Atibaia - Campos do Jordão

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Atibaia - Campos do Jordão

Mensagem por vivanzin »

Esse FDS eu, o Andrei (meu irmão), o Bessa e o Pablo Diego fomos de Atibaia até Campos. O rolê foi muito legal, várias paisagens bonitas, muita velocidade, e bastante cansaço tbm.. hehe
Tivemos uma baixa na metade do caminho de ida: travou o motor do xizelão, e o Andrei teve que voltar de ônibus até Atibaia. Isso foi muito chato, mas pelo menos o resto deu tudo certo.


O itinerario foi esse:

Ida: Atibaia - Bragança Paulista - Vargem - Extrema (lopo) - Joanopolis - C. dos Pretos (joanopolis) - Monte Verde - Sapucai Mirim - Campos do Jordão - Sapucai Mirim

Volta: Sapucai Mirim - Monte Verde - Trilhas em MV - C. dos Pretos - Piracaia - Atibaia

Total = 503km

Atibaia-0km
Lopo-90km
MV-155km
MV saida-155km
Sapucai Mirim-230km
Campos-250km
Role campos-263km
Sapucai Mirim-282km
MV volta-353km
Trilha MV-369km
C. dos Pretos-415km
Piracaia-446km
Atibaia-503km


Essas são as fotos da minha câmera, tem mais algumas da câmera do Bessa q depois ele posta aki:

Saindo de São Paulo:

Imagem

Chegando em Atibaia:

Imagem

Preparando pra sair:

Imagem

Imagem

Começando o rolê, Bessa e Pablo:

Imagem

Pablo Diego:

Imagem

Andrei (meu irmão):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bessa brincando no morrinho de pedras:

Imagem

Andrei esperando o Bessa acabar de brincar no morrinho:

Imagem

Bessa ainda brincando no morrinho:

Imagem

Andrei, Pablo, e Bessa de novo no morrinho:

Imagem

A paisagem:

Imagem

A máquina:

Imagem

Imagem

Imagem

Abastecendo:

Imagem

Morro do Lopo, em Extrema:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Divisa MG/SP:

Imagem

Imagem

Imagem

Momento de tristeza, travou o motor da XLX:

Imagem

Almoço em Monte Verde:

Imagem

Indo pra Sapucaí Mirim:

Imagem

Pousada em Sapucaí Mirim:

Imagem

Imagem

Voltando, no domingo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esses caras aí saíram não sei de onde enquanto a gente tava tirando umas fotos...

Imagem

Fazenda da melhoramentos, ainda em MV:

Imagem

Imagem


Aqui dois vídeozinhos:

http://www.youtube.com/watch?v=XdqOSuE77z4

http://www.youtube.com/watch?v=mgWl98hSWU4


Abraços
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

muito shooowww tão de parabéns
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Aí o post do Bessa com as fotos da câmera dele:

bessa27 escreveu:Role foi massa................eu ia contar as historias, mas hoje nao vai rolar.......meio sem tempo, mas vou meter minhas fotos........


Mas agente nem se dedicou a tirar muitas fotos, pois comeca a encher o saco, mas essas fotos ai mostram 1/5 das paisagens fodas k agente pegou..............tem cada estrada muito fróids.........

Falando em estrada fodaaaa, puts que pariu, tem duas muito fodas............uma eh velha de gerra minha e dos meus broders, que uns 15 km de estrada dentro de uma fazenda, soh curva irada, a estrada vai no zig zag...........

E agora tem a estrada que beira o vale da mantiqueira, puts, parece que gradiaram ela, vixxxxi,m rendeu varios pegas com o vivanzin, k ta acelerando pra kct.................puts, tinha umas curvas k o cara parecia piloto de mundial.............rolou ateh um capote de piloto de mundial, em sexta marcha hahahaha, essa eu vi!!!!!!!!!

O roles tem varias historias, mas agora nao vai rolar..........a mais primeira historia, foi no primeiro dia que eu dormi na casa do meu mecanico..........hahahaha.............puts, eu sou fdp........avissei pro cara k tava sem lugar pra dormir a meia noite..........e de quebra tinha o pablo diego...........o marcio (mecanico do sebila) sedeu a cama do filho dele pra gente dormir, e o filho dele ainda tava doente................eu vou pro inferno..........


Outra historia legal tbm, que depois eu conto, foi...............ah, deixa pra depois..........


Aki eh assim..........a galera sai na mao pra aparecer na foto....!!!!!!

Imagem



Eh..........soh posso estar no ceu...........e to memo!!!

Imagem


Come terra, cospe tijolo.........tijolo baiano ainda por cima!!!!!

Imagem



Em campos eh soh alegria!!!!!! Ferrari pra um lado, porsche pro outro, chocolatinho quente de 10 reais, pizza de 40 reais, eh uma festa!!!!!! Pena que nessa festa eu to de fora.............mas pelo menos, somos 4, e tamos zuando todo mundo......nem chachorro passa reto......

O primeiro ai na foto eh o gay do du.............depois que castraram ele, ele comprou uma DR650, e soh quer saber de fazer as trips no asfalto........eh sempre assim agora......"vamo pra campos? vamo, mas eu vou pela dutra........" Vsf............

Imagem




Cade o pao de queijo????????

Imagem



Ai foi na volta, encontrei o Billy em MV, e saimo pra um role...............filha da puts, o muleke ta acelerando pra kct.........me metralhou.........pneu novo dele parece uma HK.............mas te falo, nao adianta acelerar sem ter a base............em 10km o muleke tomou 2 rolas, k vixiiiiiiiii, o primeiro foi braco mesmo, numa curva..........o segundo, ele poderia ter evitado, ma sa suspa da toni falhou......kct, k rola lindo.......quando olhei pra tras soh vi a toni dele dando uns flips de lado........

Muleke ta sangue tbm..........

Imagem



Mais uma das infinitas cachoeiras.................faltando apenas 50km pra chegar no inicio..........que pena..........cade os outros 500km?

Imagem




Valew todo mundo...............foi massa..............realmente uma pena k o motor do XL do andrei fudeu.......que pena, mas tera outras.......

Pablao ta aprendendo, e teve 2 vitorias nesse role........1 - ele evoluiu aos poucos a pilotagem.....2 - A 2T dele sobreviveu!!!!!!!!!!

Vivanzin..............esse muleke ta acelerando hein..............teve uma parte k trocamos de motoca, vixi..........de CRFX o muleke causa!!!!! Esse ai nasceu pras 4T.............

Valew ai galera...........proximo role vai ser ateh parati......

Flow
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Vivan, que role Show de bola cara, quando comecei a ler, pensei ué o Vivan já tá de carta, mas não vcs foram pela terra, que show.... Muito boas fotos, uma pena pelo Xlão, como vcs trouxeram ela?
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

guilherme_sbc escreveu:Vivan, que role Show de bola cara, quando comecei a ler, pensei ué o Vivan já tá de carta, mas não vcs foram pela terra, que show.... Muito boas fotos, uma pena pelo Xlão, como vcs trouxeram ela?
Intão... o xizelão tava tudo normal, não fumava nada nem batia, mas o que travou não foi o pistão, o mecânico lah de joanópolis deduziu q uma das válvulas era paralela e foi degolada, aí caiu em cima do pistão. Mas só vamos saber exatamente quando abrir.
Pra trazer ela foi um rolo. Deixamos ela nesse mecanico em joanopolis, aí o andrei foi na minha garupa até monte verde, aí de lá ele pegou um onibus pra camanducaia, durmiu lá e no domingo pegou outro onibus pra atibaia. Aí em atibaia ele pegou o carro, foi até joanopolis buscar a moto, e voltou pra atibaia pra nos esperar. Sacanagem, ele se ferrou bastante por causa da moto... Mas não tem jeito né, é o tipo de coisa que não dá pra prever.
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

shooww!!
qtas fotos eim!!
mto legal isso..
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

caraca! show de bola mesmo. nota 10 pra turma toda!

o bessa sempre mandando bem nas fotos estilosas! =D>
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Nota 10 pela viagem e pelas fotos. =D> =D> =D> =D> =D>
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

show....ainda vou dar uma banda dessas 500km de moto trilha!!!!! :shock:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Show de bola as fotos.. =D> =D> =D>
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

fiquei com uma duvida só: Como faz com a gasolina? leva na mochila?
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Pamplona, tem bastante posto no caminho... Eu tive que encher meu tanque umas 5 vezes, se tivesse q levar na mochila, seria inviável!

Elton, realmente cansa muito! Quando eu andei com a moto do Bessa eu percebí pq o cara nunca tá cansado, 4T é moto de tiozão mesmo... hehehehe
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

nossa belas fotos,assim como deve ter sido uma bela de uma viagem,ôÔôÔ inveja...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Soh posso falar uma coisa...........: Como a vida deveria ser.........
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Bah agora vcs me kebraram, essa noite eu tava pensando justamente nisso... uma coisa nunca fiz foi cair nas trilhas e dormir, tipo tirar 2 dias apenas por estradas do interior...

Agora vcs me deixaram ainda mais na estiga...

Parabéns ae

Show de bola...

Bessa.... qual o modelo desse teu PRO TAPER... é akele ATV ?
Achei ele alto... gostei.

Abraçõs
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Muito louco o passeio cara, ahhh que vontade! :mrgreen:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

PERUCH escreveu:Bah agora vcs me kebraram, essa noite eu tava pensando justamente nisso... uma coisa nunca fiz foi cair nas trilhas e dormir, tipo tirar 2 dias apenas por estradas do interior...

Agora vcs me deixaram ainda mais na estiga...

Parabéns ae

Show de bola...

Bessa.... qual o modelo desse teu PRO TAPER... é akele ATV ?
Achei ele alto... gostei.

Abraçõs

Foi bala mesmo, eu sempre faco esse roles..........eh soh colar aki em sampa e nois anda 700km no fds!!!!!!!!

Cara, pra falar a verdade eu nao curti muito a altura do meu protaper, a medida dele eh o CR MID, acho k deve ser pouca coisa mais alto que o renthal original............acho k deveria ser um poco mais alto pra minha altura 1.78............mas nada que um adaptador de1 polega, nao resolva.........
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

nossa veio, animal o passeioo....











ps; parece que o forum fico mais lento depois desses updates, as fotos nao abrem e tals... eh soh aqui?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem