Ajuda, tem como colocar kit tornado numa XLX 250 ou XLX 350?

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Ajuda, tem como colocar kit tornado numa XLX 250 ou XLX 350?

Mensagem por SuperIcePower »

Aew pessoal, fiz umas contas aqui e percebi que a tornado esta um poco longe do meu poder aquisitivo, tem como comprar um X-Zelão e colocar uns kits tipo TONIS?
Eu to vendo uma aqui Falcon com kit e fico muito loco mesmo.

Imagem

Imagem

Imagem

Abraço e obrigado pela ajuda.
:wink:
Editado pela última vez por SuperIcePower em 28 Junho 2005 à57 18:06, em um total de 1 vez.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

cara...até dá...mas vc vai ter q enjambrar coisa pacas

tem um amigo aki do forum q fez isso

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... rra%E7%E3o
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

henriquejensen escreveu:cara...até dá...mas vc vai ter q enjambrar coisa pacas

tem um amigo aki do forum q fez isso

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... rra%E7%E3o
Ja to indo ver.
Abraço
:wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Sempre dá pra adaptar, o difícil é achar quem faça um serviço bem feito! :wink:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

GELOUS escreveu:Sempre dá pra adaptar, o difícil é achar quem faça um serviço bem feito! :wink:
Tem que soldar algo pra adaptar?
Alguem sabe onde vende ou quanto custa o tanque e laterais?
Gostaria de maiores informações.
Abraço a todos.
:wink:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

hum....cara....acredito q em sampa vc ache essas peças....ou coloca um tanque de plástico memo (acho feio bagarai)

o negócio da adaptação é fazer bem feito pra naum perder as peças pelo caminho....hauhau
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

vai ter q soldar suportes e/ou buchas com certeza... mas n tem segredo... é tirar tudo da moto, colocar o novo tanque, marcar os locais das soldas e meter ficha. :mrgreen:

Mas só dando um toque: Laterais e aletas de tornado tem um preço INSANO !!! Tanques de plástico tbem... faça as contas direitim... se não vc corre o risco de faltar verba no meio do projeto. :wink:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

TopsMan escreveu:vai ter q soldar suportes e/ou buchas com certeza... mas n tem segredo... é tirar tudo da moto, colocar o novo tanque, marcar os locais das soldas e meter ficha. :mrgreen:

Mas só dando um toque: Laterais e aletas de tornado tem um preço INSANO !!! Tanques de plástico tbem... faça as contas direitim... se não vc corre o risco de faltar verba no meio do projeto. :wink:
Valew TopsMan, as vezes nem compensa comprar a moto e fazer tudo isso, compensa mais comprar uma TONI mesmo, financiar ou quem sabe um consórcio né.
Aqui onde moro um Tornado custa R$ 8.000,00 pra cima, to achando muito kro.
Abraço e obrigado pela atenção.
:wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

olha... os plasticos são caros mas nem tanto, né? hehehehe nada que vai chegar perto da diferença de preço entre um XL-ão e uma Toni...


um jogo completo de plastico sai uns 400 pila, dai + os adesivos (150) + 1 farol + 1 tanque de tornado, + umas soldas ... dá uns 700 reais essa brincadeira.

Se tu comprar 1 tanque de plastico economiza 160 de 2 laterais de plastico, mas só 1 tanque desses custa uns 250 $

ou seja... antes de fechar o negócio, faça o orçamento direitim....

E aq na minha região vc acha tornado 2001 de 7000/7500 de monte... e que nunca andaram na terra...
Renato Bastos
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 08 Junho 2005 à08 20:24

Mensagem por Renato Bastos »

CAraka todos as motos que eu já vi com o Kit da tornado ficaram muito loucas tem até o kit da XTz125 tbm que se enquadra em várias motos !!!!!!!
Muito louco essas mtinhas pricipalmente aquela com motor de Falcon que tem aqui no fórum.........
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Renato Bastos escreveu:CAraka todos as motos que eu já vi com o Kit da tornado ficaram muito loucas tem até o kit da XTz125 tbm que se enquadra em várias motos !!!!!!!.

po... verdade... o kit XTZ é muuito bonito mesmo, acho mais bonito q de tornado, sei lá já to meio enjoado do vizual das toni... e de XTZ deve ser beeeem mais barato.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

TopsMan escreveu:
Renato Bastos escreveu:CAraka todos as motos que eu já vi com o Kit da tornado ficaram muito loucas tem até o kit da XTz125 tbm que se enquadra em várias motos !!!!!!!.

po... verdade... o kit XTZ é muuito bonito mesmo, acho mais bonito q de tornado, sei lá já to meio enjoado do vizual das toni... e de XTZ deve ser beeeem mais barato.
No mercado livre eu achei o kit completo da XTZ (inclusive banco) por 600,00! Nem sei porque pesquiso isto, já que sou um quebrado! :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

No mercado livre eu achei o kit completo da XTZ (inclusive banco) por 600,00! Nem sei porque pesquiso isto, já que sou um quebrado!
Eh bixo, enquanto tu não tiver uma com ese kit tu não queta hein ??
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Gargamel escreveu:
No mercado livre eu achei o kit completo da XTZ (inclusive banco) por 600,00! Nem sei porque pesquiso isto, já que sou um quebrado!
Eh bixo, enquanto tu não tiver uma com ese kit tu não queta hein ??
Vamos ver o que acontece nesta minha novela, HUHAUHA.
Abraço a todos.
:wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:
No mercado livre eu achei o kit completo da XTZ (inclusive banco) por 600,00! Nem sei porque pesquiso isto, já que sou um quebrado!
Eh bixo, enquanto tu não tiver uma com ese kit tu não queta hein ??
POis é! Eu acho bonito pracaralho!! Mas, não tenho dinheiro pra arrumar... fazer o que? :lol: :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem