[FOTO]Estrada Real e Chapada Diamantina

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

valeram as dicas, Tiago

Eu ia fazer o caminho velho agora em Fevereiro com minha irmã, mas ela não poderá me acompanhar entao deixei este roteiro pra depois.

Minhas pesquisas sobre o roteiro foram inúmeras, e descobri que todo mineiro diz que a estrada de verdade passa em sua fazenda. As informações sao as mais desencontradas possíveis. Entao optei por pegar um tracklog de um ciclista que já fez o trecho dos 700km.
Pra quem anda de bike e planeja andar 90km por dia, é importante nao ter muitas surpresas em relação ao caminho, pois um desvio pode significar muitos km a mais, e perder a luz do dia pra armar a tenda, fazer seu fogo ou qualquer outra coisa. Já me perdi algumas vezes e sei que logisticamente o plano vai por água, apesar de ser uma boa experiência de navegação e histórias pra contar, mas é bom ter as paragens mapeadas até por segurança.

Agradeço as dicas dos sites, vou dar uma fuçada neles.

E vamos marcar aquele motocross pra dar uma relaxada, beleza?

abração
Paulo
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Belissímo!
Parabéns pelas férias.
JFGaúcho
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 09 Maio 2008 à50 10:19

Mensagem por JFGaúcho »

Tempo+dinheiro+bom gosto= DIVERSÃO PURA!!!! Parabéns Bessa, muito show essa viagem, lugares inacreditáveis, fiquei me remoendo aqui pra organizar minha vida e daqui uns anos conseguir fazer essa viagem e visitar esses lugares que carregam a história do Brasil.

Valeu, abraços
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

OW xique no urtimo, blz , muito boas as fotos, mas em MG e Goias não pode andar sem protetores de radiador e motor não amigo, é loucura ...
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

Zenha escreveu:OW xique no urtimo, blz , muito boas as fotos, mas em MG e Goias não pode andar sem protetores de radiador e motor não amigo, é loucura ...
Já andei muito por lá , concordo 101% =D>
Renato Canuto
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Agosto 2007 à09 16:24

Mensagem por Renato Canuto »

Bessaman! Um dos roles mais locos que eu ja vi hein. Voltei só agora de ferias e tava meio por fora. E Mv no fds, fechado?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem