Tu acha q ja viu tudo?????

Marcio Juliano:

Olha só essa fotinho..... motinho bem legal pra trilha... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx? ... 1213617927

x
Gustavo250R:

AFFFF deve ter umas 50 fotos dessa nese forum.... e tbm acabei de ver na comu da 230 no orkut... PLAGIOOOO vai ser processado shauhsahsahsau :evil:
flw

lgp276:

rerererererererererererepost hehe

GELOUS:

O que é? Tem que ter conta no fofokut pra ver?

Igor_Ruiz:

aehUEHAuheuaHEUHAuehuaheuhaEUae...Fofokut é fróids!

Então eu já tinha visto esta moto, si não me engano tem ate um vídeo com a cara andando com ela na net!

Mais o melhor e mais interessante é esta: http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx? ... 1213617927
abraços.

Gustavo/PR:

é nada... a melhor é essa aqui:

Imagem :lol:

chitola:

ah não dinovo a tal de R1 de cross !!!

Marcio Juliano:

Desculpe aos mais informados :oops: :oops: :oops: :oops: , eu nunca tinh visto... achei mt legal... :D :D :D

lgp276:

que issoo!! axo que todo mundo ja posto algo q ja havia aparecido kkkkk

chitola:

Marcio Juliano escreveu:Desculpe aos mais informados :oops: :oops: :oops: :oops: , eu nunca tinh visto... achei mt legal... :D :D :D
capaz cara, não esquenta hehehehe

APGUELFI:

essa biz ai parece q tem motor de cg! sera??? e como fica a lubrificaccao com esse motor deitado?!?!?!?

MoLoToV:

andre pasi Guelfi escreveu:essa biz ai parece q tem motor de cg! sera??? e como fica a lubrificaccao com esse motor deitado?!?!?!?
Cilindro, cabeçote de Strada/Xr 200