Ano novo, moto nova!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

ja ta dando conta de tocar uma 450.... aprendeu andar? :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Agora é um pouquinho de juízo...um pouquinho...depois é enrolar o cabo... :lol: :lol:
Parabéns pela motoca...linda mesmo :wink: =D>
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

GElous tu troca + de moto que de roupa putz, eheheh
mas parabens e felicidades com o novo brinquedo, vamos ver se dura + de 3 meses com ela, kkkkkkkkkkkk
abraçooo
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gustavo/PR escreveu:ja ta dando conta de tocar uma 450.... aprendeu andar? :mrgreen:
Rapaz, aprender eu não aprendi não, mas nóis tenta! Hauahuahauahaua Não do conta nem de CRF 230, quem dirá desse troço que eu arranjei! :lol:
NESTOR/RS escreveu:Agora é um pouquinho de juízo...um pouquinho...depois é enrolar o cabo... :lol: :lol:
Parabéns pela motoca...linda mesmo :wink: =D>
Opa, valeu mesmo! Juízo total! 8)
thiagao escreveu:GElous tu troca + de moto que de roupa putz, eheheh
mas parabens e felicidades com o novo brinquedo, vamos ver se dura + de 3 meses com ela, kkkkkkkkkkkk
abraçooo
Thiagão, eu tento ficar quieto, mas o povo me atiça! :lol:

Pra vc ter uma idéia (o Gargamel é prova disso), peguei a moto num domingo. Na segunda deixei pra revisar. No domingo seguinte fui correr uma provinha de MX com ela. Lá mesmo já tinha um cara me atentando pra comprá-la! :lol: Não vendi, porque ainda não tinha corrido! Hauahauahau

Com a 450 foi assim também. O cara ficou me atentando pra trocar a 250 pela 450 e eu não resisti.

A 450 vai ficar comigo até a próxima boa proposta! :lol: :lol:

=====

Ah, curiosidade do que o Garga comentou.

O que aconteceu foi que eu troquei a 250/2006 pela 450/2006 e elas, visualmente, são idênticas.

Então pensei: "vou pregar uma peça na galera". E fui pra pista com ela "à paisana"! :lol: Sem adesivos, sem nada.

Cheguei lá, na hora que liguei alguns mais experientes (Bolinha, Borrea) já sacaram, mas os outros ficaram achando que era 250! :lol: E comentando "Baralho, o que o Gelous fez nessa moto? Tá empurrando demais"! :lol: Huaauahauahaua
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

Gelous eu tenho algumas peças novas da YZF 450 2006 , se vc quizer me mande uma MP, tenho alguns cabos, radiador Fluidyne
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Parabéns Gelous !
Acho que agora da pra ficar um tempo com a máquina hein, ja dava com as outras, mas agora é bruto hein !
Abraços e que esta nova moto lhe traga muitas alegrias !
:D
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

"Tá empurrando demais" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Da pra confundir mesmo!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem