ENDURELA 2007 [FOTOS e VIDEO]

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

ENDURELA 2007 [FOTOS e VIDEO]

Mensagem por PERUCH »

Aí galera.

Vou postar aki umas fotos do q rolou na 7ª Edição do Endurela.
Evento organizado todo ano pela minha equipe Trilheiros do Carvão.
Esse ano eu fui um dos organizadores, todo ano nos reunimos e 4 membros ficam responsáveis pela organização do evento.
Mais uma vez foi um sucesso, com 77 motos (casais) inscritos onde todos ganharam troféu de participação personalizado, camiseta baby look p/ ela e camiseta p/ ele mais lanche no apoio na metade da prova e almoço p/ o casal no final do evento.

Foi show de bola.

Confiram.

Aqui um videozinho q fiz p/ divulgar o evento pro ano q vem.. hehe
(não reparem na tosquisse pois foi a 1ª vez q mexi no Movie Maker)

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rW7kPhoA4cw"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/rW7kPhoA4cw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>


Fotos:

Imagem

Essa é parceirassa, conheci ela umas 2 semanas antes, nem tinha ficado com ela ainda e ela aceitou ir no Endurela comigo.. aheuaea. E gostou muito, não tinha medo, eu so falava: "Te segura" e enfiava a mão.. aheuahea
Imagem

Aqui as esposas dos Trilheiros do Carvão q sempre nos dão uma força nos eventos:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Eu, Manu (só da de ver as luvas dela no meu peito, hehehe) e a DRzona passando pelos drenos:
Imagem

Aqui a famosa "trilha do radar" onde tivemos q fazer uma ponte qdo estávamos abrindo as trilhas do Endurela.
Imagem

A largada foi no local diferente da chegada, então após o almoço da chegada e entrega dos premios um carro madrinha puxou o comboio de pilotos para o local da largada, mas a maioria dos Trilheiros do Carvão e alguns amigos ficaram e voltaram por trilha, imaginem depois de tomar algumas cervejas e pegar a trilha de volta q foi mais pesada q a trilha do Endurela em si... curtam:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Aki era uma parte q todo mundo tava tolando, um banhadinho no meio da roça de eucalipto, pedi p/ gatinha descer e filmar e no fim nem atolei... aheuaha

<object width="425" height="350"> <param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gt6kdw28OaY"> </param> <embed src="http://www.youtube.com/v/gt6kdw28OaY" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> </embed> </object>

Era isso, tenho uma porrada de fotos aki, mas to meio ocupado no trabalho..

Abraços
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Cara, parabens pelo evento

mistura perfeita MOTO + MULHER hehehehe

falow
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Muito legal Peruca, show as fotos...

Fazer trilha com carona é bom por uma parte e ruim por outra, a carona é a boa, e fazer a trilha é a ruim, eita que bo$t@ anda com garupa! :mrgreen:
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Muito legal, mas duvido que a minha namorada iria topar fazer isso comigo!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

endurela é muito legal... parabéns pro trilheiros do carvão =D>
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Show de bola o evento! Parabéns Peruca!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Ricardo Skolaude escreveu:Muito legal Peruca, show as fotos...

Fazer trilha com carona é bom por uma parte e ruim por outra, a carona é a boa, e fazer a trilha é a ruim, eita que bo$t@ anda com garupa! :mrgreen:

Bem nessa...
É fróids p/ tudo... mesmo qdo tu vai colocar as pernas p/ segurar a moto, acaba batendo na pedaleira traseira, ou na perna da gata... fróids...
Sem contar o peso... e ainda na DR o banco é feito p/ apenas o piloto... me dava até pena do pára lama traseiro...

Mas na volta, eu vinha acelerando como se tivesse sozinha.. .a gata é encarnada.. nao tem medo nao... mão na soca direto.. aheuahe


Abraçao
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

show de bola.....quero ver se participo do endurela aqui da região!!!
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

legal!!
pena q aqui ainda nao chego essa "modalidade" rsrs.
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

muito massa! parabens pelo evento! =D>
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

muito show! e a dr fes bonito no banhado ali ein :D
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

PERUCH escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:Muito legal Peruca, show as fotos...

Fazer trilha com carona é bom por uma parte e ruim por outra, a carona é a boa, e fazer a trilha é a ruim, eita que bo$t@ anda com garupa! :mrgreen:

Bem nessa...
É fróids p/ tudo... mesmo qdo tu vai colocar as pernas p/ segurar a moto, acaba batendo na pedaleira traseira, ou na perna da gata... fróids...
Sem contar o peso... e ainda na DR o banco é feito p/ apenas o piloto... me dava até pena do pára lama traseiro...

Mas na volta, eu vinha acelerando como se tivesse sozinha.. .a gata é encarnada.. nao tem medo nao... mão na soca direto.. aheuahe


Abraçao

Outra coisa que eu acho froids é a dianteira, o peso vai todo pra traseira, a moto fica nadando de dianteira, nas curvinhas fechadas na trilha é um problema, estraga toda ciclistica!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

tah de parabens peruca...agora vem cah,a patroa dexo vc levar esse bixcoitinho na garupa ou vc n tem patroa?
aHuahAUHauAHUaha
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

AuaTT escreveu:tah de parabens peruca...agora vem cah,a patroa dexo vc levar esse bixcoitinho na garupa ou vc n tem patroa?
aHuahAUHauAHUaha

ahuehauahuhuahauhaeh
Não tenho patroa nao... talvez essa aí da garupa seja uma futura.
hehehehehe

Falando nisso: Na semana antes do Endurela me liga um cara de uma cidade vizinha a minha perguntando sobre a inscrição... expliquei p/ ele todos os detalhes e tal... pq o valor da inscrição era R$ 60,00 com direito a 2 almoços, 2 camisetas e o troféu. Dae o cara assim, tá... nao dá de dar um desconto e nao levar o troféu ??
Perguntei o pq né... geralmente o pessoal prefere até o troféu do q camiseta...
Dae ele assim: Sabe como é né cara... eu vou levar a FILIAL... e se eu chegar em casa com um troféu na mão a MATRIZ me bota p/ rua...

aheuhaeuha

Aí tu olha o q o cara me faz... a ESPOSA dele nao quis ir na garupa... foi apenas ver a largada e se dirigiu direto p/ a chegada... dae esse cara tinha pedido p/ um amigo levar a FILIAL p/ ele...

Resumindo: Na hora da trilha ele tava com a FILIAL... e um pouco antes da chegada a FILIAL foi na moto de um amigo dele q tava sozinho e o malandro chegou lá sozinho e ainda almoçou com a MATRIZ....

Ele pediu q pelo amor de Deus na batesse foto dele na trilha.. aheuahea

Cada coisa q a gente ve né
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

tah exlicado intaum...

to dando mta risada aki depois de ler isso peruca!
auaHauhAUAhuAHauhaUHAuAH
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem