[62 Fotos] Velocross Guará-DF - 14Set08

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

[62 Fotos] Velocross Guará-DF - 14Set08

Mensagem por Fabrício »

Hj ocorreu uma etapa de Velocross (veloterra) aqui em Brasília. Estava há algum tempo sem tirar fotos das corridas do Fabiano e hj resolvi sentar o dedo. Infelizmente tive q sair antes de todas as baterias, mas consegui pegar uma 4.
Fabiano-21 mandou muito bem na Nacional Pró e levou de ponta a ponta. Na importada o Eduardo-77 tb liderou de ponta a ponta.
Como não conhecia boa parte da turma q estava correndo, deixo os comentários para quem correu.

Para começar com a sequência de fotos deixo registrado o amor do nosso amigo Maurinho por um pau. :ehe:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Garotas bonitas prestigiando a corrida.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Bem....espero q gostem...Abs...e até a próxima...
:wink: :DD:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Putz..
Show de bola as fotos Tio.

A CRF 230 é do Fabiano ou é Moto Show da Lider Motos, como era a Tornado linda q vcs tinham ?

Abração
Augusto
Membro
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Abril 2008 à51 23:07

Mensagem por Augusto »

otima as fotos!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

da para um bom fotografo em tio!
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Muito legal! =D> Parabéns pra galera que venceu! :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Muito show a prova, circuito totalmente novo, arado antecipadamente e molhado por 2 dias seguidos, feito privilegiando a velocidade e ao mesmo tempo exigindo técnica dos pilotos, em alguns pontos os pelotões eram d 8 ou mais motos, os pegas foram demais.

O Fabiano não tem rivais andando d nacional aqui em Brasilia, mas tbem, se resolver brincar junto com as importadas na sua 230 vai fazer muito piloto passar vergonha....

Eu to vendo q essas provas rápidas não são mais pra mim.... larguei em 4º ou 5º na importada, mas na 5ª volta deixei a Kate apagar e demorei muito pra religar, daí ainda consegui recuperar umas 2 ou 3 posições e a umas 3 voltas do final novamente deixei-a apagar, e simplesmente não consegui religa-la... empurrei prum canto e esperei a prova acabar.... to totalmente sem gás pra acompanhar a mulecada... :cry:

Como sempre o Davi fazendo as corridas na raça, sem apoio da nossa federação.... acompanho d perto a organização das provas por ele e vejo o total descaso da nossa federação.... O seu presidente q chegou lá como piloto off-road, hj é vice da CBM na categoria MOTOVELOCIDADE e simplesmente ignora uma cat q consegue reunir mais de 100 pilotos de Brasília e região numa única prova.....

A etapa anterior a essa do veloterra coincidiu com o Brasileiro de motovelocidade q ocorreu aqui em BSB, a pista foi a do complexo esportivo d BSB q fica a poucos metros do Autodromo, e ele chegou a mandar q a ambulância q estava na nossa prova se dirigisse para o autodromo.... isso por q ja tinha outra lá .... e ficamos desprotegidos, com a promessa q no caso de um acidente ela seria acionada....

Neste mesmo dia, ele deu uma entrevista para um programa de motos da Transaméria e não disse uma palavra sobre a prova, direcionando todas as atenções para o motovelocida.....

Havia programação de uma etapa do Brasileiro de XC aqui em Brasilia em agosto, q não foi realizada e eu mesmo pessoalmente tentei saber o por q, e até hj os meus e-mails sequer foram respondidos....

Aqui em Brasília, se não são os lojistas se sacrificando para fazer provas como esta, a gente não teria competição alguma .....
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Gargamel escreveu:
Eu to vendo q essas provas rápidas não são mais pra mim....

po cara, vc ta por conta eim? nao pode desistir, pra isso tem academia, bicicleta, e por aí vai... se tiver dinheiro e vontade nao pode pensar assim nao!
Hehe, to tentando, mas a familia exige muito agora, to revezando os finais d semana sendo um pra eles e um pra moto..... aí fica dificil d treinar forte como antigamente.....
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Fabiano-21 mandou muito bem na Nacional Pró e levou de ponta a ponta.
Valeu Fabiano...parabéns!!! :wink: =D> =D> =D>

Ô Fabrício....tua máquina fotográfica tem zoom de trucentos e trinta e nove x ???? :shock: :shock:

Parabéns a todos os participantes e aos abnegados que organizaram....sem isso, certamente o motociclismo OFF brasileiro cairia no ridículo rapidinho...assim como aconteceu com o "ON"... :roll: #-o
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vlw galera....

E vlw o desabafo Garga...eu aos poucos estou me afastando das corridas. Cansei de pegar poeira na cara, queimar a cara no sol, estragar meu equipamento e perder o FDS inteiro pra tirar fotos da turma....Hj o Fabiano me pediu pra tirar umas fotos e fui lá...:mrgreen:

Realmente tenho q tirar o chapéu pro Davi, guardadas as rivalidades e tals, mas ele mete as caras e faz acontecer. Por mim não prestigiava nenhuma corrida dele, mas como temos q apoiar o esporte, e não o organizador, vou lá de boa.
Nem vi q vc correu....Quando vc correu eu já tinha saído fora....tive q cumprir tabela na casa da sogra. :lol:

E Nestorzão...estava com uma objetiva 100-400mm IS L....kkkk...tudo de bom....Só a objetiva dá pra comprar 4 máquinas....kkkk....o bom é q é investimento pro resto da vida... :lol:
Essa foto pequenininha nem dá pra ver direito a qualidade e os detalhes das fotos, mas se vc ver as fotos originais numa tela grande, vc pira o cabeção... :mrgreen:

E vamos q vamos.. 8)
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Show as fotos tio... esse cara ali no inicio, convenhamos... isso é uma bichoooonnaaaa kkkk :lol:


Nada como uma camera profissa né não??? =D>
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Me avisem no meu e-mail quando for ter provas [email protected] & [email protected]
Editado pela última vez por Zenha em 15 Setembro 2008 à10 10:39, em um total de 1 vez.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Ricardo Skolaude escreveu:Show as fotos tio... esse cara ali no inicio, convenhamos... isso é uma bichoooonnaaaa kkkk :lol:


Nada como uma camera profissa né não??? =D>
Bichissima, gayzissimo... Imagem
_TiTo_DaVIdSoN_
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Setembro 2008 à58 09:10

Mensagem por _TiTo_DaVIdSoN_ »

AS FOTOS FICARAM ÓTIMAS... PRINCIPALMENTE AS MINHAS!
HUEUHEUHEUHEUHEUHEHUUH!!
VALEU GALERA DA LÍDER MOTOS!!
_TiTo_DaVIdSoN_
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Setembro 2008 à58 09:10

Mensagem por _TiTo_DaVIdSoN_ »

A CORRIDA FOI PERFEITA!
HORÁRIOS CUMPRIDOS... PISTA BEM MOLHADA!
DAVID ESTA DE PARABÉNS!

AS FOTOS FICARAM ÓTIMAS... PRINCIPALMENTE AS MINHAS!
HUEUHEUHEUHEUHEUHEHUUH!!
VALEU GALERA DA LÍDER MOTOS!!
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Fala galera...

Realmente essa prova foi bem melhor que as outras, essa tava molhada e gradeada, circuito de alta e baixa, muito bom... pena que o tempo " clima " estava ruim, a prova parecia um XC de tanto que demorou heheheh... mas consegui fazer uma boa largada e levar a prova até o final sem perder tanto rendimento, coisa difícil de acontecer, pois sem treinos é quase impossível segurar a molecada nova atua....
Mas não vejo como o Garga... existe sim concorrentes, inclusive foi a que tinha mais na minha opnião, tinha o nº 5, o Marcelo, o Danilo, enfim, tinha caras bons, mas tive mais sorte heheheheheh
Quanto ao Xc que vc se referiu, tivemos uns problemas aí para continuar organizando, isso por parte dos parceiros... mas vamos tentar continuar a fazer as proximas etapas ok....

NO mais vamos acelerar...

Abraços.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Mas não vejo como o Garga... existe sim concorrentes, inclusive foi a que tinha mais na minha opnião, tinha o nº 5, o Marcelo, o Danilo, enfim, tinha caras bons, mas tive mais sorte heheheheheh
Sorte né ? :roll:
Quanto ao Xc que vc se referiu, tivemos uns problemas aí para continuar organizando, isso por parte dos parceiros... mas vamos tentar continuar a fazer as proximas etapas ok....
Pois é, isso q falo, se não são lojistas comprometidos, como vc e o Davi, realmente não sai nada d provas... :|
Mauro Pereira Filho
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Setembro 2005 à31 07:08

Sou macho

Mensagem por Mauro Pereira Filho »

Carambra galera sou macho e fiquei bem nas fotos vejam ai o #711


kakakakaakka
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Carambra galera sou macho e fiquei bem nas fotos vejam ai o #711
Esse eu agarantio.... é macho demais d assumir a viadagem !!!! :mrgreen:
Mauro Pereira Filho
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Setembro 2005 à31 07:08

Mensagem por Mauro Pereira Filho »

So vou dizer uma coisa esses trilheiros aqui de brasilia e que tem uma fama danada. Alguém sabe dos fatos acontecidos no Mocajee....

Ainda bem que sou piloto de motocross!!!!
Editado pela última vez por Mauro Pereira Filho em 18 Setembro 2008 à35 22:35, em um total de 1 vez.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

So vou diser uma coisa esses trilheiros aqui de brasilia e que tem uma fama danada. Alguém sabe dos fatos acontecidos no Monajee....

Ainda bem que sou piloto de motocross!!!!
Oxi, o cabco não dormiu na tua barraca não ?
A história q ouvi foi essa !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem