[FOTO] nossa pista particular.

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Ferewell
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Outubro 2007 à44 19:52

[FOTO] nossa pista particular.

Mensagem por Ferewell »

Então, estamos fazendo uma pista no sitio de um amigo que tb é trilheiro, o Jefferson(gordão) que disponibilizou uma área de aproximadamente 1000m² com direito a banho de rio, ainda não está 100% pronta, estou postando algumas fotos de uma parte da pista e depois vou disponibilizar alguns videos gravados lá quando eu estiver mais tempo.


Descida que dá pro rio.
Imagem


subida do rio, ai a moto só pega tração no começo do morro, pois ali só tem cascalho como dá pra ver.
Imagem


saindo da subida do rio
Imagem


a visão depois da subida do rio.
Imagem


o salto do buraco
Imagem


visão lateral do salto do buraco.
Imagem


ta ai, o porque do salto do buraco.
Imagem


galera tava pulando alto lá.
Imagem


galera preparando pra uma corridinha de estreia.
Imagem


isso que dá não fazer a curva direito, essa parte ai é muito fróids, antes da curva passa numa vala cercada de árvore.
Imagem


bom, quando tiver mais tempo vou postar uns videos que fizemos lá, pena que eu roiei na camêra e não tirei fotos boas da pista, quem quiser dar uma volta por lá só me falar.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Xike demaais! :shock: =D>

Vocês estão de parabens! =D> Muito legal mesmo!!

Aquela parte do rio então? Fino demaiss!

Abraço
Ferewell
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Outubro 2007 à44 19:52

Mensagem por Ferewell »

os pneus dá pra arrumar fácil, fácil em borracharias, geralmente eles tem muitos pneus que não tem mais uso, foram aproximadamente uns 100 pneus, e ainda faltou.

no caso da mesa, nós fizemos um pulo em uma reta do outro lado da pista, não chega a ser uma mesa, até porque não temos motos preparadas pra esse tipo de pulo, começamos a fazer umas costelas, porêm ficou um pouco ruim, e tava muito perigoso, resolvemos tirar e no lugar vamos colocar outro pulo pra diminuir a velocidade pra entrada da descida do rio.
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

ficou legal d+, mas bateu uma saudade qundo vi as dt.
MARCELO PIXOTE
Membro
Mensagens: 183
Registrado em: 15 Abril 2006 à44 12:19

Mensagem por MARCELO PIXOTE »

beleza de pista. temos uma aqui onde moro. Fica na enconsta de uma serra, mas não tem toda essa estrutura SALTOS, RIOS, pneus... etc..etc

Depois de todo o esforço de preparação do terreno, vem a gratificação...brincar com as MOTINHAS...ehehe =D>
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

curti a parte do rio!! altos visual!!! e se o cara de bobiá leva um banho.. rsrsrsrrsrs

show a pista!! =D>
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

diz aí... alguém já mergulhou no rio com moto e tudo?? kkkkkk
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

massa d+ !!!

pelo visto vai ficar mais pra uma pista de crosscountry ne ??? bem legal !
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Mensagem por boechat »

Cara, muito show... da vontade de passar aí p dar uma volta... hehehe.
OS saltos estão sem recepção?? Isso judia da motinha... E do jeito q vcs estão subindo, já q vão partir um quadro no meio...

Abraço
Muito show mesmo
Ferewell
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Outubro 2007 à44 19:52

Mensagem por Ferewell »

[Elton] - estamos fazendo tudo no braço mesmo, enchada, picareta, carrinho de mão, pá, rsrsrs, dá um trabalho fudido, os calos ficam ardendo uma semana mas a recompensa é maior, ainda falta pintar metade dos pneus.

[Pamplona] - ainda ninguêm fez essa façanha não, até porque quando se chega lá em baixo o cascalho freia a moto, se acelerar de mais ali, a traseira cava e afunda e o espaço pra ultrapassagem é bem largo naquela parte logo depois da descida.
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Parabéns Farewell! Como disse em outro tópico, uma pista particular é o meu sonho de consumo... :roll:

Onde fica a psitinha de vcs?
Ferewell
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Outubro 2007 à44 19:52

Mensagem por Ferewell »

fica a uns 60 km de bh, sentido serra do cipó, não sei o nome do lugar, mas fica do lado do recanto da cigarra, vou dar uma conferida hoje, pois vamos pra lá amanhã.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

isso me deu idéias..... :twisted: :twisted: :twisted:
vo taca a lamina num potrero la na granja
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem