3º Baile da Roça - Criciuma/SC

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

3º Baile da Roça - Criciuma/SC

Mensagem por PERUCH »

Galera, 6ª Feira rolou o 3º Baile da Roça, um baile caipira (festa junina) q meus amigos da Equipe Rota da Imigração realizam todo ano, todos as guloseimas de festa junina, quentão, músicas.... mto legal p/ se divertir com os amigos e família.

Pensa nas equipes tentando dançar quadrilha sem nem ao menos ensaiar.. aehauehae e o legal de tudo isso foi q todo mundo entrou no clima e encarou, muito bom mesmo!

Alguma fotos:

Eu e Mara, minha parceira de Mini Enduro:
Imagem

Mulherada:
Imagem

Macharedo:
Imagem

Piloto Jéca derrubado de "mardita"...
Imagem

Eu, Preto, Kid, Betão, Peu e Márcio... Trilheiros do Carvão e Trilheiros Rota da Imigração:
Imagem

Eu e Peu...Detalhe do meu chapéu e na camiseta do Peu, piloto bom é patrocinado até em Festa Junina.. aheuaehuaehae
Imagem


É isso ae galera...
Muito legal a confraternização entre a galera, ainda mais num clima assim... aehuaehae

Abração a todos
Editado pela última vez por PERUCH em 29 Junho 2008 à33 12:53, em um total de 1 vez.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Show de bola Peruca...muito legal ver esses encontros, e com toda a turma animada. Parabéns ao grupo.. =D>
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

que fera!!

ontem fui em um festao caipira tambem, todo trajado, foi um sarro! kkkkkkk
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Fera a confraternização... :wink: =D> =D>
Agora...Chapéu caipira "fox".....é chique do úrtimo!!! :lol: =D> =D>
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

eh verdade... essas festas a risada e o divertimento eh garantido!!! muito legal Peruch!!!

soh essa história de parceira de mini enduro que naum colou... heheh abre o jogo aê!?!?! :mrgreen:

flw
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

gnochi escreveu:eh verdade... essas festas a risada e o divertimento eh garantido!!! muito legal Peruch!!!

soh essa história de parceira de mini enduro que naum colou... heheh abre o jogo aê!?!?! :mrgreen:

flw
aehauehaeuhae
É, tens razão, a partir desse dia ae... passou a ser algo mais além de parceira de mini Enduro
irra
aehauehaeua
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem