O que não fazer no treino de mx [vídeo]

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

O que não fazer no treino de mx [vídeo]

Mensagem por Gustavo/PR »

Pois é galera, ontem estavamos na pista treinando e um amigo trilheiro foi dar uma volta de cr pois também esta migrando pro mx, escolhendo moto e tal! Acontece que ele é meio sem juizo e depois de umas 7 voltas me disse que ia encaixar a maior mesa da pista, eu achei que era brincadeira pois ele não acertava nem as mesas menores ... pqp.... não é que o retardado veio com tudo para cima do mesão! Resultado, um super tombo! Eu não sei como ele não se machou, não sei mesmo... na moto também não aconteceu nada alem de um raladinho no number plate frontal!

segue o vídeo:
<object width="425" height="350"> <param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/UhGFGxu21zg"> </param> <embed src="http://www.youtube.com/v/UhGFGxu21zg" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> </embed> </object>

Bom, eu to colocando esse vídeo aqui para lembra a todos que mx é uma brincadeira séria e que merece todo respeito! 99% dos pilotos que conheço leva mx apenas como esporte de fim de semana, e voltam a trabalhar na segunda-feira... Meu amigo não entende isso, e sem tecnica nenhuma, resolveu encara o salto, e repetindo, eu não sei como ele não se machucou! Tombos muito menores que esse ja levou muita gente pro hospital! Fiquem espertos galera... e sempre, sempre antes de arriscar qualquer barbaridade, fale com quem tem mais experiência primeiro.

[s]
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

no susto eu parei de filmar e perdi o finalzinho do tombo, mais você ja viram oque aconteceu depois né... #-o
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

que tombo? :mrgreen:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Baralho que rola hein... esse aí tem que rezar todos os dias pra agradece estar ileso!

PS: eu se fosse tu ia lá no chão e ajudava a dar uns tapa pra aprende a faze isso com a moto dos outros :lol:
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

:shock: :shock: q sentada ele deve ter dado :?

Ricardo Skolaude escreveu: PS: eu se fosse tu ia lá no chão e ajudava a dar uns tapa pra aprende a faze isso com a moto dos outros :lol:
2 :evil:
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

minha nossa.. o erro foi a posicao dele na hora de saltar.. foi muito pra tras!
o correto é ficar na posição neutra.. nem mto pra traz.. e nem mto pra frente.. :roll:

imagino o pacote.. #-o #-o
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

tipo,como q ee conseguiu vira pra tarz??? se fosse pra frente,nao seria maica,agora rpa traz,nao sei como ele conseguiu,pq ele nao fiko com a mao grudada no ar pra virar nao,estranho
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

mais tb na entrada do salto ele tava sentado em cima da rabeta.. mais um poquim ele dava um backflip :mrgreen: :mrgreen:

por essas e por outra q nao impresto minha moto pra ngm, so se o cara for muito amigo meu e tem q saber ander e ter juizo !
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

:shock: :shock: :shock:

O anjo da guarda do vivente aí esté em coma, com sérios riscos de não voar mais!!! :shock: :shock: :mrgreen:

É cada fera... #-o
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

AHAHHA o cara parecia um homem bala subindo...hehehe
Siqui era a sua moto????
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

faço enduro e trilha e as vezes brinco no mx sem emendar nada que tenha mais de 5 metros mas sei que ele afundou a mão bem no lançamento e aí vira tra trás mesmo, isso já aprendi

mas o cara é corajoso, eu quando chego perto da rampa a mão desacelera mesmo que eu não queira rssss
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

ele virou pra traz por que manteu a mao fincada ate o final do lancamento
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Sica na proxima vez sangue frio na hora de frio na hora de filmar...please.. :twisted:

Entendo que ver sua moto e seu amigo voarem rumo ao capote deve ser fodia manter a calma... :lol: :lol:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

O amigo que se lasque, problema é a moto em queda livre! :lol:
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Andre Mello escreveu:Sica na proxima vez sangue frio na hora de frio na hora de filmar...please.. :twisted:
boa.. hehehe

da proxima mais calma pra filmar a principal parte do capote! :twisted:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

PS: eu se fosse tu ia lá no chão e ajudava a dar uns tapa pra aprende a faze isso com a moto dos outros
Depois que eu vi ele bem até que deu vontade mesmo! rsrsrs
Mas bicho, da nada não... moto tem concerto, é só gasta uns troco (de quem caiu claro)...

O anjo da guarda do vivente aí esté em coma, com sérios riscos de não voar mais!!!
no minimo o anjo entrou embaixo dele para amortecer a pancada! rsrsrs

Sica na proxima vez sangue frio na hora de frio na hora de filmar...please..

Entendo que ver sua moto e seu amigo voarem rumo ao capote deve ser fodia manter a calma...
é ruim hein! gelei dos pé a cabeça! na hora lembrei do jackson da jp! :shock:

Predador, corajoso, se tem que ver esse cara fazendo rapel de ponta cabeça :shock: esse não reza para dormir não...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Mas siqui mais loko que ele é vc de emprestar a magrela...hehehhe
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Mas siqui mais loko que ele é vc de emprestar a magrela...hehehhe
mais gui, quem sabia que ele ia apronta uma dessas... normalmente nego tem dó da própria pele!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Pensa pelo lado positivo, igual o murilo disse, por pouco ele não deu um backflip! :lol: :lol:

Sorte que não aconteceu nada com ele nem com a moto... Esse ai tem o c* pra lua!
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Não sei quem teve o maior frio na espinha, se foi o piloto ou se foi o cameraman dono da moto. :mrgreen:

Falando sério, MX não é pra qualquer um. Muito menos de qualquer jeito. Ainda bem que a brincadeira não teve consequências mais graves.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem