Fui andar ontem...

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Fui andar ontem...

Mensagem por spode »

E rodei mais de 100km. Pena, dessa vez foi dificil selecionar 10 fotos decentes... A maioria ficou tremida, lente suja... Enfim... As menos ruins estao no site.

http://paginas.terra.com.br/lazer/diari ... index.html

escolha a trilha do dia 11 de marco e clique em "ir"

eu preciso melhorar esse çaite, tá orríveu.

-- spode
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

spode,

Legal demais as fotos kra, agora num preocupa com essa parada de çaite não, pior so eu q nem sei fazer um çaite! hehehehe
Ricardo Casoni
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à18 10:45

Mensagem por Ricardo Casoni »

putz q visual loko, uma vez fui pra bobinhas - SC, e encontramos umas trilhas numa praia depois de bobinhas, entramos e so visual alucinante, chegava em praias desertas, muito show, altas praias lindas e vi muitas mulheres tomando sol peladinhas, quando escutavam o barulho da moto ficavam morrendo de medo...ahuahuah pena q sempre tinha homem junto........ahuhauhaua
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

Gostei muito da praia do Pinho, perto de Balneário Camboriú... hehehe, show!

-- spode
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

GuiBH escreveu:spode,

Legal demais as fotos kra, agora num preocupa com essa parada de çaite não, pior so eu q nem sei fazer um çaite! hehehehe
Valeu!

Pior q eu sou analista de sistema e já trabalhei no "background" de uma porrada de site, recuperando informação de banco de dados para mostrar na página, até site de prefeitura online com emissao de iptu e essas merdas eu "fiz", bem, mais ou menos, o front end era do web designer, nessa parte eu sou um zero a esquerda elevado a menos 1000 bwahahahah!!! Pior q todos os webdesigner que trabalhei dizia q meu çaite era tosco e que ia me dar um template... pfffft, o çaite existe desde 2000 e eu fico só na promessa... Mas é isso aí, tô esquentando naum, pq quem esquenta a cabeça o cabelo fica branco e cai... 8-) O importante é ver as fotos né? Mas eu quero melhorar esse lance de escolher a trilha, eu tenho uns amigos meus analfabetos em informatica que se enrolam...

-- spode
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

=D> =D> =D>
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Bah Spode,
Aquele bezerro ingeriu aquelas pitangas e padeceu no 5º dia. Búúii!!!
Muito legais as fotos do site.
Abraços...
:arrow:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Como diz o Siqui...toda turma de trilha TEM um careca.... :lol: :lol:
Show de bola a trilha!! =D> =D> =D> Assim até dá gosto mesmo.... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem