[Fotos] 1 Etapa de Veloterra do DF - 18/03/2007 -

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

[Fotos] 1 Etapa de Veloterra do DF - 18/03/2007 -

Mensagem por Fabrício »

Olá turma, hoje aconteceu a primeira etapa de Veloterra do DF...
A prova foi muito fera, com muitos pilotos, muito público, e mais uma vez a Trilha Motos demonstrou uma organização ímpar em seu evento. Foi show de bola. 13h tudas as baterias já haviam corrido. :wink:

As provas foram muito competitivas, sendo q o nosso amigo Bolinha, com 10Kg acima do peso, fez uma de suas melhores corridas, tanto na Lander, quanto a YZF 450. Nosso amigo Junin tb estava endiabrado, correu muito bem e mereceu a prova. Sidney q estava andando mmuiiiitttooooo levou um tombo no final da prova e quebrou o pulso. Tomara q ele melhore o mais rápido possível. Fabiano largou muito bem na nova motoca e assumiu a ponta, mas na segunda volta levou um capote na entrada de uma curva e foi parar lá na rabeira..,.hehe...e mesmo cansado, ainda conseguiu o quinto lugar com Bolinha pressionando atrás (kkkkk... :roll: ). Bem, vou deixar os comentários para a galera....e vou postando logo as fotos.


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Fabrício em 19 Março 2007 à28 15:38, em um total de 11 vezes.
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

não abriu aqui! :cry:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Fotos? só uma? e ainda não abre!!! pqp, trabalha direito homi de deus. :mrgreen:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Fotos...???? Que fotos...????? Tambem quero ver uai... :roll:
*junin*#19
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Abril 2006 à27 22:29

Mensagem por *junin*#19 »

heheheh valeu fabricio... cade as fotos home????
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Fotos??? :shock: :pq: :dentim:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Deixou todos na vontade hahahaha #-o
Mauro Pereira Filho
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Setembro 2005 à31 07:08

Colca uma foto minha ai

Mensagem por Mauro Pereira Filho »

Coloca uma fotinha minha minha ai fabricio!!!!
Foi uma bela prova sem duvida
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Acho que o Fabrício é sonâmbulo e postou esse tópico enquanto dormia! :lol:
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Re: [Fotos] 1 Etapa de Veloterra do DF - 18/03/2007 -

Mensagem por Jorge Farias »

Fabrício escreveu:Olá turma, hoje aconteceu a primeira etapa de Veloterra do DF...
O ano realmente começou bem!! Q prova show de bola e pra aproveitar o trocadilho horrível :D : parabéns Bolinha =D>! Vc deu um show!! O pega com o Jorge Maeda valeu o dia!! Limpo e emocionante! Fiquei impressionado com a qtd de motos nos gates... Seguem algumas fotos...
[]s a todos e um aviso: Tou voltando heim!! Chega de Ana Maria Braga e Faustão uhauhauha

Imagem


Imagem

Imagem
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Jorge Farias, seu viadinho!!! porque não falou com a gente? preciso marcar uma reunião com a galera do SM! Cadê as fotos ô roscão!!!
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

E esse com um tipo de triciclo e com acmisa do forum ou eu to vendo demais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É o Zé-do-Ouro! Ele é deficiente físico e é ligado ao off-road. Vira e mexe ele organiza alguma corrida. Por isso que chamam o Bolinha de "Bolinha-do-Ouro"! Hahauahaua
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Show as fotos tio!


Galerinha da LM mando bem, parabéns a todos q correram!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

A corrida foi show d bola !!!
Pra mim então foi massa demais, reparem nessa foto eu sou o penultimo la no canto esquerdo com a camisa do TTMC ( amarelona )... tava largando bem nos treinos, mas por um vacilo da organização eu por inocencia minha não larguei... mas deu pra chegar em 5º no final, devo ter feito umas 10 ultrapassagens !! hehe !!

OBS : em corrida sem gate, faça como todo mundo, queime a largada e deixe q a organização se vire !!

Imagem

Fabiano como sempre largou bem pacas, pena ter caido na 2ª volta....

Imagem

Uma foto minha tirada pelo nosso fotografo da DMR !! Hehe, tira foto bem, mas em compensação manda mal demais em legenda :lol: !

Imagem

O Bolinha destruiu !!!

Fazia tempo q não o via correr com tanta gana !!!
Subiu na Lander original contra CRFd 230 e tornados d 250 a 400 cc e toda sorte d preparações e ganhou a corrida em cima do atual campeao brasiliense !!

Parabens cara !!!

Imagem

O Gelous tbem tocou muito, foi 5º na " iniciante " nacional com a Lander do TTMC ( detalhe q tinham 3 pilotos profissionais d MX correndo ) e depois 3º na nacional Pró correndo na CRF 230 do 1/2 KG, então pra ninguem duvidar olha a foto dele aí :

Imagem
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Agora sim!!! tô impressionado com a qualidade das fotos!!! passo mandar pra Yamaha? vai sair no Yamaha news!!!
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Muito fera esta corrida, Bolinha seu mala ... vc fala que não tá treinando, más chega na corrida e ganha a prova de Lander original ... se eu não estivesse lá prá ver era difícil de acreditar, pois a Lander está de Test-driver e não pode ser modificada ainda ... parabéns pela vitória, e Domingo (25/03) tem mais ... 2° Motocross de Valparaíso GO. :lol:
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

qual categoria correu aquela cg que tem numa foto ali?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

A corrida foi muito massa mesmo! Putz! Eu tava na gala de correr! Terminei a Nacional Iniciante, desci da moto, peguei outra moto e já fiquei no gate esperando a largada! :P

Agora, dizer que a galera queima a largada é maldade! :lol:

Imagem

Tem alguém queimando largada nessa foto? :lol: :lol: É fróids! O negócio é a gente começar a queimar largada também, já que ninguém é desclassificado mesmo! :lol:

Valeu pelas fotos Fabrício! Só lembro de passar por vc e toda hora vc mostrava a mão - 5º, 4º, 3º - e eu pensava "Putz! A galera tá caindo muito!" Huahauahaua

Vou colocar umas fotinhas aqui e o link para quem quiser ver mais fotos, pois tiramos mais de 200 fotos do evento!

Imagem

Imagem

Imagem

Eu, atrás do Sydney! Iniciante! Huahauahau

Imagem

Eu, sendo ultrapassado pelo muleque de Luziânia.

Imagem

Briga boa! McGiver e Paulinho! Olha que manter o Paulinho atrás não é fácil não!

Imagem

Posição de pilotagem perfeita!!

Imagem

Caramba! Em todas as fotos o Meio-kilo ta ultrapassando alguém! Hehhehe

Imagem

Óia o bolo!

Imagem

Pilotando em pé! Esse é pró!

Imagem

Perereca descansando! Alongando a perna! Hauhaua

Imagem


Vendo as fotos eu acho que o que mais se divertiu foi o Meio-kilo, pois correu o tempo todo no meio da galera, fazendo ultrapassagens, putz... só foto loca!

E o Perereca? Tá de parabéns! Não é qualquer um que tem coragem de correr numa moto sem nunca ter andado nela antes... ou ter andado muito pouco!

E, fala sério, como eu larguei mal! :? Agora me lembro do mulequinho da CRF 230 me passando igual a uma bala... e não tô falando do de Luziânia não... é aquele novinho mesmo, he, he, he!

Me deram uma dica depois da corrida: em provas que não tem gate, queime a largada! Todo mundo queima, então como a gente não queima acaba saindo atrasado. E, como ninguém volta largada e não desclassifica ninguém mesmo, o negócio é queimar!

Olha isso:

Imagem

Imagem

Quase uma moto na frente já e eu lá atrás, quetinho!

Olha a posição de pilotagem do Bolinha!

Imagem

Um dia chego lá!

Não ta agüentando a pressão! Hauhauaha

Imagem

Garga na frente do Sidney! Muito legal!

Imagem


Só tenho algo a dizer: foi sensacional! Galera toda junto, correndo, se divertindo... foi show demais!!!

Quer ver todas as mais de 200 fotos? Entao, acesse a nossa galeria clicando A Q U I ! ! !
gut0-
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Novembro 2006 à16 15:22

Mensagem por gut0- »

Po, massa pra krl as fotos...só q eu nem fikei sabendo disso...se nao eu ia la assistir...=/
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem