videozinho - maricá - RJ

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

videozinho - maricá - RJ

Mensagem por Gustavo RJ »

fala galera ,
ontem decidi levar 2 amigos meus que nunca fizeram trilha,emprestei 2 motos pra eles e fomos pra uma das trilhas mais "chatinhas" de maricá-rj , especialmente pra ser a trilha de batismo. pois bem , o que nós sofremos foi calor , falta de agua cansaço (coisas que nós trilheiros convivemos muito bem)
obs: coloquei eles nessa trilha pq é a unico que eu lembro como que chega hehehe
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/f2THeajsNoU"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/f2THeajsNoU" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

show de bola o video.. ao som de Offspring!!
hehe
gostei das ftos no final.. =D>
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Mensagem por pb_las »

Legal o video. Gustavo, por onde é a entrada desta trilha? Meus pais tem uma casa veraneio em barra de maricá.

Abraço,
Pb
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Legal o videozinho... rico é assim, empresta moto e leva gente pra fazer trilha! :mrgreen:
Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

Mensagem por Gustavo RJ »

heheh sao motos do meu pai e do meu irmao, pb_las, a entrada da trilha eh passando pela entrada do centro de marica, uns 10 min depois tem uma entrada de nome "espraiado", é por ali, amanha vo fazer trilha lá denovo, lá tem muuuuuuita trilha, deve ter uns 4 - 5 anos que faço trilha lá e ainda nao fiz todas , sempre tem uma nova.
amanha vou la denovo, e terça feira tbm ( ferias!! )
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem