[Fotos e videos]Boechat trilhando com a DMR em Brasília

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

[Fotos e videos]Boechat trilhando com a DMR em Brasília

Mensagem por Gargamel »

Trilha na Fercal - O paulista Boechat trilhando em Brasília com a DMR
Por Gargamel
10 de March de 2008

Neste final de semana a DMR teve o prazer de receber o paulista Boechat em nosso "habitat" e leva-lo a conhecer algumas trilhas na região da Fercal.

As trilhas escolhidas foram a do Coelhinho, Descida da Vania e Três Rios.

O seu primeiro contato com uma especial não podia ser melhor, andar na RMX do Gelous numa região que é conhecida pela trilhas técnicas e que exigem muito do piloto.

Vamos parar de papo e rir direto ao que interessa, fotos e relato !

Preparação de pilotos " prós ", na véspera, shop, pastelzinho, bolinho d bacalhau....
Imagem

Concentração no posto Colorado:
Imagem

Separadas na maternidade ? Minha RMX e a do Gelous:
Imagem

Boechat pronto pra arrepiar !
Imagem

Paradinha para juntar o grupo:
Imagem

Um morrinho de leve.... Boechat, diz aí, em Brasília tem morro ? Hehe ...
Imagem

Matinha:
Imagem

O primeiro dos 3 Rios
Imagem

Beto estreando sua nova CRF450x
Imagem

Parada para hidratação, Boechat já tava pedindo pra sair !É um fanfarrão mesmo !
Imagem

Outra subidinha.
Imagem

Essa foto tem muito da história do Trail no DF... De camisa AXO o Moita e no canto esquerdo com um conjunto da época do Holyood Motocross o Cabelinho( reparem no suspensório, é original do conjunto! )
Imagem

Um merecido banho, já no final da trilha:
Imagem

E o estado do Boechat no final do dia:
Imagem

É isso aí galera, esse foi o segundo a acreditar no convite da DMR e vir a Brasília trilhar em companhia da DeitaMatoRacing !

Quem quiser vir, será muito bem vindo !

Como diria o Gelous, A moto e a cerva a gente garante !



Fonte : www.deitamato.com.br

Dois videos :

Morrãoooooooo !!!
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/qRxNOIBFlr4"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/qRxNOIBFlr4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

Boechat atravessando o rio:

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/QQICnh_5wd0"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/QQICnh_5wd0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
Galera, tem mais fotos no link abaixo :

http://galeria.deitamato.com.br/v/trilh ... DMR+no+DF/
Editado pela última vez por Gargamel em 10 Março 2008 à51 10:59, em um total de 2 vezes.
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

Ráááá....Muuuuito bom.
gostei das fotos e vídeos!

Hahaha...massa
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Legal demais! =D>

Parabens pra essa galera toda!

Talvez na semana santa eu vou estar por ai.. Uma cervejinha pelo menos agente vai tomar ai! hehe

Abraço
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Vidigal escreveu:Legal demais! =D>

Parabens pra essa galera toda!

Talvez na semana santa eu vou estar por ai.. Uma cervejinha pelo menos agente vai tomar ai! hehe

Abraço
Opa!

Semana Santa eu vou estar em Natal. Mas, retorno no sábado! Então, se tiver aqui ainda, certeza que vamos tomar uma breja!

O Boechat é um figuraça! Gente fina demais! :P
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Aee como sempre recebendo o povo muito bem. =D>
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Parabéns a todos ae.

Esse fórum é demais mesmo...

Espero um dia tb poder tirar uma férias e juntar alguma turma aki do FLM p; fazer uma trilha juntos.

Muito bom!
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

parabéns show!!!!!! =D>
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Mensagem por boechat »

Maluco... o negócio aqui é pesado. Como eu disse para o Garga "nossa trilha lá para vocês é passeio"... hehehe. Final da trilha eu ja estava completamente sem braço, briguei de mais com a moto do Gelous... a danada é bruta.
Foi muito loko... o pessoal é muito gente fina, muito mesmo... O Garga e o Gelous são nota 10, muito gente boa. Fui muito bem recebido por eles e espero retribuir... vamos combinar de ir para Brotas, vou botar o Garga p remar rio acima p descontar o que eu sofri nessa trilha... hahaha.
Já aproveito para agradeçer "publicamente" ao Garga e ao Gelous pela recepção... já considero vcs como amigos e com certeza vamos combinar para que eu possa receber vcs algum dia, seja em Sta. Branca ou em Brotas... Valeu mesmo. Agradeço tbm todo pessoal que participou desta trilha, pessoal de fino trato...
Equipe Deitamato, nota 10... parabéns por serem assim.

Abraço a todos
Boechat
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Mensagem por boechat »

Ow... ja ia me esqueçendo... para quem diz q não têm morro em Brasília... maluco, não têm mesmo... só tem é pirambeira. Cada morreira que assusta...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Maluco... o negócio aqui é pesado. Como eu disse para o Garga "nossa trilha lá para vocês é passeio"... hehehe. Final da trilha eu ja estava completamente sem braço, briguei de mais com a moto do Gelous... a danada é bruta.
Foi muito loko... o pessoal é muito gente fina, muito mesmo... O Garga e o Gelous são nota 10, muito gente boa. Fui muito bem recebido por eles e espero retribuir... vamos combinar de ir para Brotas, vou botar o Garga p remar rio acima p descontar o que eu sofri nessa trilha... hahaha.
Já aproveito para agradeçer "publicamente" ao Garga e ao Gelous pela recepção... já considero vcs como amigos e com certeza vamos combinar para que eu possa receber vcs algum dia, seja em Sta. Branca ou em Brotas... Valeu mesmo. Agradeço tbm todo pessoal que participou desta trilha, pessoal de fino trato...
Equipe Deitamato, nota 10... parabéns por serem assim.
Q isso cara, vc sim é gente fina demais !
Tinha até uma ligação mentaç com o Gelous q já sabia até a rua em q vc morava né ?

Pode ter certeza q se depender da gente, Brotas vai ficar pequena ! E já vou treinando a remada na subida !!! :mrgreen:
Talvez na semana santa eu vou estar por ai.. Uma cervejinha pelo menos agente vai tomar ai! hehe
rapá, é só vir e querer andar ! :lol:
Ow... ja ia me esqueçendo... para quem diz q não têm morro em Brasília... maluco, não têm mesmo... só tem é pirambeira. Cada morreira que assusta...
A gente tinha programado d levar o F_Barata, pra lá tbem, e acabamos ter q levar ele prum passeio d leve !! Hehe !!
Mas na proxima ele paga o preço !! :mrgreen:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Gargamel,

Vc vai pagar mais caro aqui... uaheaie :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Gargamel,
Vc vai pagar mais caro aqui... uaheaie
eita, na virada do ano a gente confere ! :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Muito fera, mesmo....A turma das trilhas faz o mundo parecer bem menor do q é... =D>
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

massa demais, principalmente o espirito de amizade da galera!! =D> =D> curti bagarai!
valew!
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

haeUIEHUIheuihAEUI...Brotas ? Noooossa, ai sim em.
Tem de tudo nesse lugar, fui num acampamento com a escola já, fiquei uma semana.
É de mais o lugar, os caras vai curti.
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Mensagem por boechat »

hahaha... só de ver essas fotos eu já fico cansado de novo... rs... bom demais!!!!!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Trilhazinha massa d++! Pessoal daqui do FLM é só gente boa!! =D> =D>
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

na prática a teoria é outra, né?

hehehehe

Linda trilha, parabéns
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Puts que inveja......legal as trilhas e Parabéns a turma do dmr o espirito de amizade da galera da trilha é muito grande masmo....Parabéms =D> =D> =D> =D> =D>
rafiuskis
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Novembro 2005 à38 14:26

Mensagem por rafiuskis »

essa galera é mesmo nota 10!
se tudo der certo ano que vem to de volta as trilhas!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem