Brasiliense de MX - 12/08/2008 - Fera

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Guerra Cross
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Maio 2005 à34 22:30

Mensagem por Guerra Cross »

fala garga, cadê a tal da foto que eu tô embicando. Essa tem de ficar pra história. hehehhe. Foi uma vaca de respeito. Os ligamentos da clavícula foram pro pau, mas fora isso tá tudo bem. Preciso me lembrar que eu não sou Wolverine, mas bem que a tecnologia já poderia ter avançado nisso né, só o que a gente iria poupar com equipamentos e consultas médicas. hahha.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

fala garga, cadê a tal da foto que eu tô embicando. Essa tem de ficar pra história. hehehhe. Foi uma vaca de respeito. Os ligamentos da clavícula foram pro pau, mas fora isso tá tudo bem. Preciso me lembrar que eu não sou Wolverine, mas bem que a tecnologia já poderia ter avançado nisso né, só o que a gente iria poupar com equipamentos e consultas médicas. hahha.
Fala Jouval, m passa teu e-mail q t mando ela !
Se tu quiser é só entrar no meu orkut q a dita tá lá !! To nos contatos do Alan !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Pô, passa aí pro meu e-mail que eu quero ver Garga! :mrgreen:

Jouval, bora correr na Pró né viadinho? :lol:
Guerra Cross
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Maio 2005 à34 22:30

Mensagem por Guerra Cross »

qualé Gelous, num tenho tocada pra pró naum, mas eu concordo que tem de tirar os prós da iniciante. hehehhe. Manda a foto no e-mail garga, [email protected]
Guerra Cross
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Maio 2005 à34 22:30

Mensagem por Guerra Cross »

Eu tô caindo em toda corrida que tem agora, primeiro eu tenho que aprender a andar de moto. Acho que eu tô mais pra MTX MOTOTRAX BY TRAVIS PASTRANA. HAHAHA. A lider poderia criar um campeonato. Hehehe.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Parabens pelo visto o envento foi shoW de bola!!!!!!
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Muito legal mesmo, galera de brasília mandando ver, evento bem organizado, belas fotos, parabéns a todos.
Tive o prazer de experimentar uma 230 supermotard, achei a moto valente demais, um show !
Parabéns Fabiano mandando muito nas mesas de moto zero 100% original !
Abraços
:idea:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem