[FOTOS] - Nova XR 200R!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Pô... aí tá querendo demais né?

Se andar mais que CG original já tá bão! :mrgreen:
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

Sei lá ... as vezes acho que o pessoal confunde um pouco as coisas. #-o

Muita gente acha que o esporte se limita a ter moto importada mega-hiper-top-power do ano. Conheço pelo menos 03 que tem o último modelo de CRF 450, WR e KTM e as motos ficam em casa enfeitando a garagem, melhor se tivessem um quadro ou uma planta!
:wink:
Eu, desde de quando comprei a agrale, todo fim de semana se tivesse $$$, saúde e tempo tava no mato acelerando.

o bom deste esporte é que tem de tudo. Tem gente com CG que estufa o peito e diz "não troca ela por nada", outro que é apaixonado por DT, assim como tem outros que se não tiver uma especial prefere nem andar.

Da mesma forma tem gente que chega da trilha não encosta a mão na moto e leva pra lavar enquanto outros gostam de desmontar tudo, lavar e polir os raios e lubrificar a moto.

Normalmente esse é o mesmo perfil de quem gosta de preparar pessoalmente a motoca, personalizando segundo seu gosto, estilo de pilotagem e grana disponível. Mas respeito também quem tem bala na agulha e compra uma top bala ou até mesmo manda preparar no Polaco :lol:

Uma das coisas que aprendi e a cada dia aprendo mais é respeitar a diversidade de opniões e, mesmo quando vou expor a minha, refletir se ela contribuirá de alguma forma. :roll:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

FRED_BH escreveu:Sei lá ... as vezes acho que o pessoal confunde um pouco as coisas. #-o

Muita gente acha que o esporte se limita a ter moto importada mega-hiper-top-power do ano. Conheço pelo menos 03 que tem o último modelo de CRF 450, WR e KTM e as motos ficam em casa enfeitando a garagem, melhor se tivessem um quadro ou uma planta!
:wink:
Eu, desde de quando comprei a agrale, todo fim de semana se tivesse $$$, saúde e tempo tava no mato acelerando.

o bom deste esporte é que tem de tudo. Tem gente com CG que estufa o peito e diz "não troca ela por nada", outro que é apaixonado por DT, assim como tem outros que se não tiver uma especial prefere nem andar.

Da mesma forma tem gente que chega da trilha não encosta a mão na moto e leva pra lavar enquanto outros gostam de desmontar tudo, lavar e polir os raios e lubrificar a moto.

Normalmente esse é o mesmo perfil de quem gosta de preparar pessoalmente a motoca, personalizando segundo seu gosto, estilo de pilotagem e grana disponível. Mas respeito também quem tem bala na agulha e compra uma top bala ou até mesmo manda preparar no Polaco :lol:

Uma das coisas que aprendi e a cada dia aprendo mais é respeitar a diversidade de opniões e, mesmo quando vou expor a minha, refletir se ela contribuirá de alguma forma. :roll:
=D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

GELOUS escreveu:Ricardo, vc já tá enchendo o saco, sabia?

Cara, se vc não gosta de XR, principalmente da minha, não precisa postar nada.... fique quetinho no seu canto! ;)

Até agora vc só entrou nos tópicos que eu criei pra falar "M", então é melhor ficar calado! :?

Moto boa deve ser a sua "Honda NX 210 Bros "Mutante" né? Que cara chato da porra!
Te respondi por mp, não quero stress e por sinal, eu perguntei a tua opinião??

Gargamel escreveu:
GELOUS escreveu:Ricardo, vc já tá enchendo o saco, sabia?

Cara, se vc não gosta de XR, principalmente da minha, não precisa postar nada.... fique quetinho no seu canto! ;)

Até agora vc só entrou nos tópicos que eu criei pra falar "M", então é melhor ficar calado! :?

Moto boa deve ser a sua "Honda NX 210 Bros "Mutante" né? Que cara chato da porra!
hehe, ou então decide né ?
Uma hora é q importada só zero km, outra q a XR é melhor q a tornado, depois ja é a tornado a melhor e agora nenhuma das duas presta !! :shock:
O gelous não é mais criança cara, ele pode bem falar sozinho, não precisa ficar que nem um papagaio repetindo o que ele fala, belezinha? :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

:arrow:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Guilherme, isso eu entendi e nem quero polemizar não! Só acho que ele tá falando de um jeito que enche o saco e isso eu já disse pra ele por MP, justamente porque não quero ficar criando quizumba! :wink: Até por isso não vou nem responder mais nada disso! :wink:

Eu estou cumprindo exatamente aquilo a que me propus: ter a XRinha mais filé que eu conheço! :lol: Não desmerecendo a sua, ok? rsrsrs

Eu já tive várias motos, todas também compradas com meu próprio dinheiro, preparadas com meu próprio dinheiro, embelezadas com meu próprio dinheiro... enfim, são minhas e só minhas! rsrsrs

Então nem ligo se alguém acha que eu gastei muito dinheiro, se eu devia ter comprado uma moto X ou uma moto Y e esses comentários eu até acho interessantes! São opiniões que eu respeito. Assim como respeito também o gosto de cada um... só acho que quem não gosta, quem acha que a moto é uma "M", quem acha o que for, não precisa falar... basta ficar com seu comentário guardado, exceto se tiver alguma sugestão pra melhorar! :mrgreen:

É nóis de XR! :P
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

xr e boa sim eu faço trilha com a minha. ela preparada e quase igual a crf230
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O gelous não é mais criança cara, ele pode bem falar sozinho, não precisa ficar que nem um papagaio repetindo o que ele fala, belezinha?
Essa saiu da tua kbcinha ou é mais uma busca rapida do google ? :wink:

Mexeu com meu amor mexeu comigo !!! :-({|=
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Carajo Garga! Que viadagem é essa? Me inclui fora dessa! :lol:
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk i meu deus quanta polemica. todos deveriamos ficar felizes pelo companheiro do forum q tah arrasando na motoooo ....
masss enfim. tah show de bola msm.
mas agora vou cobrarr a nova atualização q tu falo q ia postar aqui...
CADÊ???????


:P
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Opa! Tinha me esquecido...

Tá na mão!

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 535#208535
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Opa Gelous a moto ta linda , quando eu tinha a XLR125 a minha primeira moto , eu tinha o sonho de comprar uma XR vermelha igual a sua pois acho linda a moto , tive a sorte e o dindin de pegar a minha tornado em uma bocada, parcelada e sem juros por que o cara tava fudido tinha pago o juros do financiamento e nao tinha pra quem entregar a moto , dai eu peguei ( tinha uns detalhes xatos que ninguem queria )
Agora te pergunto , nao e muito fróids andar com pneu de cravos no asfalto , e quando ta molhado nao e muito ruim tb
Tenho curiosidade de colocar uns pneus destes na tornado pra dar uns roles e fiquei curioso se e ruim de andar !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Zamba, essa é a segunda moto que eu uso na rua/trilha com pneu de cross :wink: !

Uma Tornado e uma XR 200R.

Não vejo nenhum problema... anda igual, acelera igual, freia igual... a única coisa que fica um pouco pior são as curvas, mas eu não sou nenhum Fonseca pra andar dando slides e tal! rsrsrs

Pode ficar sossegado que dá pra usar tranquilo.
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

GELOUS, E o barulho ? Não vais falar ?

Pareçe uma porrada de cavalo andando no asfalto heheh, faz um barulhão!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Huahauah!! Cara, não faz barulho diferente não! :wink: Eu rodo com calibragem mais alta... tipo 25-30 libras! :wink:
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Eu vi uma XTZ rodando aqui na cidade no asfalto com pneu cravo, mas fazia uma barulhão do cão :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

GELOUS escreveu:
Gustavo/PR escreveu:ficou bem legal a XRinha... colocar umas pedaleiras oxxy... as originais eu acho pequenas...
Pensei em colocar umas pedaleiras Oxxy, mas o Peruca não teve problemas com elas?
Ele teve problemas foi com uma big pedra no meio do caminho! rsrsrsrsr

ele mesmo ja comprou outro par de oxxy!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Opa! Demorou então!

Em breve estará com essas pedaleiras! :mrgreen:
MARCELO PIXOTE
Membro
Mensagens: 183
Registrado em: 15 Abril 2006 à44 12:19

Mensagem por MARCELO PIXOTE »

zambapower escreveu:Opa Gelous a moto ta linda , quando eu tinha a XLR125 a minha primeira moto , eu tinha o sonho de comprar uma XR vermelha igual a sua pois acho linda a moto , tive a sorte e o dindin de pegar a minha tornado em uma bocada, parcelada e sem juros por que o cara tava fudido tinha pago o juros do financiamento e nao tinha pra quem entregar a moto , dai eu peguei ( tinha uns detalhes xatos que ninguem queria )
Agora te pergunto , nao e muito fróids andar com pneu de cravos no asfalto , e quando ta molhado nao e muito ruim tb
Tenho curiosidade de colocar uns pneus destes na tornado pra dar uns roles e fiquei curioso se e ruim de andar !
Tenho um par de PNEUS (RINALDI) que coloco apenas quando vou pra TRILHA (todo final de semana..ehehehe), realmente pra andar no ASFALTO não eh tão legal não, no inicio va tem a impressão que a moto perde um pouco da estabilidade(devido os cravos)... por isso como uso a XRZINHA também nas ruas...fico nessa de tirar PNEU, colocar PNEU... além do mais esses CRAVOS no asfalto LOGO, LOGO vão pro saco.
Valeu...
Luiz Fernando
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Junho 2007 à29 15:23

Mensagem por Luiz Fernando »

Gelous, parabém pela XR200, ficou muito legal essas modificações...Também tenho uma XR 200 vermelha igual a sua só que a minha tem frente de xtz. =D> =D> =D> motinho valente... :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem