegui levar ela de quarta e quinta, alias, com facilidade, afinal, soh estou andando ela a 2 dias. O motor dela realmente me impressionou, pois todo mundo fala k eh +- uma tornado. Na verdade o comportamento dele nao tem nada a ver. O giro sobe muito rapido e forte. nao podemos comparar com uma 450, nem com uma 250 2T, mas eu digo: MAIS DO QUE ISSO EH DESNECESSARIO (a nao ser em estradas de terra, mas em trilhas, ateh trilhas de muita velocidade, ela leva vantagem)
Ahhh, e o melhor de tudo = gastei 4.4 litros pra andar 62 milhas (100km) = ou seja, consumo = 22,7km/l !!!!!!!!!!!! ela eh mais economica que minha XR200. Logico k rolou muita estrada de terra, mas andei forte nelas.
As suspas nem tem oque falar............engolem tudo, mas nao estavam reguladas para o meu peso (nao deu tempo da gente mexer nisso, mas essa semana ja vai esta toda 100%), mas pelo pouco que senti, elas sao muito firmes, e junto com o baixo peso da moto, faz dela uma arma nas trilhas. Realmente muito rapida.
====================
Bom a moto eh fróids de mais, mas pra nao falar soh bem dela, vou falar os lados negativos dela, porem acho eles meio "irrelevantes":
- Acho que ela poderia ter um painel mais completo, com trip A, Trip B, media e etc (porem vou instalar um velocimetro digital de bike - R$50,00 - ele tem todas essa funcoes)
- O farol dela poderia ser mais forte
- Achei a moto um pouco curta (relacao), mas isso eh meu gosto, pois meus amigos falaram k ta rapido. Essa semana vou colocar uma coroa 49T pra ver como fica.
=========================
Acho k isso eh soh, problemas, faceis de resolver. Em geral a moto eh muito fróids, sem por nem tirar, eh a melhor moto em que ja andei, e ainda de quebra tem partida eletrica. Essa semana vou ajudar a Suspa e depois vejo como eh o funcionamento dela 100%
Magavilha hein Bessa? Putz! A motinha deve ser show mesmo! Eu nunca andei em nenhuma 4 tempos de enduro. Apenas dei umas voltinhas numa 4T de cross, mas achei a moto muito estúpida! Acho que estou mais para XTZ 125cc! :lol:
A moto, além de tudo, ainda é linda! PQP!! Ô inveja! :lol:
Ah, tem bom gosto para capacetes! :lol:
A moto, além de tudo, ainda é linda! PQP!! Ô inveja! :lol:
Ah, tem bom gosto para capacetes! :lol:
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
-
- Super Membro
- Mensagens: 1589
- Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30
-
- Mega Membro
- Mensagens: 5213
- Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
-
- Super Membro
- Mensagens: 1808
- Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06
Meus parabéns, Bessa...Outro dia vc estava como um louco na sua XRinha...e tentando de todas as formas arrumar a moto dos seus sonhos....Correu atrás com dificuldade, e põe dificuldade nisso, e hoje o seu sonho está sendo realizado.
Parabéns...novamente...e curta a motoca. Aproveite todos os momentos...
Um abração.
Fabrício
Parabéns...novamente...e curta a motoca. Aproveite todos os momentos...
Um abração.
Fabrício
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem