[FOTOS] - Passeio Brasília - Cocalzinho - Brasilia!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

[FOTOS] - Passeio Brasília - Cocalzinho - Brasilia!

Mensagem por GELOUS »

Bem, eu comprei a moto do McGiver e estava afim de andar, coisa leve e tal. Chamei o pessoal que tava lá no Defer 4ª à noite e combinados de fazer um "bate e volta" a Pirenopolis no sábado (21/06/08).

Tudo combinado, nos encontramos às 07:10 aqui em casa e rumamos pra casa do Juan, de onde partirmos.

Os pilotos e suas máquinas:

Na ordem: Juan (CRF230), Gelous (Tornado), Julio (XR200R), ... (YZ45F) e Gargamel (RMX250).

Imagem

A moto do homem bomba! Não é guaraná! É Podium! :lol:

Imagem

Saímos às 08:07h! :P

Imagem

Resolvemos ir até o posto de Brazlândia direto por asfalto, para poupar um tempo pra eventualidades. Decisão que revelou-se bastante sábia mais tarde! :lol:

Chegamos no posto às 08:49h.

Imagem

Saímos de lá e dali por diante foi só estrada de terra.

Tudo massa, exceto pelo poeirão, que foi bem "contornado", andando em grupos distintos. Foram na frente o ..., Julio e Juan e alguns minutos atrás o Gargabola e eu.

Imagem

A idéia era chegar a Pirenópolis lá pelas 10:30h-11h, ir a uma cachoeira, almoçar e voltar pra Brasília.

Porém, uns 30km depois do saída, nos deparamos com o Juan parado. Quando olhamos, putz! Furou o pneu dianteiro! :cry:

Imagem

Por sorte (ou nem tanto), levamos os Tyre Repair da MOtul.

Imagem

Botamos o bagulho pra dentro do pneu, e voltamos a rodar. Mas, 10km depois, o pneu já estava vazio de novo. Por sorte, levei uma câmara de ar aro21.

Paramos numa pequena vila que tinha ali perto (mas nada de borracharia) e resolvemos trocar a câmara de ar. :P

Até que não foi muito trabalhoso, mesmo sem espátula. Sorte que eu tinha levado o jogo de chaves da Tornado e uma milagrosa chave de fenda Belzer! :P

Sorte também que a vila estava próxima e fizemos todo o serviço à sombra de uma grande árvore.

Imagem

A vila é composta de umas 3 casa e uma igreja, além dessa "pracinha" onde trocamos a câmara de ar.

Imagem

Ali descobrimos que também o Gargamel tinha furado o pneu traseiro! :shock: Mas, não tínhamos outra câmara. Então, botamos outro reparador de pneu, enchemos o pneu se seguimos viagem!

Serviço feito, já passava das 11h. Ou seja, nosso "cronograma" já estava furado. Mas, dali a Pirinópolis, se desse tudo certo, chegaríamos em mais ou menos 1h15. Ainda tava tranquilo.

Bem, eu disse "se tudo desse certo"? :lol:

20km depois, quem fura o pneu traseiro? :lol: O Juan novamente!

Encostamos numa árvore, tascamos a meleca reparadora de pneu e seguimos. Nada podíamos fazer!

Imagem

Dali pra frente foi um martírio. O pneu do Gargamel murchou completamente e o do Juan também. Ambos foram rodando "em cima do tanque" para não colocar muito peso em cima do pneu traseiro, mas não deu. Tava fróids! Estavam bem lentos, a moto do Gargamel ficava sambando por causa do pneu murcho que ficava mudando de lado-a-lado do aro. Sorte que ambos tinham trava no pneu traseiro.

Não fizemos o último trecho do passeio, antes de Cocalzinho, porque o trecho é de trilha e não apenas estrada de terra. Com pneu furado, ficaria inviável.

Pegamos o asfalto e íamos rodando até Cocalzinho, onde procuraríamos um borracheiro pra resolver nosso problema. O Gargamel andando com a moto em constante "power slide" :lol: ... o Juan sentado no guidão :lol: e o ..., Julio e eu atrás.

Até que alguns km depois, uma alma caridosa, num caminhão frigorífico, parou e perguntou se os dois com pneu furado queriam carona até Cocalzinho. Macaco quer banana? Claro que aceitamos! E não é que os caras são sortudos? Podia ter parado um caminhão de galinha, porco, vaca pra dar carona, mas não. Os caras foram na carroceria do caminhão frigorífico, no geladinho... :lol:

Isso foi um adianto e tanto e mesmo assim chegamos em Cocalzinho às 13:40! :cry: Ou seja, totalmente furado o nosso cronograma.

Pra complicar, o pneu traseiro do Gargamel ficou totalmente destruído, rasgado e não achamos nenhum pneu de cross ou similar em Cocalzinho. O melhor que conseguimos foi um pneu careca de CG! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas, ainda bem que o Gargabola é tranquilo. MOntamos esse pneu na RMX.

Ali em Cocalzinho decidimos voltar e ficou a dúvida: "voltamos por asfalto ou por onde viemos"? Momentos de indecisão, mas tivemos a sábia decisão de voltar pela trilha mesmo. FOi nota 1000! Nenhum imprevisto na volta!

Almoçamos num posto ali de Cocalzinho e voltamos pra Brasília. Era 15:15 quando pegamos a trilha de volta!

Viemos bem rapidamente, parando só pra algumas fotinhas e às 18h em ponto estávamos na casa do Juan! :P

Desde a ida que eu fiquei com vontade de parar numa "pedreira" e fizemos isso na volta! É um verdadeiro "play ground" pra quem gosta de off-road.

Vou postar umas fotinhas da volta.

Riozinho ao fundo!

Imagem

Ponte bacana e rio mais bacana ainda!

Imagem

Imagem

Japonês apreciando a vista!

Imagem

Agora a paisagem ficou mais bonita ainda! rsrsrs

Imagem

Um dos vários colchetes e porteiras!

Imagem

Pra quem não acredita, pneu careca de CG! :lol:

Imagem

Mais um riozinho!

Imagem

Mais uma ponte!

Imagem

"Dois patinhos na lagoa"! rsrs Ups! São gansos e não tem lagoa! :lol:

Imagem

Diversão na pedreira!!

Juan:

Imagem

Julio:

Imagem

...:

Imagem

Moto do ...:

Imagem

Gargamel, Julio e ...:

Imagem

A guerreira:

Imagem

Fotinha pra Orkut hein? rsrsrsrs

Imagem

Bem, já estava caindo a tarde e subindo a noite, então tivemos que encerrar a brincadeira e voltar.

Na volta, olhei pro retrovisor e vi isso:

Imagem

Tive que parar a tirar a foto! Valeu o "atraso"!

Imagem

Bem, foi isso! Desculpem-me se o relato ficou enfadonho, mas queria relatar tudo nos mííííiííííínnnnniiiiimmmmoooossss detalhes! :lol:

Valeu galerinha! FOi muito massa!

Ah, tem mais fotos na Galeria Deitamato Racing!

Fui!
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

mas rapaz que zinca, mas isso aconteçe.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Nem me fale! rsrsrs Mas, a volta foi tão legal que já valeu o passeio! =P~
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Tinha lama não. Pelas fotos amarelas dá pra ver o peirão, he, he, he! Só poeira! rsrs

A sorte é que foi o pneu traseiro e o mais "necessário" é o dianteiro de cravo... bom é que ele veio apurando a técnica! rsrsrs
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Gelous relato nota 1000, apesar de tudo parece q a trilha valeu cada minuto perdido na ida. Show d+, belas fotos hein :?: :!: :?:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Puts show de bola heim gelous, show as fotinhas, agora a zica correu atras de vcs heim, que isso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Realmente, a zica não só correu atrás da gente como conseguiu pegar, he, he, he! Mas, foi só na ida! E mesmo assim valeu a ida pela história.

A volta foi só alegria e valeria o passeio todo já!

Como eu levei a câmera, a maioria das fotos são minhas. Mas, quase nenhuma é "de mim".

Então, vai uma que o Gargabola tirou:

Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Ó o videozinho.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/otLodemFTxY&hl ... ram><embed src="http://www.youtube.com/v/otLodemFTxY&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Tow com a galera, belo relato, assim fica melhor de ver as fotos, de prestar atenção nos detalhes e não é nada cansativo, deixa a gente que gosta de moto doido pra estar no meio.. hehe

Tu filmou isso com apenas uma mão na areia frouxa? :shock:

massa o passeio! valew!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Caraca....a CG é polivalente mesmo....empresta peça até para RMX!!!! :lol: :lol: =D> =D>

Show de bola o passeio....diversão garantida... :wink: =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Rafael, câmera na mão esquerda, marcha só no tempo e sorte! rsrsrsrs

Olha mais umas fotinhas que o ... tirou:
hira151 escreveu:Muito bom o passeio. Pena que a ida foi meio conturbada, mas bom q a volta foi bem tranquila. Nao gosto de andar no escuro... hehehe
Eu ainda cheguei, tomei banho e fui pra Formosa de moto. Ow friaca do kct, aff....

Estou editando os videos tbm, jah jah estao online.
Seguem algumas das minhas fotos.

Ainda na casa do Juan...
Imagem

Borracharia do Gelous...
Imagem

Jah no asfalto, esperando carregar o caminhao...
Imagem

Aqui carregando os incapacitados no caminhao carona...
Imagem

Garga agradecendo ao bom Deus pela alma caridosa do caminhao...
Imagem

Tentando fazer graca...
Imagem

CGMX... RMX com pneu de CG... quem precisa de servico de motoboy...
Imagem

Aquecendo os pneus para sair pra proxima entrega....
Imagem

Aqui, uma fotinha do gps, na ida pra Formosa...
Imagem
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

=D> =D> =D>
Muito legal!!! A região aê eh muito diferente da nossa!!!
Deve ser bom os passeios.... ainda mais com uma parceiragem dessas!!!
Parabéns!! e nada como estar prevenido para um dia desses!! hehe
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Vidozinho maneiro DEMAIS....
Soh fiquei imaginando uma tomada do "Crusty" naquela pedreira... cenário perfeito!!! ia rolar um step jump ali naquele morrão de areia que eles iriam parar lá encima... heuheue viagei neh!??!! huehiuauie :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Agora esse cara deve ter sofrido, meia viagem com pneu furado, meia com pneu careca... tinha lama? nossa deve ser muito cansativo andar longe na lama com pneu liso!
Nada, até q foi bem divertido !! Tração zero, só com a moto embalada que andava, mas até o morrinho lá deu pra subir ....
Caraca....a CG é polivalente mesmo....empresta peça até para RMX!!!!
Pois é, já to montando uma nova empresa só d CGMX ! Vou fazer entrega só em area rural !!

Motooffboy !!!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ainda continuo achando esse o melhor de todos os passeios da região. Show... =D>

"E se não fosse ruim, não seria bom...hehee" :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Mais um videozinho... só besteira, he, he, he! Achei massa! Feito pelo ...!

<object width="400" height="300"> <param name="allowfullscreen" value="true"> <param name="allowscriptaccess" value="always"> <param name="movie" value="http://www.vimeo.com/moogaloop.swf?clip ... llscreen=1 <http://www.vimeo.com/moogaloop.swf?clip ... llscreen=1>"> <embed src="http://www.vimeo.com/moogaloop.swf?clip ... llscreen=1 <http://www.vimeo.com/moogaloop.swf?clip ... llscreen=1>" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" width="400" height="300"></embed></object><br><a>Brasilia - Cocalzinho (21/06/2008)</a> from <a>HIRA</a> on <a>Vimeo</a>.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

muito bom o passeio.

dia 15 de agosto to ai de novo hein galera :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Demorou Barata! Como eu disse, pode vir que dessa vez eu garanto a melhor trilha que vc já fez! :mrgreen: E ainda vamos tomar umas geladas! =P~
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Legal as fotos, parabéns pelo passeio!

Mas será que só eu lembrei que o GELOUS tinha até aberto um tópico dizendo que ia parar com as trilhas??? rsrsrs até outra moto já comprou...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Hauhauahauaha!! Pode crer! :lol: Mas, parei com as trilhas... só que já voltei! :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem