[Fotos] Pistinha fds

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

[Fotos] Pistinha fds

Mensagem por gnochi »

só pra dar uma aglomerada.... umas fotinhos do fds... pista tava do jeito que o diabo gosta, esburacada e seca... afff.... mas rendeu uma brincadeira!!

Algumas fotinhos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Nem sempre o freio está prepardo!!!! hueihaiue
consegui embrear e segurar ela de pe... mas foi por pouco!! rsrsrs

Imagem
Imagem

<object width="425" height="350"> <param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/6n9CuEMxxRw"> </param> <embed src="http://www.youtube.com/v/6n9CuEMxxRw" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> </embed> </object>


valeu!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Massa demais! PQP! Eu TENHO que começar a andar em pista. Tenho que aprender a andar de moto de verdade.

Ah, chamou no grau legal hein? Hauhauahaua
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Tá cada dia voando mais em Gnochi, é isso aí... ;)
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

GELOUS escreveu:Massa demais! PQP! Eu TENHO que começar a andar em pista. Tenho que aprender a andar de moto de verdade.

Ah, chamou no grau legal hein? Hauhauahaua
Putzz GELOUS, pista eh demais.... mas vou te dizer uma coisa, eu estava andando numa constancia legal, pelo menos uma vez na semana.... Vc ganha uma segurança muito maior e evolui muito a tocada.... agora, tive que ficar parado por 3 semanas, cara fui andar ontem... afff jah fica tudo meio estranho, inseguro, hj estou com o corpo todo dolorido!! rsrsrsrs

quero dizer que pista eh pra quem pode "frequentar frequentemente"... senão eh froids!!!! precisa de preparo fisico.... mas eh show demais!!!

Quase que o "grau" virou "CRÉU"!!!! :lol: :lol:
Editado pela última vez por gnochi em 17 Novembro 2008 à05 10:46, em um total de 1 vez.
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

joaogabriel escreveu:Tá cada dia voando mais em Gnochi, é isso aí... ;)
Vlw João!!
Essa mesa do video naum parece, mas tem 20 e pouquinhos metros... muito bom a sensação de emendar uma mesa desse tamanho!!!
Mas quando vejo a galera que anda, dá ateh desanimo... rsrsrs pessoal acelera DEMAIS!!!!
Devagarinho chegamos lah!! rsrs

abs
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Ñ deu coragem ainda de começar a dar aquelas dobradas?
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Meu deus o terreno dessa pista parece ser maravilhoso!
Olhando a 8ª e a 10ª foto deu vontader de por uma segunda e construir uma bela cava por dentro! :mrgreen:
Como vc vem vencendo o medo de altura? =D>
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

show de bola.... ta aprimorando as tecnicas do gary!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

essa eh aquela pista de almirante???? massa pra caramba ne??

eu sempre passo em frente indo para trilha mas ainda nao andei la!!!
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

joaogabriel escreveu:Ñ deu coragem ainda de começar a dar aquelas dobradas?
Vontade naum falta J.abriel.... mas coragem ainda esta faltando!!
preciso achar uma pistinha com umas mesas menores e mais largas... Mas ainda estou querendo melhorar nas curvas, e freiadas mais encima das curvas, enquato isto vou ficando mais a vontade no ar... dai tentarei "entortar"... cada coisa no seu momento!! 8)
pedrohrios escreveu:Meu deus o terreno dessa pista parece ser maravilhoso!
Olhando a 8ª e a 10ª foto deu vontader de por uma segunda e construir uma bela cava por dentro! Mr. Green
Como vc vem vencendo o medo de altura? Applause
Realmente pedro, a pista eh bem maneira, soh que ela fica na casa do carinha e ele naum cobra pra andar na pista, então a manutenção da pistinha eh bem pequena, dificilmente gradeia e somente eh irrigada pelo tempo... rsrsr Mas mesmo assim eh bem divertido andar lah!!

Quanto ao medo de altura.... cara, naum sei se era medo da altura que eu tinha, na verdade meu medo era quanto ao que a moto iria fazer depois que eu entrasse com velocidade na boca do salto, "medo do desconhecido"... depois que peguei bem o posicionamento do pulo, tranquilo, o resto a moto faz sozinha, somente acertar a velocidade de cada rampa....
Gustavo/PR escreveu:show de bola.... ta aprimorando as tecnicas do gary!
Com certeza, ajudaram MUITO!!! Vlw Gustavo!!
ps: to na espera daquele que veio baleado... 8)
junior30 escreveu:essa eh aquela pista de almirante???? massa pra caramba ne??

eu sempre passo em frente indo para trilha mas ainda nao andei la!!!
Essa mesmo Jr... ontem naum tinha ninguem andando lah... tava uma beleza... agora eles estão mexendo na pista, no videozinho q postei logo depois da curva depois da mesa estão construindo um duplo de atitude.. hehe vai ficar da hr!!! O dono da pista e a mulher dele andam PACAS!!! Bonito de ver...
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

tesaum entao acho que vai ser nessa pista que eu vo comecar a aprender a andar no motocross, vamos ver se da certo de a gente combinar de andar la e conheco uma trilhas muito da hora la pertinho.
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

junior30 escreveu:tesaum entao acho que vai ser nessa pista que eu vo comecar a aprender a andar no motocross, vamos ver se da certo de a gente combinar de andar la e conheco uma trilhas muito da hora la pertinho.
Realmente aqueles arredores tem MUITA trilha!!!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

OOOOO diliça!!!!!!!!!

To numa vontade!!!!!!!!!!!!!!
Mas eu já sabia que quando a minha perna desse condições pra andar
ia chover um mês seguido, todas as quartas, sábados e domingos. E quando estiar vou ter algum compromisso!!!!!!!!!

Murf...............


Nhoc, ajunta uns parceiros, troca idéia com o dono da pista e rateia um trator pra passar ai. Essa é a época.
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

show o fim de semana! =D>
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Poha, a pistinha parece muito bacana, hein! Quero ver se quando eu colocar a moto "de pé" vou lá encher o saco de vcs. hehehe
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

parabéns pelas fotos. show mesmo e a pistinha parece ser bem bacana. E olha.. andar de 250 2T em pista n eh facil nao heim... show de bola !! daqui 3 semanas, meu vestiba ja vai ter passado e com certeza postarei umas fotinhos de pista aki tmb... heheheheh abraaço.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz...que lugar show!!! evolução...sempre!!!

:wink: =D>
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Valeu todos pelos comentários!!!!

Guga Ramone,
Naum vejo a hr de ver vc acelerando sua amarelinha!! rsrrs ... como andam as coisas ai?? Conseguindo fazer o trampo??

ale primo,

Realmente uma boa idéia.....

abs
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Tô fazendo, sim. Bem tranquilo desmontar a embreagem dela. Depois eu vou colocar tudo direitinho lá no tópico dela. Pena q ainda tem q amaciar o motor, pq tô doido pra pegar uma trilha!
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

cara! que pista boa eim!! sempre quis andar numa pista assim, no meio do mato mesmo.... imagine só treinar no sabado com a galera, acampar, domingo churrasco e a tarde treino... fds bom demais!! =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem