[FOTOS e CLIPE] Trilha Riachinho/Casa Grande - 10/02/2008!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

[FOTOS e CLIPE] Trilha Riachinho/Casa Grande - 10/02/2008!

Mensagem por GELOUS »

É isso aí! Hoje saímos com a intenção de fazer uma trilhazinha mais longa, mas como quase sempre acontece, fizemos apenas um pedaço! Não foi menos melhor do que seria a trilha inteira! Brincamos pra caramba, rimos pra caramba e ainda tomamos umas geladas!

Chega de papo!

Imagem

Imagem

Mais fotinhas na nossa Galeria DMR!

Um clipezinho tosco pra variar!

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ta0sms3wEgc&re ... ram><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ta0sms3wEgc&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
Editado pela última vez por GELOUS em 11 Fevereiro 2008 à46 07:29, em um total de 1 vez.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Desde que eu frequento o forum percebi que vcs fazem sempre as mesmas trilhas, parece ter umas 4 ou 5.... É só isso aih mesmo gelous de lugar bacana pra andar aí ou vcs que nao conhecem mais ou nao se interessam em procurar outros lugares???
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Desde que eu frequento o forum percebi que vcs fazem sempre as mesmas trilhas, parece ter umas 4 ou 5.... É só isso aih mesmo gelous de lugar bacana pra andar aí ou vcs que nao conhecem mais ou nao se interessam em procurar outros lugares???
Não, essas são perto d casa e d fácil acesso, vamos rodando d casa, por isso vamos sempre nelas. :wink:

Normalmente levamos as maquinas quando estamos mais pensando na sacanagem e na zoação do q andar mesmo.

Ah, desde q eu frequento o forum vi umas 2 fotos d trilhas suas... vc faz trilha mesmo ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

bem observado CrossTorny...

aki na minha cidade kuasi n tem morros, maioria planicie, mas onde nos fazemos trilha tem mais de 30 caminhos diferentes...imagina como deve ser em MG?!?!

me amarrei no final do video o ronco das 2t..parabens!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

nossa meu, que legal o ronco das 2


"musica para que?" =D> a musica ja ta pronta ehehehe valeu. FUI!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Bacana demais!

E o som das 2t? Bonito pácarai! =D> =D>
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

Muito legal o video... 2t humilha ;D...
Soh esse som me faz querer comprar uma dt 200 ....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

CrossTorny escreveu:Desde que eu frequento o forum percebi que vcs fazem sempre as mesmas trilhas, parece ter umas 4 ou 5.... É só isso aih mesmo gelous de lugar bacana pra andar aí ou vcs que nao conhecem mais ou nao se interessam em procurar outros lugares???
CrossTorny, aqui tem muitas trilhas. Mas, a maioria delas a gente não conhece porque precisa ficar combinando com alguém pra puxar a trilha, pois são fáceis de vc se perder. Então, como a gente combina as trilhas de bate-e-pronto, normalmente vamos naquelas que conhecemos e que ficam perto de casa. Mas, tenho que confessar que já tô enjoado das trilhas que fazemos aqui! :lol:
AuaTT escreveu:bem observado CrossTorny...

aki na minha cidade kuasi n tem morros, maioria planicie, mas onde nos fazemos trilha tem mais de 30 caminhos diferentes...imagina como deve ser em MG?!?!

me amarrei no final do video o ronco das 2t..parabens!
Minas tem trilha demais e só trilha boa! Acho que para trilhas Minas é o paraíso!
Gustavo/PR escreveu:nossa meu, que legal o ronco das 2


"musica para que?" =D> a musica ja ta pronta ehehehe valeu. FUI!
Curtiu né? Aposto que ficou orgulhoso: "Baralho! Eu tenho uma CR 125!" e depois foi lá na garagem alisar a moto. Vai dizer que não foi?
Elton escreveu:Bem legal as imagens e os roncos!

não queria ser chato, gostei muito do filme mas a musica quase me fez fechar a janela :/ baixei o volume no zero um pouco alta e essa vozinha de vocalista mulher.... rrsrs

do mais ta legal valeuu!
Da próxima vez vou por uma música do Tiririca ou do Kaquinho Big Dog só pra te zuar! rsrsrrs

Mas, falando sério, escolher música é um saco, editar vídeo é um saco, não é difícil, mas é muito chato, ficar fazendo upload de foto e vídeo é um saco, eu só posto pra galera ver mesmo. rsrsrs
Vidigal escreveu:Bacana demais!

E o som das 2t? Bonito pácarai! =D> =D>
Bacaninha o som né? E andar de 2T é tão bacana quanto. Aliás, é uma delícia!!
Andre #22 escreveu:Muito legal o video... 2t humilha ;D...
Soh esse som me faz querer comprar uma dt 200 ....
Compra logo uma lacraia véia rapá!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Sobe na Moto pegou hein... auhehiauehuae :mrgreen:

Garga pensa numa trilha fróids, aqui teve enchorrada e levou o barro todo da Muralha da China, so ficou as pedroncas e as valas cabulosas. Não sei se lembra, mas o 2 cutuvelo que a gente parou e eu te falei que antigamente tinha que subir extremamente pela direita... Agora só sobe por la, embaixo levou tudo... auheihua ficamos 2h pra subir, eu cheguei no penultimo cutuvelo e parei pra descansar, era o 3 a subir só fui quando chegaram os 2 últimos... auheaiehuae

E o povo descolou um pasto sem arar pra subir (aquele subidão na beira do pasto que fizemos quando eu tava com pneu furado), é cheio de rampinhas e não deixa pegar velocidade, sofri e não subi, só subia se fosse fazendo umas batidas que nem surfe pra pegar embalo... dei uma batida e logo voltei pra parte mais ingrime mas quase dei um loop #-o tinha que dar 3 batidas, ve se pode enquanto as importadas iam quase reto... auhehauie

Quando rolar os videos vou postar aqui, depois de 1 mes sem andar aqui fiquei feliz, fizemos exatamente as mesmas trilhas que vc, quando veio. Mas a chuva mudou tudo
:mrgreen:
Editado pela última vez por F_Barata em 11 Fevereiro 2008 à00 07:44, em um total de 1 vez.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Carai GELOUS, solta o "Enviar" ai.... ahuiehuaehe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Barata, tô com problemas para postar aqui no trampo! Eu clico em enviar e não vai, eu clico de novo e não vai, aí quando vou ver já tem 200 postagens! rsrsrsrsrs

Só alguém apagar, pelamordideusio!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Qaundo apertar uma vez e não for, da um F5 antes, que já foi... auhehaieuea
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Gargamel escreveu:
Desde que eu frequento o forum percebi que vcs fazem sempre as mesmas trilhas, parece ter umas 4 ou 5.... É só isso aih mesmo gelous de lugar bacana pra andar aí ou vcs que nao conhecem mais ou nao se interessam em procurar outros lugares???
Não, essas são perto d casa e d fácil acesso, vamos rodando d casa, por isso vamos sempre nelas. :wink:

Normalmente levamos as maquinas quando estamos mais pensando na sacanagem e na zoação do q andar mesmo.

Ah, desde q eu frequento o forum vi umas 2 fotos d trilhas suas... vc faz trilha mesmo ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas é claro que faço trilha! kkkkkkkkkk

É que aqui a gente não tem o costume de ficar tirando foto não, a gente vai é pra acelerar mesmo kkkkkkk

Mas tem muita trilha aqui sim, no enduro de regularidade aqui da cidade a prova tem 180 kms de trajeto e sobra ainda uns 300 pra outros anos hehehehehe
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Mas é claro que faço trilha! kkkkkkkkkk

É que aqui a gente não tem o costume de ficar tirando foto não, a gente vai é pra acelerar mesmo kkkkkkk

Mas tem muita trilha aqui sim, no enduro de regularidade aqui da cidade a prova tem 180 kms de trajeto e sobra ainda uns 300 pra outros anos hehehehehe
Lembra da propaganda da KODAK ? :roll:
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Gargamel,
Que propaganda???
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

whoshiley,
Tirou foto?
Então só acredito vendo!

É antigassa :mrgreen:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Tb não lembrava dessa não hehehehe

Mas só de compromisso vou levar a cam pra proxima trilha e vou tirar muita foto! kkkkk
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Gargamel,
Que propaganda???
Tb não lembrava dessa não hehehehe
Mas só de compromisso vou levar a cam pra proxima trilha e vou tirar muita foto! kkkkk
Hehe, realmente dá pra ver q só o Barata é do meu tempo !!!

Mas é esse o espirito, pra ter muita variedade de fotos e paisagens tem q ter variedade de " fotografos" tbem né ? :wink:

Vou cobrar as fotos !! :mrgreen:
ricardo xt600
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Maio 2006 à41 22:14

Mensagem por ricardo xt600 »

video e trilha bacana =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem