[Fotos]Fabio Barata trilhando com a DMR em Brasília

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

[Fotos]Fabio Barata trilhando com a DMR em Brasília

Mensagem por Gargamel »

Por Gargamel
28 de January de 2008

Neste domingo 27/01 a DMR teve o prazer de receber o trilheiro Fabio Barata, brasiliense radicado em Guarapari, para trilhar conosco.

Escolhemos um roteiro com três das mais tradicionais trilhas de Brasilia, Riachinho, Casa Grande e Embrapa, esta última não visitada por motivos alheios a nossa vontade(caiu um pé d"agua de fazer enxurrada nos morros).

A escolha não foi atoa, estas trilhas misturam todos os terrenos de Brasilia, e nesta época a trilha fica excelente, com trechos alagados, valas, cavas, espelhos ( piso liso com lodo ) e lama.

Além claro dessas localidades serem bem diferentes do que o colega está acostumado, trechos com morros e trilha aberta, ideal pra enrolar o cabo, pra não deixa-lo com saudade da terrinha, enfrentamos um pequeno trecho de subida em uma mata fechada, tal qual as trilhas do ES.

Andamos cerca de 70 Km em trilhas.

Fabio Barata na CRF 230 cedida pela Lider Motos
Imagem

Tradicional foto sobre o morro Pé de Galinha no Riachinho:
Imagem

Levamos o Barata pra conhecer a famosa Mesa do JK, ela leva esse nome pois na época da construção de Brasília o presidente JK oferecia banquetes aos fazendeiros da região.
Imagem

Alagado do " barro preto " ainda no Riachinho.
Imagem

Barata no alto de um dos morros do Casa Grande, no horizonte vimos a trilha da Embrapa, que não deu pra visitar desta vez.
Imagem

Subida de pedra na matinha do Casa Grande:
Imagem

Parada pra relaxar :
Imagem

Barata não arregou pros morros, este na próxima ele sobe !
Imagem

É isso aí galera, assim como a DMR recebeu o Barata estamos aí pra receber quem quiser vir trilhar em Brasília, como diria o Gelous :

- Moto e cerva a gente garante !! ( Podem perguntar pro Barata )


Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

=D>

legal demais galera...

Ai barata, o gelous sabe andar?
Ai gelous, o barata sabe andar?

ahahahahahaha zoei!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Nois tenta... auheaihueihuae :mrgreen:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Ai barata, o gelous sabe andar?
Ai gelous, o barata sabe andar?

2
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ai barata, o gelous sabe andar?
Ai gelous, o barata sabe andar?
1 - rastando igual cobra ele sabe ... :wink:

2 - O barata manda bem sim, não arregou pra nenhum morro. Botei fé.

F_Barata,

Nesse link abaixo tem umas fotos da trilha q sai alí da Mesa do JK, q a gente falou q era super mega travada, quem sabe na proxima a gente não arrisca né ?

http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=1296

E pra galera q ta vendo as fotos fica o convite, quer andar em Brasília ?

Pode vir !!!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Shou de bola... aturma do FLM cada vez mais unida.... =D> =D> =D>
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

Mto legal as fotos...e tbm bem legal vcs terem uma crf test drive iehueihiehe
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Bacana demais! :wink:

Isso aí... Igual o Andre falou, a turma do FLM cada vez mais unida! Muito legal! =D>

E olha que eu vô junta minha troxinha de ropa e apareço ai! :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Bem, eu achei muito massa! =D> O cara é gente boa pra caramba e anda muito bem! =D> =D>

Rapaz, passei foi vergonha. Pense num cara rôia sou eu! Sou piloto só no teclado mesmo... aqui eu sou pró! :lol: :lol:

O que achei mais legal é que o cara falou que vinha e veio mesmo! Decidiu de última hora, não tomou nem vacina contra febre amarela, catou a patroa e se mandou pra cá! =D> =D> Esse sabe o que faz!!

Fica o exemplo para aqueles que ficam esperando 200 anos pra dar um pulo aqui! :twisted:

Óia um videozinho que o ... terminou de editar hoje de madrugada! Ainda nem vi! :lol:

<embed src="http://www.youtube.com/v/sn0DIFApfRE" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> </embed>

Mais tarde tem mais fotos, pois só consegui baixar as fotos da minha câmera hoje! :P

Fica o convite pra galera!

Ah, Fabrício, a moto tá lá em casa, assim que tiver um jeito eu levo na loja, ok? OU, se passarem por ali e quiserem pegar, tá lá! :oops:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

o saudade de fazer uma trilha! pqp... essa parte das arroiadas foi a melhor hahahahahaha

muito massa mesmo
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

hira151 escreveu:Gelous, acabei de subir as outras fotos (do meu notebook novo.. huahua). O video deu 33mb, depois te passo.
http://galeria.deitamato.com.br/v/trilh ... ?g2_page=3
Imagem
Imagem
Imagem
.
.
.
.
AHHH!!!! SENTA NA MOTO, GELOUS!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Gustavo/PR escreveu:... essa parte das arroiadas foi a melhor hahahahahaha

muito massa mesmo
2 :twisted:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Muito legal as trilhas daí de Brasilia. Matinha fechada, trilhas travadas, cascalho, morrinho, morro e morrão... Legal demais.
Me lembram algumas trilhas que fiz em Sete lagoas com o Robini.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Leandro, já viu o que te espera né? Cadê a motinha de trilha?

Edu, quando quiser chegar em Brasília a moto e a breja eu arrumo! ;)

Acho que o Barata não gostou muito não, pois o único comentário que ele fez foi "É nóis mano!" :lol:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Muito fera a trilha....e a turma q acompanhou o Barata.... =D>

Gelous...fica tranquilo...a oportunidade q pintar primeiro nós damos um jeito na motoca....

E aí, Barata...o q acho das trilhas de Brasília??? E a motoca, como se comportou???
Foi uma briga pra fazer essa barbie funcionar nesse final de semana...O Fabiano deixou o pistão BBR cair e ele quebrou a quina superior... :cry:
Mandamos encher com solda de alumínio e refazer a cava do anel de compressão...só q o torneiro burro tirou demais.... :roll:
Tivemos q colocar um outro anel como calço.... 8)

A carburação tb foi complicada de acertar....mas acho q deu certo....A motoca devia estar presa...mas na próxima trilha ela deverá se comportar melhor... :wink:
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

GELOUS escreveu:Leandro, já viu o que te espera né? Cadê a motinha de trilha?
(...)
Então cara, muito massa essas trilhas, ainda mais com chuva...já tô ficando loco aqui :P , acho que mais tardar em março já tô com ela e depois que "amaciar" vamo ver a coragem pra botar a bixinha na lama :oops:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Fabrício escreveu:Muito fera a trilha....e a turma q acompanhou o Barata.... =D>

Gelous...fica tranquilo...a oportunidade q pintar primeiro nós damos um jeito na motoca....

E aí, Barata...o q acho das trilhas de Brasília??? E a motoca, como se comportou???
Foi uma briga pra fazer essa barbie funcionar nesse final de semana...O Fabiano deixou o pistão BBR cair e ele quebrou a quina superior... :cry:
Mandamos encher com solda de alumínio e refazer a cava do anel de compressão...só q o torneiro burro tirou demais.... :roll:
Tivemos q colocar um outro anel como calço.... 8)

A carburação tb foi complicada de acertar....mas acho q deu certo....A motoca devia estar presa...mas na próxima trilha ela deverá se comportar melhor... :wink:
O Barata é o novo piloto de testes da Lider Motos hahahahahaha Que moral hêin!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

A motoca tava presa no inicio depois soltou e ficou bala.
As trilhas são muito diferentes das daqui, aqui são travadonas, lá quase todas de alta, precisa de motor. Não tem nem porteira praficar abrindo, muito bom isso, parece uma terra do governo, é isso né?

Foi tudo muito bom, Gelous não deixou eu pagar nada, rimos pra Baralho. Fomos na pizzaria Dom Bosco, única mancada minha foi a memória bem seletiva :mrgreen: Na véspera tomei umas e perdi o carro e a namorada, mas achei a tempo de ir pra BSB... auhieuhae :mrgreen:

As patroas do pessoal todas gente fina, conversaram bastante com a minha, fomos muito bem recebidos, quem quiser ir não vai ser diferente.

Minha namorada ta doida pra voltar e ficar mais dias, já até marcou pra Julho, mas eu não to go$$$$tando dessa idéia não.
:lol:

Pessoal tem que vir aqui tb, ai vamos fazer trilha sem hora pra voltar, meu maior problema foi a hora, e a maldita chuva que endureceu os dedos, tava um frio lascado. Aqui quando chove refresca nunca faz esse frio, só acelerar que o corpo esquenta, la esfria mais ainda... auheae
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Rapaz, aqui tá calor. Vem em julho e vc vai ver o que é frio!

Vê se arma mesmo de vim passar uns dias com folga aqui que eu garanto que te levo na Fercal e garanto o churrasco na chácara da minha sogra também.

Lá sim é trilha de verdade!

Valeu a visita! ;)
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Vamos ver se liberam minha carga lá :cry:

cade os videos da camera onboard? Fizemos uns pegas massa na volta, foi maneiro.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem