Serra da Canastra - MG (40 fotos)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Prisco
Membro
Mensagens: 240
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à17 12:51

Serra da Canastra - MG (40 fotos)

Mensagem por Prisco »

Galera, fotos da minha trip pela serra no feriado passado!

Fotos ate delfinopolis de carro, saimos no sabado cedo em direção a nossa pousada no meio da serra, 70km distante.

A chegada:
Imagem

Primeira trilha do dia... ainda com malas amarradas...
Imagem
Imagem
Imagem

Estradas:
Imagem
Imagem
Imagem

trilha punk... descemos e subimos ela..
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Encontramos essa galera em uma trilha
Imagem

Imagem
Imagem

Pneu furado.... hahaha
Imagem

Imagem

Pedras....
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Pousada:
Imagem

Lindo d+!! haha
Imagem

Ponte do rio que cai....
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Acabo o passeio... chegando em delfinopolis novamente... :cry:
Imagem
Editado pela última vez por Prisco em 14 Maio 2007 à48 11:18, em um total de 1 vez.
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Prisco, a Canastra é mesmo o paraíso das trilhas!!! :D

A família da patroa é da região e pra mim não tem lugar mais bonito aqui em Minas... Este ano passei a semana toda do carnaval por lá. Infelizmente não levei a moto, mas assim que der quero voltar com a magrela.

Mas contaí. Vcs conhecem bem as trilhas da região? Ou contrataram algum guia? Tinha alguém com GPS?
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Meu Velho Show de bola as fotos ......So faz o favor editar o tamanho delas para o padrão permitido do forum de 640x480px

Valeu
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

nossa ki fotos lindas...mt bunito msm a paisagem!a
parabens!
Prisco
Membro
Mensagens: 240
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à17 12:51

Mensagem por Prisco »

Valeu galera....
Entao.. o cara da Xr branca e o da dt branca conheçem muito lá.. faz anos que vao andar lá...
nao tem gps nem guia!! so a memorias dos caras mesmo..

Como editar depois de ter postado?? Nao me atentei a esse detalhe.
Obrigado
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Legal! Eu tô mesmo doido pra trilhar por essas bandas!
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

Mensagem por zeroquejunior »

Caracaaaa show de mais .... q lugar eh esse ... perfeitooo !!!

soh q as fotos tao meuio grandes :shock:

Mas ótiimoooo post ... espetacular o lugar !!1
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Lugar ai é bem bonito mesmo! =D> =D>
RMS2006
Membro
Mensagens: 193
Registrado em: 31 Março 2006 à33 13:23

Mensagem por RMS2006 »

Cara que trilha show. E a dtzinha guerreira, parace muito nova, foi sem pena
Prisco
Membro
Mensagens: 240
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à17 12:51

Mensagem por Prisco »

RMS2006 escreveu:Cara que trilha show. E a dtzinha guerreira, parace muito nova, foi sem pena
hahaha mas o cara caiu na sequencia dakela foto!!

mas as DTrioradas nao fizeram feio não... as bixas nao amarelam pra quanquer subidinha nao!!
as caras tocam muito.. fazem trilha a uns 15 anos..
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Parabéns. =D> =D>
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

aff..

pq ao invé dos moderadores apagarem as fotos eles simplesmente não deixam o link ou então editam as fotos??

PS: Lindo o local..

flw
eifds
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Novembro 2006 à18 23:22

Mensagem por eifds »

Show de bola =D> =D> =D>
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

fumaça? escreveu:aff..

pq ao invé dos moderadores apagarem as fotos eles simplesmente não deixam o link ou então editam as fotos??

PS: Lindo o local..

flw
fumaça, uma dica:
Pq postar fora do padrão expresso nas regras de utilização do FLM???? só pq alguém pode fazer isto por vc? :shock:
Por exemplo...no imageshack, vc escolhe a opção de redimensionamento auromático de fotos...
Valeu... :wink:
Equipe de moderadores do FLM.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Show de Fotos!!!!!!!!!!
Prisco
Membro
Mensagens: 240
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à17 12:51

Mensagem por Prisco »

NESTOR/RS escreveu:
fumaça? escreveu:aff..

pq ao invé dos moderadores apagarem as fotos eles simplesmente não deixam o link ou então editam as fotos??

PS: Lindo o local..

flw
fumaça, uma dica:
Pq postar fora do padrão expresso nas regras de utilização do FLM???? só pq alguém pode fazer isto por vc? :shock:
Por exemplo...no imageshack, vc escolhe a opção de redimensionamento auromático de fotos...
Valeu... :wink:


Equipe de moderadores do FLM.
Nestor bom dia.

Eu fiz o upload em 800x600 pq no forum TerraSolta não existe essa regra.
Como colei o post direto, esqueci de redimencionar. Agora no post meu eu perguntei como fazer para redimencionar, não esperava ninguem fazer por mim.
A minha surpresa foi quando entro e vejo só algumas fotos no tamanho correto.
Se tivesse sido me explicado como fazer com certeza teria feito, mas ate agora ainda nao sei como redimencionar depois de postado...


Que bom que gostaram.. pena que só sobraram 4 fotos...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Prisco escreveu:
NESTOR/RS escreveu:
fumaça? escreveu:aff..

pq ao invé dos moderadores apagarem as fotos eles simplesmente não deixam o link ou então editam as fotos??

PS: Lindo o local..

flw
fumaça, uma dica:
Pq postar fora do padrão expresso nas regras de utilização do FLM???? só pq alguém pode fazer isto por vc? :shock:
Por exemplo...no imageshack, vc escolhe a opção de redimensionamento auromático de fotos...
Valeu... :wink:


Equipe de moderadores do FLM.
Nestor bom dia.

Eu fiz o upload em 800x600 pq no forum TerraSolta não existe essa regra.
Como colei o post direto, esqueci de redimencionar. Agora no post meu eu perguntei como fazer para redimencionar, não esperava ninguem fazer por mim.
A minha surpresa foi quando entro e vejo só algumas fotos no tamanho correto.
Se tivesse sido me explicado como fazer com certeza teria feito, mas ate agora ainda nao sei como redimencionar depois de postado...


Que bom que gostaram.. pena que só sobraram 4 fotos...
Não precisa de estress por pequenas coisas...O Nestor está certo...temos q seguir as regras do fórum, justamente para q isso não aconteça com mais frequência.
O FLM está passando por mudanças...e toda e qualquer foto acima de 640x480 será automaticamente redimensionada. Tudo isso será resolvido de uma simples e q todos nem perceberão.


Eu achei as fotos lindíssimas...q qualidade, iluminação, composição ficaram excelentes...e se é tão simples...é só postar o restante em 640x480, novamente...pronto. Sem estress, sem trauma...e todos verão...inclusive eu....(e eu gostaria de ver...)
Vamos tornar a coisa mais dinâmica, turma...A intenção da moderação é única e exclusivamente essa...

E bola pra frente... :wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Show msm as fotos, vi que tinha uma toni com freio a disco na roda traseira, tem foto das motos nao :?: :?: :?:
Prisco
Membro
Mensagens: 240
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à17 12:51

Mensagem por Prisco »

Fabrício escreveu:
Prisco escreveu:
NESTOR/RS escreveu: fumaça, uma dica:
Pq postar fora do padrão expresso nas regras de utilização do FLM???? só pq alguém pode fazer isto por vc? :shock:
Por exemplo...no imageshack, vc escolhe a opção de redimensionamento auromático de fotos...
Valeu... :wink:


Equipe de moderadores do FLM.
Nestor bom dia.

Eu fiz o upload em 800x600 pq no forum TerraSolta não existe essa regra.
Como colei o post direto, esqueci de redimencionar. Agora no post meu eu perguntei como fazer para redimencionar, não esperava ninguem fazer por mim.
A minha surpresa foi quando entro e vejo só algumas fotos no tamanho correto.
Se tivesse sido me explicado como fazer com certeza teria feito, mas ate agora ainda nao sei como redimencionar depois de postado...


Que bom que gostaram.. pena que só sobraram 4 fotos...
Não precisa de estress por pequenas coisas...O Nestor está certo...temos q seguir as regras do fórum, justamente para q isso não aconteça com mais frequência.
O FLM está passando por mudanças...e toda e qualquer foto acima de 640x480 será automaticamente redimensionada. Tudo isso será resolvido de uma simples e q todos nem perceberão.


Eu achei as fotos lindíssimas...q qualidade, iluminação, composição ficaram excelentes...e se é tão simples...é só postar o restante em 640x480, novamente...pronto. Sem estress, sem trauma...e todos verão...inclusive eu....(e eu gostaria de ver...)
Vamos tornar a coisa mais dinâmica, turma...A intenção da moderação é única e exclusivamente essa...

E bola pra frente... :wink:
Sem estress nenhum Fabricio..
Como disse no outro topico postei as fotos no tamanho ERRADO e assumi isto, pedindo uma explicação de como acertar isto.
Em momento nenhum tive a intenção de descumprir as regar do forum muito menos causar confusão.
Concondo com vc e com o Nestor que regras são regras. O ponto que fiquei chateado é por ter tido um trabalho de colocar as fotos e elas terem sido apagadas sem ao menos eu ter a chance de concertar o tamanho e todos felizes com as 40 fotos no ar e sem estress.

Pergunto novamente, existe um modo de redimencionar depois de postado???
Pois assim não preciso "upar" novamente.

Uma duvida agora: Se as fotos são redimencionadas automanticamente, onde estão as outras 36 fotos??

Abraço
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Prisco....Bom Dia! :D
Se vc notar bem, esclareçi de forma objetiva a pergunta do fumaça?...não estava dirigindo-me a ninguém especificamente...por isso, sem stress, oK? Não foi esta a intenção. :wink:
Veja bem...para a equipe de moderação, fica bastante difícil editar todas as fotos que são postadas no fórum, pois é preciso também revisar textos, mover posts, excluir posts com links que vão contra as regras do fórum, etc.... por isso, tem vezes que, em função do número de fotos postadas, é que elas são editadas e/ou excluídas..... :wink:
Pense bem.....se vc ficou chateado por ter tido trabalho em postar, este mesmo trabalho, vai ter que ser exercido pela moderação, o que repito, as vezes, fica muito difícil em função do número de postagens diárias no fórum.... :wink:
Depois de postada, a foto fora do padrão, vc vai ter que redimensionar, editar seu post excluindo o link da foto fora do padrão, "upar" a foto novamente e colar o link no lugar daquele que foi excluído....é o jeito.... :?
Quanto a sua dúvida sobre o redimensionamento automático, é como o Fabrício falou....o fórum está passando por mudanças, e esta função estará disponível em breve.... :wink:
Um abração... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem