Minha Nova Moto - Tornado 2007!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Minha Nova Moto - Tornado 2007!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por bessa27 »

Intaum, ela eh uma Tornado, mas com suspencao de CRFX, quadro de CRFX, freios de CRFX, motor de CRFX, e mais algumas pecas da CRFX, ficou bem parecida com uuma CRFX.......hhehehehehe

Brincadeiras a parte, esse fds realizei meu sonho, que alias, eh meu sonho por mais de 10 anos...........ter uma moto descente.


=========================================

Vou falar um pouco sobre a moto, alias, nem tem muito o que falar. A MOTO EH fróids DEMAIS.

Alguns estao dizendo que as CRFX 2007 tem algumas coisas que a deixaram mais forte e mais economica, que as 06. Nao sei a veracidade dos fatos, mas a real eh k a moto eh um Canhao!!!!!!! Tive a chance de acelerar perto de algumas motos pra poder ter uma nocao de forca da pequena CRFX.

NX400 = essa ela leva facil
XT600 = engole a XT600, isso pq eu ainda fiz o teste no asfalto, pra nao ter destracionamento dos pneus on da XT.


A moto eh demais, ciclistica perfeita, vc entra na curva forte e deita ela ....e ela corresponde oque vc ja tinha projetado para a curva, ela nao te da nenhum susto, mesmo o motor empurrando uma barbaridade. Nenhum momento eu "quase cai". Mas se vc abusar dela, vai tomar alguns sustos sim........ela destraciona em todas as marcha..........inclusive a ultima, a Quinta. A unica coisa que eu mudaria (alias, vou mudar - o guidon - o renthals eh muito fróids, mas curto muito andar em peh, e acho k 1 polegada mais alto vai ficar melhor, vou exprementar um Pro Taper)

De primeira e segunda ela sobe no acelerador, e consegui levar ela de quarta e quinta, alias, com facilidade, afinal, soh estou andando ela a 2 dias. O motor dela realmente me impressionou, pois todo mundo fala k eh +- uma tornado. Na verdade o comportamento dele nao tem nada a ver. O giro sobe muito rapido e forte. nao podemos comparar com uma 450, nem com uma 250 2T, mas eu digo: MAIS DO QUE ISSO EH DESNECESSARIO (a nao ser em estradas de terra, mas em trilhas, ateh trilhas de muita velocidade, ela leva vantagem)

Ahhh, e o melhor de tudo = gastei 4.4 litros pra andar 62 milhas (100km) = ou seja, consumo = 22,7km/l !!!!!!!!!!!! ela eh mais economica que minha XR200. Logico k rolou muita estrada de terra, mas andei forte nelas.

As suspas nem tem oque falar............engolem tudo, mas nao estavam reguladas para o meu peso (nao deu tempo da gente mexer nisso, mas essa semana ja vai esta toda 100%), mas pelo pouco que senti, elas sao muito firmes, e junto com o baixo peso da moto, faz dela uma arma nas trilhas. Realmente muito rapida.


====================

Bom a moto eh fróids de mais, mas pra nao falar soh bem dela, vou falar os lados negativos dela, porem acho eles meio "irrelevantes":

- Acho que ela poderia ter um painel mais completo, com trip A, Trip B, media e etc (porem vou instalar um velocimetro digital de bike - R$50,00 - ele tem todas essa funcoes)

- O farol dela poderia ser mais forte

- Achei a moto um pouco curta (relacao), mas isso eh meu gosto, pois meus amigos falaram k ta rapido. Essa semana vou colocar uma coroa 49T pra ver como fica.

=========================

Acho k isso eh soh, problemas, faceis de resolver. Em geral a moto eh muito fróids, sem por nem tirar, eh a melhor moto em que ja andei, e ainda de quebra tem partida eletrica. Essa semana vou ajudar a Suspa e depois vejo como eh o funcionamento dela 100%


Imagem
Imagem
Imagem







Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Esqueci de falar............na verdade ela nao ta curta nao, eh k eu ganhei uma coroa SunStar e ja mandei por. Mas eu achei k era do mesmo tamanho do original, mas na verdade eh da CRF..............ou seja, vou desfazer a troca........acho k vai ser bem mais lonja.

Valew
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Magavilha hein Bessa? Putz! A motinha deve ser show mesmo! Eu nunca andei em nenhuma 4 tempos de enduro. Apenas dei umas voltinhas numa 4T de cross, mas achei a moto muito estúpida! Acho que estou mais para XTZ 125cc! :lol:

A moto, além de tudo, ainda é linda! PQP!! Ô inveja! :lol:

Ah, tem bom gosto para capacetes! :lol:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

=D> Parabéns bessa! Bela Motoca, show mesmo, vc vai se divertir muuuuito com ela! =D>
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

agora ninguem tem segura cumpadre... ja esta conseguindo dormir novamente? ehehehehehehe parabéns cumpadre. =D>
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Show d++! parabens Bessa!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Po, linda demais hein ?
Parabens bessa !!
Falcao
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 09 Agosto 2006 à08 16:24

Mensagem por Falcao »

Show d+ a motoca.... nakela foto q vc ta pulando c axou q tava d bike né??? :lol:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

parabéns....e aproveite muito a moto =D>
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Parabéns Bessa motoquinha Show de bola.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Mais um que vai dormir na garagem nos próximos dias... :lol:

Show a motoca, bela compra...... =D> =D> =D>
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Parabéns pela motoca bessa!
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

Linda d+, Parabens....



E todos achando que ele havia comprado a WRF pela foto do avatar dele
uAHAUIHAUIHA
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

xhelinho escreveu:E todos achando que ele havia comprado a WRF pela foto do avatar dele
Não só pela foto, mas tbm pelo q ele dizia!

ele até crio uma comu pra motoca no orkut!
hehehe
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

intaum na verdade rolou uma treta entre eu e o cara da WR.................desisti da WRF, e ouvi muitos elogios da honda..........

Em vez deu esperar mais 1 mes sem moto, eu fui de honda e nao me arrependo nem 1 gota
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Parabéns Bessa.

cade os equipos??? :mrgreen:
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Que que isso ein Bessa? =D> =D> =D>
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

parabens Bessa!! Show a moto!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Meus parabéns, Bessa...Outro dia vc estava como um louco na sua XRinha...e tentando de todas as formas arrumar a moto dos seus sonhos....Correu atrás com dificuldade, e põe dificuldade nisso, e hoje o seu sonho está sendo realizado.
Parabéns...novamente...e curta a motoca. Aproveite todos os momentos...

Um abração.
Fabrício
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Parabéns Bessa!!! Tb acho q vc fez uma excelente escolha, muita sorte e muito barro pra vc!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem