[VIDEO] Balbi + Pastrana no X-Games

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

[VIDEO] Balbi + Pastrana no X-Games

Mensagem por murilo_cb »

Não se ja rolou esse video por aqui, so vim ver hoje a corrida do Balbi no XGames.

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/95H6lAQPMiA&hl ... ram><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/95H6lAQPMiA&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

=P~ caraca o cara é muito bom, quem é balbi? :mrgreen:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Q numero é o Balbi ?

44 ?

To por fora

ehauehae
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Balbi tava em terceiro, ele é o que toma o passão na penúltima volta, pelo menos foi o que eu entendi, numero 54... enxergo mal e eu ingles é péssimo

Mas convenhamos, o Balbi anda muito pra nós brasileiros... no motocross nao tem quem ande mais que os americanos...

Se fosse um carro ai era balbi, :mrgreen:
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Kra, prá qualquer piloto do mundo, andar nos EUA, seja no amador, no lights, ou mesmo no AMA é um grande desafio porque não é qualquer um que tem culhão prá encarar e se manter no top list. Como todo bom Brasileiro, o Balbi não desiste nunca... Na década de 90 quando ele ainda era um mulecote, era comum vê-lo participando de corridas aqui em minha região e outras tantas pelo Estado de Minas, e posso afirmar que ele é um sujeito diferente pela determinação e capacidade, pois ele foi moldado e forjado prá isso. Creio que talvez ele nunca chegue a ser um campeão lá nos states, mas pelo menos vai deixar o nome dele escrito, no exclusivíssimo clube dos melhores pillotos de MX dos EUA.
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Com certezasynval, esse guri e O Cara , pelo simples fato de ele estar la , tentando com poquissimos recursos andar com os TOP , e ainda assim andando junto com os top20 da America .Ele ja e um Brazilian Super Hero !!!
Q sirva de modelo pra essa gurizada q vem ai , como serivu pra min e ainda serve de exemplo o super Moronguinho , super Chumbo , super Sassaki , super Negretti e tantos outros ... =D> =D>
Forte abraco sucesso !!!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

A moto dos cara ai tudo é de equipe de fabrica.. mesmo ele sendo bom o equipamento nao é igual, froids! Mais ele cumeçou bem d+ o AMA MX!
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

Kra isso aew eh repescagem??? ou eh a competiçao mesmo o balbi tiro eh 3°?
moreira
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 20 Maio 2007 à10 22:22

Mensagem por moreira »

Quem souber a classiicacao final desta prova, por favor, manda ai! Me parece que o Balbi estava em segundo? Depois nao sei mais... Como ficou?
jchapim
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Dezembro 2007 à34 23:40

Mensagem por jchapim »

Galera,

O Pastrana caiu logo na 1ª volta e fez uma corrida de recuperação.
O Balbi ficou em 3º a corrida toda, mas na penúltima volta, levou uma ultrapassagem do melhor "pastrana".
O mesmo Pastrana avançou em cima do 2º colocado e nos ultimos segundos passou o cara tb.
Resumo: Pastrana em 2º e Balbi em 4º
Acho q só tinha fera ali e para nós, não há no momento nenhum piloto Brasileiro que supere o Balbi.
O cara é muito bom...
Pena q não consegui traduzir tudo pois o cara fala muito rápido..
Vcs sabem se o numero dele continua 965?? vou colocar esse na minha motoca em homenagem ao mestre.
Abçs
Junior
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Balbi ta correndo com numero 55
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

murilo_cb escreveu:Balbi ta correndo com numero 55
Isso mesmo... e na dirt action do mes passado ele faz um comentário sobre a importâcia de participar desta corrida!!!

Mas cario... esse Pastrana eh um ANIMAL!!! rsrs
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

Balbi anda muito bem.
Mais pra chega no Pastrana tem que treina bastante e pega uma amizade com ela, pra saber as táticas!
aheuEHAUIheiuhaEUHAehaE
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Mensagem por boechat »

Mas p Pastrana chegar no Carmichel tem q andar um pouco mais... Nas pistas o Carmichael e o Bubba anda mais q ele... muito mais.

Abraços
Boechat
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem