Minha Toni !

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
sylvester
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Outubro 2004 à49 18:52

Minha Toni !

Mensagem por sylvester »

Aí pessoal aos poucos ela tá tomando forma.....

Abraços


Imagem
achira19

Mensagem por achira19 »

Sabe uma coisa que eu percebi.... em nenhuma toni com kit one e capa de bancos, o grafismo fica alinhado. Instalacao, sera?
sylvester
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Outubro 2004 à49 18:52

Mensagem por sylvester »

bem colocado achira19, fiquei olhando várias e nao vi uma também que ficasse perfeito, agora, o cara que colocou pra mim é um tapesseiro muito safo, ele fez sérias críticas sobre costura e corte comparando com a capa original que foi tirada fora.... ele disse que nao tinha nada a ver, talvez esteja aí o motivo do desalinhamento...
abraço !
#-o
achira19

Mensagem por achira19 »

Eh.... entao a qualidade das capas ONE nacionais nao eh igual a da ONE americana... :(

Mas, vc usa ela pra trilha? vejo que aida esta com paralamas, placa, etc.... bora depenar essa bichinha ae.... :):)
sylvester
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Outubro 2004 à49 18:52

Mensagem por sylvester »

vou depenar sim, mas primeiro tenho q comprar um reboque pois pra que eu possa ir pras trilhas aqui em belém estou tendo que pegar asfalto....daí a placa ainda e paralamas....
é como disse ela tá tomando forma pelo menos já tem um bom escape (MA, gosto dele), carburador ainda falta algo ela apaga muito ainda tá só com o de baixa da sahara, kit 12X48, acelerador rápido....e só.... :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Massa a magrela !
Esse MA é louco né ! ( pergunte pro garagista do predio do Cleber ! :twisted: )
sylvester
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Outubro 2004 à49 18:52

Mensagem por sylvester »

hehehehe mas vou te falar uma coisa eu nao mudava ele por causa de condomínio ! a briga ia ser feia !!!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

poís é eu também não mudei não hehehe to com ele até hoje muito satisfeito por sinal heheheh
hehehehe mas vou te falar uma coisa eu nao mudava ele por causa de condomínio ! a briga ia ser feia !!!
sylvester
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Outubro 2004 à49 18:52

Mensagem por sylvester »

é isso aí Cleber eles que tapem os ouvidos !!!!
abraço !
Mario Verol
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Maio 2005 à28 00:41

Mensagem por Mario Verol »

A motoca tá maneira, mas vê se o fato dela apagar de vez em quando não é pelo motivo de vc ter posto o acelerador rápido. O CDI desta moto corta com 7500 giros. Será que não é isso?
Abraços, e parabens!
Verol
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Uma coisa q n me acustumei foi o tal do acelerador rápido.... nem qdo eu andava de 2t eu gostei desse treco. Pra pista deve ser interessante, mas pra trilha eu n achei vantagem.

E se a carburação da Toni n tivem beeeem acertada, esses acelerador só aumenta aqueles famosos "buracos" q a toni tem na aceleração....
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

eu botei um acelerador rapido na minha dt e quase naum senti diferenca, jah vi pessoas falando que perde o controle, das aceleracoes, no meu caso eu naum senti isso, ate que eh bom

abracos
sylvester
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Outubro 2004 à49 18:52

Mensagem por sylvester »

eu vou verificar.....nao tinha pensando nisso.....acho q ela começou a apagar mais depois do acelerador rápido.....será que isso tem mesmo algo haver ???

abracos
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

achira19 escreveu:Sabe uma coisa que eu percebi.... em nenhuma toni com kit one e capa de bancos, o grafismo fica alinhado. Instalacao, sera?
ja pensei em colocar um adesivo e capa de banco desses, mas nunca vi eles alinhados, ai fica f*da
Renato Bastos
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 08 Junho 2005 à08 20:24

Mensagem por Renato Bastos »

Acelerador rapido com moto apagando.....sinceramente nda haver !!!!! :?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Bruno Dias escreveu:
achira19 escreveu:Sabe uma coisa que eu percebi.... em nenhuma toni com kit one e capa de bancos, o grafismo fica alinhado. Instalacao, sera?
ja pensei em colocar um adesivo e capa de banco desses, mas nunca vi eles alinhados, ai fica f*da
po... eu já vi. O negócio é colocar os plasticos primeiro e deixar a capa de banco por ultimo. Assim o instalador/aplicador vai colocando a capa no rumo certo das faixas..... vai do capricho do cara, mas q é possivel é sim.
sylvester
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Outubro 2004 à49 18:52

Mensagem por sylvester »

muita paciência mesmo !!!!!!!!!!!
olha que quem fez pra mim foi um amigo quando ele alinhava a capa a barbie ficava com ar entre a espuma e a capa....um saco
aí ficou assim mesmo...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem