Treino em pista de Motocross [Fotos e Vídeo]

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Treino em pista de Motocross [Fotos e Vídeo]

Mensagem por PERUCH »

Galera, sábado passado não pude ir p; a trilha, e a estiga batendo, no Domingo não aguentei, e logo após o almoço convidei meu amigo Kid e fomos brincar na pista de motocross q tem numa cidade vizinha da minha (Morro Grande).
Confesso q meu forte é trilhas, enduro e tal... pista... entrei com medo, demorei a me soltar, e a DR pesadona e grande, dava medo de saltar forte com ela.. mas aproveitei p/ treinar bem as curvas, saidas de curva. Dava 3 voltas na pista andando forte e meus braços ja travavam.. aheuaheae.. Ando 5 a 7 horas nas trilhas e ainda quero mais.. mas na pista é outro mundo. Ja tinha andado algumas vezes, mas só p/ dar uma voltinha.. de Tornado e XR 200 ainda.

Bom, vou começar a treinar mais em pistas, não para os saltos e tal.. mas preparo, curvas, resistência, etc... p/ aprimorar no Enduro.

Fotos:

Imagem

Imagem

Vídeo
<object width="425" height="350"> <param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/wSzWJdg-eEo"> </param> <embed src="http://www.youtube.com/v/wSzWJdg-eEo" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> </embed> </object>


Podem cornetear a vontade... minha praia é trilhas.. aheuaeha

Abração
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

pista só pra melhorar mais para trilha e enduro, mas nao me satisfaz igual as trilhas nao.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

mto show... e ja to vendo que se vc pegar uma 250 de enduro vai começa a imenda as mesas tudo hehehehehhe
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Boa Jailton, penso igual.
haeuhae

Pamplona, um outro amigo meu tava la com um CRF 250R... mas a moto tava patinando embreagem... ele até ofereceu p/ mim andar, mas achei melhor deixar p/ uma próxima.. já sou roia ainda pega um com embreagem patinando.. aheuahae
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Todo piloto PRO de enduro treina MX.. voce vai melhorar muito.
Parei de fazer trilha mas ainda corro enduro.
Antes eu treinava fazendo trilha pensando q eu aprendia alguma coisa, só que no dia que xeguei pela 1 vez na pista de MX dei 3 voltas e morri ai vi que eu tava só gastando gasolina andando 5, 6 horas seguidas de trilha.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Aê Peruch...encarando treinos mais pesados de frente.....250 "pró" em vista....vc está mal intencionado.... :ph34r: ... =D>
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

murilo_cb escreveu:Todo piloto PRO de enduro treina MX.. voce vai melhorar muito.
Parei de fazer trilha mas ainda corro enduro.
Antes eu treinava fazendo trilha pensando q eu aprendia alguma coisa, só que no dia que xeguei pela 1 vez na pista de MX dei 3 voltas e morri ai vi que eu tava só gastando gasolina andando 5, 6 horas seguidas de trilha.
É um excelente treino mesmo andar em pista, fica um piloto mais completo, mas não é que você jogava combustível fora, você já estava treinado nas trilhas e então não cansava mais, já sabia como tocar a moto, etc.

Pra comparar, eu jogo 1 hora de futebol sintético na boa, esses dias fui jogar campo e em 15 minutos tava morto, simplesmente por ter uma movimentação diferente, por não estar acostumado e mais "medo" de errar ...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

é bem legal eu treino toda semana, qunato a moto fecha a susp toda e manda ver, ela anda normal eu andei um ano de DR e nunca deixeis de' saltar, é como eu sempre digo se tem quem salta de DT porque uma DR vai ser pior :?:
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Cara Motocross e tudo , e vc nem tava enfiando a mao pra valer estourando giro em todas marchas , esperimenta fazer isso pra ver se vc consegue dar mais que 2 voltas !
curva em cima de curva freiada em cima de freiada , e um aprimoramento tecnico ferrado , com certeza vc vai aproveitar isso na trilha principalmente passar com a mao na bomba em qq lugar !
Pega uma pista que tem costelas batidas aquelas que vc passa acelerando tudo batendo por cima das costelas , da um preparo show !

Nem falo mais nada amo o motocross , ainda mais agora que estou botando de 2 em 2 aqueles costeloes grandes de encaixe !
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Legal peruchones... eu to voltando pra trilha... acho que mais uns 60 dias normalizo tudo e compro uma motinha de trilha! Ai volto a bota umas fotos da trilhas da região de maringá!

[s]
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

Pista legal, e moto boa você tem só falto o braço!

aehUEHuehuHEUhueHUEHUae...brincadeira;*
Abraços!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

zambapower escreveu:Cara Motocross e tudo , e vc nem tava enfiando a mao pra valer estourando giro em todas marchas , esperimenta fazer isso pra ver se vc consegue dar mais que 2 voltas !
curva em cima de curva freiada em cima de freiada , e um aprimoramento tecnico ferrado , com certeza vc vai aproveitar isso na trilha principalmente passar com a mao na bomba em qq lugar !
Pega uma pista que tem costelas batidas aquelas que vc passa acelerando tudo batendo por cima das costelas , da um preparo show !

Nem falo mais nada amo o motocross , ainda mais agora que estou botando de 2 em 2 aqueles costeloes grandes de encaixe !

Assino embaixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E aqueles saltos que te mandam la pra cima e tu fica contando, 1, 2 braaap, 1, 2 braaap, 1, 2 braaaaaaaap e nada de voltar pro chão, e quando volta, volta suaveeeeeeeeee, sem tranco nenhum.
DILIÇA!


Treinar é repetir, simples assim.
Quantas vezes da pra repetir a curva da trilha?
Paniic
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Maio 2008 à54 09:56

Mensagem por Paniic »

a voz da frank e belíssima, mais o preço e salgado pro meu bolso :( :roll:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem