[FOTOS+video] treino do fds (pista APAE - cuitiba)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

[FOTOS+video] treino do fds (pista APAE - cuitiba)

Mensagem por gnochi »

Pois eh.... estavamoa na espectativa do tempo para o fds, que diferente do poeirão brasilia... prev. era de chuva e frio :-? ... mas como a força do pensamento da galera eh muito forte, mandou a chuva pra longe e abriu até abru um solzinho :P ... moto na caçamba e pista.... A pistinha da APAE, eh um terreno que naum sei quem eh o dono, mas um carinha daqui pegou um tratorzinho e fez uma pistinha bem legal para uns treininhos, ela eh bem travadinha, tem uma mesa (15m) uma sequencia de 5 pulos, um pulo caindo encima da curva.... e algumas curvas com paredes... Contamos com a presença da Alynne (namorada do GUGA RAMOne) e do Claudio que sempre fazem umas fotinhos massa da galera!!! e a lembrança foi esta:

panoramica da pistinha:

Imagem

a galera: (eu (27), Duh (910), Alynne (cuca vermeia- ;-P) e Guga (Lander)...
Imagem

as máquinas:
Imagem
Curvinha:
Imagem
Imagem
Imagem

mesa:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Sequencia de pulos:
Imagem
Imagem

Quedinha básica:
Imagem
cuca vermeia (fotografa):
Imagem
curtir o dia na pista com os amigos..... naum tem preço!!!
Imagem
Final do dia e a moto do Claudio:
Imagem
Imagem
eu, começando no mx
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/HEicF7_9P7c"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/HEicF7_9P7c" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed></object>
flw
Editado pela última vez por gnochi em 23 Junho 2008 à36 12:07, em um total de 6 vezes.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Olha a galera ai, meu!!!!!
Show!!
Parabéns a todos vcs.... e mais ainda a quem teve a iniciativa de construir uma pista.... :wink: =D> =D>
Ricardo Casoni
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à18 10:45

Mensagem por Ricardo Casoni »

esta pista é massa....
Ricardo Casoni
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à18 10:45

Mensagem por Ricardo Casoni »

poha gnochi, falei pra vc nao ir sozinho pq é perigoso assalto mas nao precisava levar os PM pra fazer guarda....xique o home...

kkkkkkkkkk
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Que terreninho massa! =P~ Nem deve dar poeira né?

Elton, a moto do 910 parece ser uma CR250/1997! :wink:
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Elton, GELOUS,

Terreninho eh maneiro mesmo, estava bem úmido neste dia... mas quando a pista fica sequinha, ateh rola uma poerada... O cara da 910, eh o Duh, ele pegou a cr um pouco depois que peguei a minha e tbm está começando com as especiais... e quando ele pula, fica pirando de fazer pose pra foto... A moto eh uma CR 250 99, comprou aqui em curitiba, esta muito boa a motinho, o ex-dono havia acabado de refazer todo o motor dela... motinho esta bem forte, soh a suspa dela que sente-se uma grande diferença pra minha... Parece ser mais seca, com uma troca de óleo será que melhoraria?? ou eh do ano da moto?? Mandando preparar uma suspa mais antiga, fica do nível de uma mais nova??

NESTOR/RS,

Verdade cara, o cara que teve a iniciativa de construir a pista mandou muito bem, ateh mesmo pq as pistas de mx são tudo muito longe da cidade, e esta fica uns 7km da minha casa, tenho consiguido andar durante a semana tbm... O nome dele eh Rafael e todo mundo que conhece o cara diz que ele eh 100%... ainda não tivemos a oportunidade de andar juntos... mas com certeza vai rolar....

Ricardo Casoni,

pois eh, Ricardo.... Botou a fé?!?!! achei de gala quando os GAMBÉ passaram lá.... o mais legal eh que foram, estacionaram e ficaram curtindo um tempo... rsrs Isso eh bom para não virar fuleragem e dá uma segurança maior tbm, lembrando que lá eh um terreno aberto... não paga pra andar e entra quem quiser... :roll:
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

É, sabadão foi show de bola. Olhando a pista vc não dá nada pra ela, mas ela é danada e castiga os braços por ser bem travada. Vc mal tem tempo de acelerar e já reduz, salta e cai dentro da curva, acelera um tiquim e já tem curva fechada de novo... hehehehe

E da próxima vez q formos lá eu emendo essa mesa!!! hehehe DE LANDER!!!
Editado pela última vez por Guga Ramone em 23 Junho 2008 à20 10:09, em um total de 1 vez.
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Guga Ramone escreveu:É, sabadão foi show de bola. Olhando a pista vc não dá nada pra ela, mas eá é danada e castiga os braços por ser bem travada. Vc mal tem tempo de acelerar e já reduz, salta e cai dentro da curva, acelera um tiquim e já tem curva fechada de novo... hehehehe

E da próxima vez q formos lá eu emendo essa mesa!!! hehehe DE LANDER!!!
Eh verdade Guga!!
e essa eu quero ver... quem disse que lander naum pula?!?!?! huieuhe gostei de ver, naum ficou registrado mas teve dois pulos do Guga que faltou muito pouco pra emendar a mesa..... SHOW DE BOLA!!!!
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Elton: Não, no motocross é muita judiação pra motoca. Só uns saltinhos de vez em quando... heheheh

Gnochi: Não precisa preparar a suspensão da moto do Duh. É só regular a compressão e retorno. Ela tá dura demais, provavelmente o antigo dono devia ser BEM mais pesado. Tem q dar uma olhada no manual e nas dicas de regulagem q o pessoal já postou em algum tópico do fórum e experimentar. Assim ainda aprende bastante coisa! E quando forem fazer isso, me chamem q tb quero participar. hehehe
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

pra quem ta comecando ja ta seguranco a bixinha de acordo, so que pelo video parece q vc ta andando com a marcha um pouco fraca nao?? =D>
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Elton escreveu:
pedrohrios escreveu:pra quem ta comecando ja ta seguranco a bixinha de acordo, so que pelo video parece q vc ta andando com a marcha um pouco fraca nao?? =D>
Também pensei isso, podia dar umas esticadas mais violentas nas marchas, a moto berra bonito!
Realmente nessas voltas ela esta com a marcha bem folgada.... mas no geral a pistinha (e eu) tbm naum possibilita muito grandes aceleradas... dificilmente abre o segundo estágio na motoca... vou fazer novos videos pra vcs acompanharem a evolução... mas vlw o toque, realmente neste video ela nem sai da baixa.... :) (e dizem q 250 naum tem baixa... hehehe)
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Gnochi, e pior q nao tem mesmo cara, antes qdo peguei a 125 axei que ela tinha baixa, eu andava de 5ª, rsrsrsr, e depois vio q andava todo errado, marcha fraca, a questão nao é vc abrir o segundo estagio, e sim andar com ela cheiona pra assim q precisar sair bem rapido da curva , ela tem bastante força e dar bastante traçao!
Como se fosse na saida +_ de curva dessa 85:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/h7GwQUmu8Yc&hl ... ram><embed src="http://www.youtube.com/v/h7GwQUmu8Yc&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

pedrohrios,
mas aí acho que a coisa eh um pouco ou bastante diferente.... as 80 e 125, realmete a marcha tem que estar sempre encima, mas se vc andar com a 250 de motor cheio, eh chão certo... ela te derruba.... então o que preciso (minha avaliação depois de ver os videos.... me corrijam caso vcs naum concordem) fazer eh utilizar-me melhor da embreagem.... andar com a marcha solta mas quando precisar mandar uma embreada que ela levanta o giro e sobe rápido..... soh que pra isso vou treinando.... jah to ficando maluco de vontade de ir pra pista pra ver se melhoro isso!! hehehe

flw
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

è mesmo, posso ter dado uma confundida, mas da uma olhadinha nesse da yz250:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/VVrFFEX7ZZM&hl ... ram><embed src="http://www.youtube.com/v/VVrFFEX7ZZM&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

PERFEITO....
Se vc perceber ele sai da curva com o motorzão bem folgado e queima a embreagem bombando o acelerador.... e ela berra bonito....
Legal Pedro... vlw a dica!!

ahhh... esse cara ae, deve ter algum tempo com as especiais... lembrando que esta foi a quinta vez que fui pra pista com ela.... :mrgreen: Um dia eu pretendo chegar lah!!!
Alynne
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Junho 2008 à49 11:06

Mensagem por Alynne »

Oia eu ai.. Cuca Vermeia não sabia dessa..
Ah pistinha é legal mesmo, pena que não peguei nenhuma foto do Guga saltando, isso que o guri falou que tava suce no dia, quando a gente ve o piá quase emenda a mesa.
O faustolino ta apavorando com a cr, pra quem pegou a moto a pouco tempo tá mandando bem na minha opniao.
e o duh olha pra foto sempre, tem varias dele assim, mas o fausto tbm tem algumas olhando pra foto tbm...
E como de suspensao aceleração, segundo estagio de cr eu num sei nada, então eu fui....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! Ledo engano... pelo visto vc entende mais do que muita gente aqui, inclusive eu! rsrsrsrs

Well Come Alynne! :lol:
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

gnochi, agor adue rpa perceber +_ como é a tocada da 250, falei aquilo pq axei q por ela ser 2T a tocada dela poderia ser meio parecida com a da 125! Mas pelo q vi, ande entao com uma marcha só a menos, pq pelo q eu to vendo, a 250 sobe o giro mto rapido :wink:
E esse ai, já é cobra criada, só anda de importada "
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Eeeiiiiiiii!!! Q história é essa de Well com a minha namorada???? :evil: :evil: :evil:

Gelous, vc está na minha lista negra! :snipe:

uhauhauhauhuaha

Mas falando sério, essa menina até q entende do assunto! Tb pudera, cresceu ajudando o pai na navegação de jipe e vendo ele arrumar motor de carro na garagem de casa! Tinha mais era q conhecer, mesmo!
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Eh isso ae... galera... fui hj desencanar deste assunto, depois de ver o video vc percebe muita coisa que dá ´pra melhorar.... e láh fui eu depois das obrigações concluídas.... nossa melhorou muito... moto tá andando com o giro mais alto, podendo escutar bem mais o motor... ateh fiz umas tentativas de emendar os pulos seguidos (q sao 5).... e saiu ateh que mais ou menos... dois duplinho e sai no ultimo susse....
ou ver se depois coloco uns vdeos...

abs...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem