Minhas filhas e eu

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Ale_rp
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Setembro 2004 à19 23:14

Minhas filhas e eu

Mensagem por Ale_rp »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vi q vc já colocou algumas fotos aí pra nós... Muito feras...Sua moto é muito nova.. Vc tb é muito bonita e muito nova.. kia kia , e com todo respeito... :oops:

E as outras meninas da sua cidade, tb participam do Off-road? Como é andar com um público masculino infinitamente maior? Já teve algum problema, ou a galera dá uma força legal?
Aqui em Brasília não tenho notícias de mulheres andando de motos...

Sei q mulher não sabe dirigir, agora pilotar eu nunca ouvi falar mau... kia kia kiak kia :wink: Brincadeira...

Aguardamos outras fotos, e amigas...

Abraços...
Ale_rp
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Setembro 2004 à19 23:14

Mensagem por Ale_rp »

Minha XR é 2001 e a Husqvarna é 95, comprei ela em Brasilia, esqueci de dizer! Dãããããã.....
Ela era do Rodrigo Lacorte, vc conhece? O mecanico dela era o Minho. Procurei tanto uma husqvarna que qdo vi essa no Mercado Livre decidi que ia buscar de qualquer jeito não importava onde! :)

Obrigada pelo elogio, mas não sou tão NOVINHA não, sou uma balzaquiana, só não me chame de TIA que eu chapo! :x
Faço 32 anos em Fevereiro de 2005, ta perto!

Para ser bem sincera aqui na minha cidade só vi duas garotas (13 e 15 anos) que estavam começando a andar com o pai. Depois não tive mais noticias. Nas provas de enduro FIM só eu participo e corria na categoria nacional 4t até 200cc, agora preciso correr com a Husq.
Estou sempre incentivando as esposas dos trilheiros a andarem de moto comigo, mas esta dificil! :(

Eu só ando com homens, acho até bom, porque assim sou forçada a andar num ritmo mais forte. Nunca tive problemas, acho que as vezes eles até esquecem que sou mulher, meus amigos e namorado sempre me apoiaram. Mas sempre tem aqueles que torcem o nariz para mim.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Ale, conta ai...

Quem torce o nariz pra vc são os VIPS, né ???

Viram... eu já disse que os VIPS são bibas !!! :P :P
E o pior é que a praga VIP já tá vindo pra cá tbem....

Mas esquenta não Ale, n vamos deixar os VIPS te encherem o saco ;)


Então bem vinda, a galera aqui é 10 (tirando os VIPS) vc vai ver... rs*
Ale_rp
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Setembro 2004 à19 23:14

Mensagem por Ale_rp »

Ninho de micuim????? Hahahahaha....essa foi horrivel! :lol:

Não são os VIPS que torcem o nariz não, são alguns trilheiros aqui de RP mesmo!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

32 anos ?Não dizia nunca..aff credo...Temos uma piloto de motocross aqui em Brasília q se chama Hudmila, e ela até q se parece com vc, mas tem apenas 17 anos...
Quase perguntei se o seu pai deixava vc andar com esse monte homem sozinha....kia kia kia :lol: Brincadeira, isso foi sacanagem minha...

Mas legal ver q vc curte o esporte, incentiva outras amigas a participarem, e todos apóiam vc...Fera a sua turma...

O Rodrigo Lacorte eu não conheço, mas o Minho, todos os Off-Roaders de BSB conhecem...é claro...

Abraços.. :wink:
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Já pro tanque e fogão!!!!!!!
Lá que é o lugar das "meninas"! E não andando de moto com esse bando de desocupados e mal afamados.
HAAAAAHAAHAAHAHAAAHA
Brincadeira......


Como aqui ninguém ainda fez isso, faço eu.
Bom Ale pelo menos me agradeça pelo "menina".
Ale_rp
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Setembro 2004 à19 23:14

Mensagem por Ale_rp »

Pois é quase 32 anos! Mas também não precisa dizer credo né? Hahahahaha....será que estou tão mau assim?????

Quem me dera poder voltar aos 17 e ter que pedir para meu pai para andar de moto com um monte de homem! :)

Eu pelo menos tento incentivar , mas a mulherada está devagar! Mas deixa pra lá né?

O Minho é gente boa, gostei dele e da oficina! O Rodrigo Lacorte EX-DONO da Maristerra hoje é um gde amigo, tudo que vou fazer na moto falo com ele, mando fotos e peço opinião. Qdo comprei senti que ele estava vendendo com um aperto no peito, tadinho! Mas ela esta em ba mãos!

ALE PRIMO
Já vai começar a egar no meu pé? hahahahaha... Já para o tanque??? Só se for o da moto!!!! :mrgreen:
Mas não fiquei nervoso eu continuo levando uma mochilinha de roupa suja durante as trilhas para lavar na beirada do rio com sabão de gordura e soda. (argh!) :lol:
DuF
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 25 Setembro 2004 à45 23:23

Mensagem por DuF »

Uhu !! q legal as girls tão mandando ver com as motinhos ...e ainda mais com as 2t uhu....kkkkkkkk muito bonita essa motinho....abraço
Ale_rp
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Setembro 2004 à19 23:14

Mensagem por Ale_rp »

Obrigada Duf! :)
Samurai
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Novembro 2004 à47 10:25

Mensagem por Samurai »

Que pena, não consegui enxergar (só deu x vermelho). :cry:

Essas fotos estão no TS? :D
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

A Ale deve ter mudado o link das fotos...Vê se atualiza aí Ale...As fotos são duca...

:wink:
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Ale_rp, as fotos não estão visíveis.

Galera, vou criar no TrilhaSete uma seção chamada "Cartão Postal" onde vou colocar as fotos de trilheiros de outras cidades e estados. Quando estiver pronto gostaria de receber fotos de vcs para colocar no site.

Gostaria de contar principalmente com a colaboração da Ale_rp, pois em Sete Lagoas não existe trilheiras e acho que mostrando-a em ação, algumas mulheres podem se interessar pelo esporte.
Samurai
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Novembro 2004 à47 10:25

Mensagem por Samurai »

crosschão escreveu:visitem o motolog da ale :
www.motolog.com/trilheira
muito legal.
Opa! Valeu Crosschão, havia algumas que eu ainda não tinha! :wink:
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Só x vermelho...pena.
Abração.
Fabio.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem