[FOTOS+video] treino do fds (pista APAE - cuitiba)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

A suspensão dianteira pode ser óleo velho, aí a regulagem não vai adiantar muito, recomendo levar no Serginho aqui em Curitiba, vale a pena
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Predador escreveu:A suspensão dianteira pode ser óleo velho, aí a regulagem não vai adiantar muito, recomendo levar no Serginho aqui em Curitiba, vale a pena
Predador, quel eh o contato do Serginho?? quem eh ele?? tem idéia de custos do serviço??? vlw..
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Fone 3521-6542, é na casa dele, só trabalha com suspensão. Sai R$150,00 a limpeza e troca de óleo (incluso), além de uma revisada básica. A minha estava com algumas arruelas das válvulas quebradas e ele trocou sem cobrar nada a mais. No meu caso valeu a pena, ficou 100% melhor, ele também deixou mais macia pros enduros.
Essa troca de óleo tem que ser feita no máximo do máximo do máximo a cada ano senão com o tempo vai ficando ruim novamente.
Piloto profissional troca a cada corrida.
O Sopa (Orma Motos) que deve ser mais próximo da sua casa também faz um excelente serviço (mecânica em geral e suspensão), eles são 100% confiáveis.
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

o vlw mesmo predador!!!
Conheço so soppa e seu serviço.... a oficina lah eh 100% mesmo... mas ás vezes acho um pouco caro o serviço deles... vou verificar valores... a minha suspa está boa ainda... mas jah vou deixar estes contatos aqui fácil acesso!! Gostaria de apreender a mexer melhor com elas... leio bastante a respeito mas tenho dificuldade de mexer com elas quando estou na pista... :cry: bom... vamos apreendendo com o tempo... neh?!?!?!

olha um videozinho de hj: imagina um cara feliz de ter feito esses pulinho.... ERA EU!!! :mrgreen: agora jah posso ir treinando a pistinha inteira... antes estava passando pelo lado desses pulos...

<object width="425" height="350"> <param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Sfgt-GW1mMA"> </param> <embed src="http://www.youtube.com/v/Sfgt-GW1mMA" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> </embed> </object>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem