NX Sahara 350

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
AndersonDom
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Outubro 2006 à43 20:42

NX Sahara 350

Mensagem por AndersonDom »

Ola pessoal, depois q o forum ficou fora do ar, muitas coisas aconteceram em minha vida, desde um acidente de moto, ateh a venda da minha tornado e a compra de um sahara de trilha.
Bom vamos ao q interessa, peguei essa sahara hj (22/10), nao tenho muitas fotos dela, alias soh tenho 3, q eu peguei da loja q ela estava a venda, a moto esta linda com roupa de tornado, tudo justinho, nao sei ond eo cara mandou prepara mais fikou chike de mais da conta!!!!
ainda nao laskei a bixa na terra, mas final de semana q me aguarde!!!

Imagem

Imagem

Imagem

por enquanto soh tenho essas fotos, acabei de chegar com ela, e tb to sem camera pra tirar fotos!!!
em breve mais fotos!!!
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Motão ein?

Linda D+.
=D> =D>
Só uma pergunta:é mto pesada?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Bonita mesmo!!! Parabéns pela motoca! :D
AndersonDom
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Outubro 2006 à43 20:42

Mensagem por AndersonDom »

vixe, o peso dela certinho eu nao sei nao, e tb nao fiz trilha com ela, mas eh bem pesadinha sim viu, mas pro meu porte fizico ta pela ordem, peso 120 kilinhos :lol:
AndersonDom
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Outubro 2006 à43 20:42

Mensagem por AndersonDom »

AndersonDom escreveu:vixe, o peso dela certinho eu nao sei nao, e tb nao fiz trilha com ela, mas eh bem pesadinha sim viu, mas pro meu porte fizico ta pela ordem, peso 120 kilinhos :lol:
Ops: Fisico :roll:
precisa dum trator msm pra me puxa hahahahahaha
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

mto show a motoca ein! belo trabalho feito
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Parabéns cara, que motoquinha linda, não é só pela roupa que foi muito bem instalada ficando perfeita, mas pelo estado geral de conservação, ela tá muito limpinha e muito novinha.
Chique no Urtimo
AndersonDom
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Outubro 2006 à43 20:42

Mensagem por AndersonDom »

Vlw galera q bom q vcs gostaram, to muito feliz com ela, soh vo ta mais quando for faze a 1º trilha com ela!!!!
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

simplesmente perfeita broder. parabens pra ti
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ôpa...a XLXona está filézona!!! =D> =D>
botija350
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à03 16:24

Mensagem por botija350 »

Gostei muito dela, parabens!
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Ah cara, lembro de tu! Li teu post naquela parte do forum sobre whelling, que tu descreveu uma queda com a tornado:
bom galera estou aki pra me despidir dessa parte do forum.
Motivo: ontem la vai eu, li esse topico inteiro, epensei bom agora vou tentar impinar, e la vai eu.
la fui msm, fui pro chao huasdhuashud!!!!
nas primeiras tentativa a moto ergue mas nao consegi manter e fui tentando, ateh q uma horas axo q acelerei de mais e pimba , virei de costa, nem lembrei do freio traseiro!!!
mais meu pior medo virou realidade, minha motinha c lascou, deu um preju.
quebrou: raluo a placa, quebrou o porta placa, a rabeta, a pedaleira, entortou o pedal do cambio e entortou o guidao!!!
bom assim fika minha frustada tentativa de Wheeling
Ta ruim mais ta Bom
foi esse o acidente que tu teve?
eh uma pena ter vendido a toni, mas felizmente tu pegou uma moto muito bonita, ta massa bagarai.
valew!
AndersonDom
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Outubro 2006 à43 20:42

Mensagem por AndersonDom »

Rafaeld-_-b escreveu:Ah cara, lembro de tu! Li teu post naquela parte do forum sobre whelling, que tu descreveu uma queda com a tornado:
bom galera estou aki pra me despidir dessa parte do forum.
Motivo: ontem la vai eu, li esse topico inteiro, epensei bom agora vou tentar impinar, e la vai eu.
la fui msm, fui pro chao huasdhuashud!!!!
nas primeiras tentativa a moto ergue mas nao consegi manter e fui tentando, ateh q uma horas axo q acelerei de mais e pimba , virei de costa, nem lembrei do freio traseiro!!!
mais meu pior medo virou realidade, minha motinha c lascou, deu um preju.
quebrou: raluo a placa, quebrou o porta placa, a rabeta, a pedaleira, entortou o pedal do cambio e entortou o guidao!!!
bom assim fika minha frustada tentativa de Wheeling
Ta ruim mais ta Bom
foi esse o acidente que tu teve?


eh uma pena ter vendido a toni, mas felizmente tu pegou uma moto muito bonita, ta massa bagarai.
valew!
Entao cara eh eu msm q postei issu, mais esse acidente q eu citei nesse topico foi bem mais tragio, me rendeu um pé "estorado", e uma cirurgia no tentao do dedinho do peh, passei alguns meses na custa do governo :roll:
por causa disso meu pai me fez vender a toni, cara qua ndo o cara veio busca eu chorei serio msm, UAHSHUDSAhu.
mas agora to feliz pra caramba!!!
marçal
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 22 Julho 2005 à44 14:58

Mensagem por marçal »

AndersonDom,parabens pela motoca,é muito linda msm.
Vc poderia matar uma coriosidade minha,pois comprei um tanque de tornado agora vou comprar o restante da roupa da tornado para ser colocado em minha xlx350.
Só que ao colocar o tanque vi que o coxim(Aquelas borrachas que ficam debaixo do tanque)tem que ser mudadas mais para traz.
Pois o tanque da tornado é mais curto.
Vc poderia me dizer se foi feito outro suporte para os coxins mais para traz? #-o
FRSouza
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Outubro 2007 à21 18:45

Mensagem por FRSouza »

parabens! a moto ta muito bonita mesmo!
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

demais a motoca!!!

queria ver você em cima de uma xtz 125. heheheheheeehe
:mrgreen:

parabens e boa sorte com a bixona!! =D> =D> =D>
Lynch
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Março 2007 à30 09:02

Mensagem por Lynch »

vão me chamar de viuva de xlx...mas...vcs acham q a Honda deveria ter descontinuado a serie no Brasil....sei lá derrepente ter lançado a Saahara e XLX como versão "magra" mais com partida eletrica...

eu acho q ia ser uma familia mor bem sucedida
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem