GASGAS EC 250 impressoes
GASGAS EC 250 impressoes
Como alguns pediram ta ai as impressoes sobre a moto
Entao nao tive dificuldades nenhuma com a moto apesar de ser 2T achei a moto muito na mao apesar da potencia elevada, pois ela ao mesmo tempo que tem a explosao de uma 250 2T e na mao, diria que esta moto trata-se de uma 3T tem bastante forca em baixa, estreei a moto em dia super liso com garoa quase que o dia inteiro e nao tive dificuldades nenhuma com a moto, e olha que sai de uma CRF 230 pra entrar nela.
Suspensao nao preciso comentar
Peso!! leve demais, mais leve que a CRF
motor muito forte mas ao mesmo tempo facil de domar e baixas rotacoes, se enfiar a mao ai ja viu ne??
posicao de pilotagem perfeita me senti absolutamente a vontade em cima dela salvo o Banco vai ser duro assim la longe e pro cara andar mais em pe mesmo.
Partida a pedal mas pega facil ate engatada.
olha uns videos de GAS GAS ai :
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ZuSebFdLUWI&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ZuSebFdLUWI&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Tem esse tbm, fiquei de cara com o gordinho da HUSABERG
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_wyAUcyPqKE&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/_wyAUcyPqKE&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Entao nao tive dificuldades nenhuma com a moto apesar de ser 2T achei a moto muito na mao apesar da potencia elevada, pois ela ao mesmo tempo que tem a explosao de uma 250 2T e na mao, diria que esta moto trata-se de uma 3T tem bastante forca em baixa, estreei a moto em dia super liso com garoa quase que o dia inteiro e nao tive dificuldades nenhuma com a moto, e olha que sai de uma CRF 230 pra entrar nela.
Suspensao nao preciso comentar
Peso!! leve demais, mais leve que a CRF
motor muito forte mas ao mesmo tempo facil de domar e baixas rotacoes, se enfiar a mao ai ja viu ne??
posicao de pilotagem perfeita me senti absolutamente a vontade em cima dela salvo o Banco vai ser duro assim la longe e pro cara andar mais em pe mesmo.
Partida a pedal mas pega facil ate engatada.
olha uns videos de GAS GAS ai :
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ZuSebFdLUWI&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ZuSebFdLUWI&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Tem esse tbm, fiquei de cara com o gordinho da HUSABERG
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_wyAUcyPqKE&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/_wyAUcyPqKE&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Editado pela última vez por junior30 em 21 Setembro 2008 à44 20:33, em um total de 1 vez.
A motinha é o bicho!
Rapaz, acredita que esse final de semana eu andei em uma Gasgas EC250 2007?! Subi uma trilha nela, é de um amigo...
Cara, totalmente diferente da KX250... Muito mesmo... A posição de pilotagem em pé é perfeita! Te da muita segurança, freios otimos, suspensão perfeita, e realmente liga muito facil, adorei a moto!
Isso ai vei... Aproveita a motoca que ela é do caralh*!
Abraço
Rapaz, acredita que esse final de semana eu andei em uma Gasgas EC250 2007?! Subi uma trilha nela, é de um amigo...
Cara, totalmente diferente da KX250... Muito mesmo... A posição de pilotagem em pé é perfeita! Te da muita segurança, freios otimos, suspensão perfeita, e realmente liga muito facil, adorei a moto!
Isso ai vei... Aproveita a motoca que ela é do caralh*!
Abraço
Parabéns jr pela motoca, realmente as 230 trouxeram muita gente pro esporte e paraleleamente o mercado de importadas também aqueceu por causa do dólar que tava baixo, ano que vem vai ter muita gente dando o upgrade de moto que você deu. Quando puder bota uns vídeo/foto pra nós. estes aí são bons mesmo, aliás, é só entrar no "seu tubo" e teclar enduro ou husaberg e babar com o show dos caras......
abraços
abraços
Verdade Caco, a 230 so me trouxe alegrias, a moto realmente eh muito boa, e trouxe muita gente mesmo!!!!!caco escreveu:Parabéns jr pela motoca, realmente as 230 trouxeram muita gente pro esporte e paraleleamente o mercado de importadas também aqueceu por causa do dólar que tava baixo, ano que vem vai ter muita gente dando o upgrade de moto que você deu. Quando puder bota uns vídeo/foto pra nós. estes aí são bons mesmo, aliás, é só entrar no "seu tubo" e teclar enduro ou husaberg e babar com o show dos caras......
abraços
Sai dela e entrei na GG e nao me Bati nada na GG, sinal que a 230 foi uma boa escola, logico fora os 2 cursos de pilotagem que eu fiz tbm ne???
agora eh so aprender a navegar pra comecar a ir bem nos enduros hehehehe
abs!!!
Entao Menudo, nem andei meu, to comecando nos Enduros!!! fiz apenas 4 provas ate agora!!!Menudo escreveu:ae junior30, andou na prova de união da vitória??
que categoria vc anda nos enduros?
Estou na Categoria novatos!!!
Para voce ter uma ideia com o equipamento aferido certinho apenas a ultima, estou fazendo a Copa TCC , e aki a afericao de algumas provas, comeca a prova e voce aferi entende? ai tives problemas.
Junior coloca aí os endereços , meu Not não pega Youtube direto, vc viu minha filmagem na minha :?:
http://br.youtube.com/watch?v=PRJsqF9uTuU ...
Junior cada é cada um mesmo, cara eu não me acertei com esta moto, de tudo que vc disse eu só concordo com o banco de vigota de Angelim , isto é verdade , mas é assim mesmo , dias deste um amigo pediu par dar uma volta na minha CRF e achou uma bomba , susp dura , motor com muita alta e pouca baixa etc etc, eu acho ela perfeita, maravilhosa, vai entender :roll:
http://br.youtube.com/watch?v=PRJsqF9uTuU ...
Junior cada é cada um mesmo, cara eu não me acertei com esta moto, de tudo que vc disse eu só concordo com o banco de vigota de Angelim , isto é verdade , mas é assim mesmo , dias deste um amigo pediu par dar uma volta na minha CRF e achou uma bomba , susp dura , motor com muita alta e pouca baixa etc etc, eu acho ela perfeita, maravilhosa, vai entender :roll:
Zenha tente ir em Perfil e habilite as opções HTML e BBCode, assim deve funfar youtube direto do fórumZenha escreveu:Junior coloca aí os endereços , meu Not não pega Youtube direto, vc viu minha filmagem na minha :?:
http://br.youtube.com/watch?v=PRJsqF9uTuU ...
Junior cada é cada um mesmo, cara eu não me acertei com esta moto, de tudo que vc disse eu só concordo com o banco de vigota de Angelim , isto é verdade , mas é assim mesmo , dias deste um amigo pediu par dar uma volta na minha CRF e achou uma bomba , susp dura , motor com muita alta e pouca baixa etc etc, eu acho ela perfeita, maravilhosa, vai entender :roll:
Zenha ja tinha visto este video seu massa pra caramba!!!Zenha escreveu:Junior coloca aí os endereços , meu Not não pega Youtube direto, vc viu minha filmagem na minha :?:
http://br.youtube.com/watch?v=PRJsqF9uTuU ...
Junior cada é cada um mesmo, cara eu não me acertei com esta moto, de tudo que vc disse eu só concordo com o banco de vigota de Angelim , isto é verdade , mas é assim mesmo , dias deste um amigo pediu par dar uma volta na minha CRF e achou uma bomba , susp dura , motor com muita alta e pouca baixa etc etc, eu acho ela perfeita, maravilhosa, vai entender :roll:
Me diz quais foram suas impressoes em relacao a GAS GAS?? eu achei a baixa dela muito boa, achei a moto forte pra caramba, tambem ja vem com VFORCE 3 estagios de fabrica!!! em alta quando vc chama ela respode com vontade hein, e leve, suspensoes excelentes, mas andei so uma vez com a moto, alem do mais eu sai da CRF 230 pra entrar nela ne?? eu tava com a pulga atras da orelha por ser 2T derrepente foi isso, mas o fato foi que eu nao me bati nada com a moto no liso, pneu zeros e mousse derrepente ajudaram ne??
banco de Angelim kkkkkkkkkkkkkkk pior que eh bem isso, defeito este que ja arrumaram na versao 2008.
abracos!!!
Jr acho que o meu negocio é com 2 ts , cara andei demais de 2 ts , cansei sei lá , não me vejo mais andando nestas motos , acho extremamente dificil, motor tem baixa , Ok , moto é leve , OK , susp é boa, Ok , mas não consequi me acertar , a minha eu fiquei 3 meses ou 4 sei lá,
não me adaptei, nunca me senti confortavel nela independente do banco dela ser o mais desconfortavel da estoria do motociclismo mundial,
é a questão do freio motor acho , que tambem por ser tão maleavel ela paga o preço der ser um pouco instavel, nervosa nas reações, acho que uma moto um pouco mais prequiçosa nas reaçoes acaba por ser mais tranquila de andar.
Tomei um tombo na minha GG que fazia anos que eu não tomava, e creditei isto a uma frente muito leve que vc coloca onde vc quer verdade, mas tambem é verdade que ela sai facinho da sua mão , principalmente a velocidades altas , e aí é que está, altas velocidades é com ela mesmo, como anda esta moto, PQP minha vo de cueca , nuca tive uma moto e enduro que andasse tanto, não tem para 450 nenhuma , nada anda com esta moto sei la que velocidade esta moto vai dar de sexta , sei que é alta , muito alta.
Então é isto , mais ou menos acho que eu sou o culpado , e não a moto, mas como tenho de conviver comigo, fazer o que :?: andar de 4 ts 8)
não me adaptei, nunca me senti confortavel nela independente do banco dela ser o mais desconfortavel da estoria do motociclismo mundial,
é a questão do freio motor acho , que tambem por ser tão maleavel ela paga o preço der ser um pouco instavel, nervosa nas reações, acho que uma moto um pouco mais prequiçosa nas reaçoes acaba por ser mais tranquila de andar.
Tomei um tombo na minha GG que fazia anos que eu não tomava, e creditei isto a uma frente muito leve que vc coloca onde vc quer verdade, mas tambem é verdade que ela sai facinho da sua mão , principalmente a velocidades altas , e aí é que está, altas velocidades é com ela mesmo, como anda esta moto, PQP minha vo de cueca , nuca tive uma moto e enduro que andasse tanto, não tem para 450 nenhuma , nada anda com esta moto sei la que velocidade esta moto vai dar de sexta , sei que é alta , muito alta.
Então é isto , mais ou menos acho que eu sou o culpado , e não a moto, mas como tenho de conviver comigo, fazer o que :?: andar de 4 ts 8)
R$ 23.950,00 e pelo visto eh sem choro, meu amigo ligou la esta semana, ele ta afim de uma tbm, so que pelo que ele me falou os caras sao duros na queda nao quiseram abaixar 1 centavo da moto.thiagao escreveu:SO uma coisa, alguem sabe qnt ta uma gasgas ec 250 zero km??? E o problema do banco ja foi resolvido nas 08 mesmo junior??
abraços
Sim tiagao resolveram o problema do banco nas 2008 ele esta mais macio.
engracado que na GAS GAS 200 2006 de um amigo meu o banco eh mais macio
Abracos
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 19 Respostas
- 1721 Exibições
-
Última mensagem por MachineAccelerator
-
- 24 Respostas
- 2764 Exibições
-
Última mensagem por saulohard
-
- 99 Respostas
- 47201 Exibições
-
Última mensagem por jolz_18
-
- 30 Respostas
- 3126 Exibições
-
Última mensagem por Fernando PF
-
- 53 Respostas
- 5298 Exibições
-
Última mensagem por zambapower