Motocross na TV

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Motocross na TV

Mensagem por robertovarela »

Semana passada fizemos uma reportagem sobre motocross para a TV Ponta Negra, que é afiliada do SBT.

Essa filmagem foi realizada na nossa pista particular, que fica no município de São Gonçalo do Amarante distante apenas 15 minutos de Natal.

Participaram desse evento os seguintes pilotos: Eu de CRF preta, Rodney de CRF branca, Roberto Benício de CRF vermelha, Dennys de CRF 230 laranja, Marcones Daniel de Tornado e Rudson de KX 60.

Sei que foi pouco tempo na TV, mas para um esporte como o motocross que praticamente nada se tem na mídia, quase 5 minutos propaganda já é alguma evolução.

Reportagem exibida no dia 16/01/2009 no programa Jornal do Dia.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/k4_eFLGoccU&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/k4_eFLGoccU&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

Parabens a todos voces por terem participado e pela emissora, por ter incentivado o nosso esporte...e que, com isso...ele cresça cada vez mais, em um pais q só se sabe falar de futebol!
Parabens!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Caramba!!!
Praticamente um milagre este tipo de reportagem!!!!!

Parabéns a vcs e a a emissora!!!!! =D> =D>
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Salve salve juventude !
Estavamos eu e um cliente meu trocando uma ideia , agora a pouco sobre isso !! teve uma reportagem sobre o pessoal da ginastica olimpica , q a juventude nao tem salario nao tem apoio etc etc etc , tem o exemplo da Jade q ta machucada e ganha remedios do dono da farmacia vizinha de onde ela mora consultas de medicos conhecidos etc etc ... Nosso fucking pais so pensa em futebol vcs sabem por q ? Por q a nossa querida esselentissima rede globo de televisao e quem domina isso tudo , pagam caro e muita grana pra CBfuckingF em torno de 20 MILHOES de reias pelos direitos do campeonato brasileiro de futefuckingbol . Hora tivemos um fucking exemplo essa semana sobre o KAKA rejeitou milhoes de euros etc etc ... Entao podia ficar aqui falndo falando , mas resumindo tudo e uma questa de acertar o preco hehehe diz uma musica dos velhas virgens hehehe . Futebol rola muita mas muita grana todo mundo envolvido ganha $$.$$$.$$$.$$ , ja no nosso Querido esporte MX , SX , EX , XC ninguem ganha nada a nao ser pilotinhos top de linha , sendo assim o circulo de ganhadores $$$$$$$ e pekeno entao nao enteressa a midia .
O negocio e alguem ai dessa juventude se formar em joranlismo e comecar a fazer reportagens documentarios etc etc etc , criatividade e a palavra e entrar em uma sucursal da RGT e inserir isso na mente dos diretores , so assim conseguiremos algo . Lembro como se fosse hoje o Regis Rosling aparecendo na RBS fazendo graca na sucursal com repostagens criativas sobre o campeonato gaucho de futebol , deu 2 meses foi direto a POA TRABALHAR NA matriz da RBS , deu 4 meses a RGT chamo-o pra trabalhar no globo esporte hoje ele ta pra mundo so reportagens criativas de varios assuntos mas relacinados a varios esportes .
O q quero dizer e q e louvavel q alguem faca esse tipo de reportagem sobre o MX , parabens a todos envolvidos !
Sucesso a todos !!!
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

NESTOR/RS escreveu:Caramba!!!
Praticamente um milagre este tipo de reportagem!!!!!

Parabéns a vcs e a a emissora!!!!! =D> =D>
Idem, parabens por ajudarem o nosso esporte a ser mais divulgado pela TV!
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

Parabéns mesmo, ainda bem que existem pessoas assim que ajudam a divulgar a imagem do off-road no Brasil.

Chega de meia maratona, triathlon, fuderatlhon, caralhathlon, corrida de 800, 790, 780, 750, 700mts e por aí vai.

É disso que o país precisa, diversidade na TV.

Mas, como o país e governado pela Globo e mais uma dúzia de incompetentes......
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

o.O nussa.. a sbt ainda... Parabens... ainda mais por serem pilotos amadores... (to correto?) =D> =D> =D> =D> =D> =D>
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

parabéns!!!!show de bola a reportagem! =D>
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Gustavo250R escreveu:o.O nussa.. a sbt ainda... Parabens... ainda mais por serem pilotos amadores... (to correto?) =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Somos pilotos amadores mas muito batalhadores, e com essa força de vontade já conseguimos várias coisas como construir a nossa pista de motocross e outra de cross country para treinarmos, vamos realizar no dia 29/03/09 a 2ª etapa do campeonato estadual de cross (em breve manto fotos dos cartazes do evento), hoje temos um número regular de pilotos treinando nas pista, o que ajuda no orçamento para fazer a manutenção das mesma.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem