minha moto

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
fallschirmjager
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Setembro 2004 à58 09:00

minha moto

Mensagem por fallschirmjager »

Ae minha motoca... toda original ainda.. so esperando se depenada... agora ela vai começa a fica loki...
Imagem
Imagem
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Aff, a minha tb era assim......com 80Km eu já tinha colocado um Wiseco nela...ki kia kia :shock:
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

plasticos sem arranhões.... ;-)

Isso é um sonho! Com 2 dias de uso eu inventei de subir uma escadaria e arranhei todo lado esquerdo, nem precisa dizer que a invenção de subir escada não deu certo né??? Aí, depois de 2 semanas me falaram da lona da sahara, então eu fui trocar. Bem, botei a moto em cima de um *tamburete* e tirei a roda traseira. Na hora de recolocar a roda, a moto caiu *por cima da minha caixa de ferramentas*, amassando (feio) o tanque - lado esquerdo - e destruindo a caixa de ferramentas. Ooookkkk, sem problemas. Ai eu fui correr o primeiro enduro com a moto, ainda com o painel original. Tomei um chão memorável e trinquei o painel... Isso tudo com menos de um mes de uso... :roll:
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Podemos criar o quadro : " transformação "
mostrando a foto da moto antes e depois...que nem nas revistas femininas. Essa Tornadinho está louca pra virar bandida !!! valeu
fallschirmjager
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Setembro 2004 à58 09:00

Mensagem por fallschirmjager »

legal... esse quadro ae mesmo...
essa moto nunca caiu!! hueahe a unica vez q caiu tombo na cerca de arame e fico em cima e anda aconteceu... tmbm sokei a trasera de 1 carro q paro e eu nao vi pq tava pagando sapo pra dt q tava atras de mim e veio fazendo aquele barulhao de 2t abri pra esquerda pra ela passa e eu pagar hora q vi o carro parado ehuAheuhae pau! nao entorto nada nem quebro nada no carroo.. legal foi o rl na avenida HuehAUehae fora isso tá zerada... to loco pra por 1 kit nela e 1 freio a disco traseiro...
abraçoSS.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

UMA TORNADO CABAÇO!!!!!!....HEHEHE
QUANTO DESPERDIÇO.... PELA ELA....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem