A Próxima Vítima.... XL 250R 1983...rsrsrs Atualização (1)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

A Próxima Vítima.... XL 250R 1983...rsrsrs Atualização (1)

Mensagem por NESTOR/RS »

Como minha paixão por XL’s ainda não acabou...a próxima vítima é esta...uma XL 250R 1983 “japonezinha”...
Esta vai merecer uns ajustes de cabeçote, comando, carburação, suspensão dianteira de 350 e traseira com nitrogênio e aumento de curso...a roupagem ainda não decidi...se o KIT endurence da Shelter ou de XR 200...vamos ver...
Enfim...vai demorar um pouco....vou atualizando o post.

Imagem

Tadinha dela....eh,eh,eh....

Imagem

Com calma ela vai perdendo as formas...

Imagem

Imagem

....

Aos poucos (poucos mesmo.... :lol: ) vai terminando a fase de criteriosa revisão de todos os componentes e iniciando a idealização do projeto...
Sem pressa.... :D

Imagem


Imagem

Imagem


Estes aqui estão aguardando além da tinta, um golinho da poção do Asterix.... :lol: :lol: :lol:

Imagem


Vááááááárias tranqueiras "aguardando sua vez... :lol:


Imagem


.....
Editado pela última vez por NESTOR/RS em 06 Maio 2009 à11 02:33, em um total de 9 vezes.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

!!!!!!

tah inteirona! parabens TIO!

mas eu achava q tu curtia elas originais!?!?!?!?!?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Pois é AP...mas é que agora estou numa fase de revolta...é a adolescência... :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
flbernardo
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

Mensagem por flbernardo »

Mas original pro Nestor so motor mesmo, resto....... :shock:
botija350
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à03 16:24

Mensagem por botija350 »

NESTOR/RS escreveu:Pois é AP...mas é que agora estou numa fase de revolta...é a adolescência... :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
\:D/
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Mas ela tava tão bonita... :cry:
hehehe Manda ver, Nestor! Só não esquece de compartilhar com a gente todas as etapas da transformação da "gisele".
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Manda ver Nestor!
Com sua paixao por XLs, com certeza vai ficar bão! :P
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Essa motoca tem a minha idade e ta inteirona! :shock: Vê se num estraga a motinho Nestor! :wink:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Putz.
Essa da ate pena de desmontar e mudar...

Original assim eh reliquia


Show de bola Dr.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Pois é...realmente deu pena de início....eu na volta olhando para ela...putz...até o escapamento dessa moto é original Honda...pensei...pensei...mas a vontade de andar com ela nas trilhas venceu... :shock: :mrgreen:
O plano principal é deixar este motor com o torque que tem, mas favorecer um pouco a subida de giro...por isso a concentração total vai ser no cabeçote...tenho um fera que tem uma bancada de fluxo...aluga por hora para testes...acho que um cabeçote bem feito, um tapinha de leve no comando (de leve mesmo) e um bura zeradinho de XLX 350 ( ou ainda de TW...vamos ver nos testes) garantem a diversão.
:wink:
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

Ja tá uma bicicleta hein. Pena mesmo porque inteira e conservada assim é raridade. Meu pai teve uma dessas, diz ele que moto igual ele ainda tá pra ver.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Tio quer uma dica??? Monta ela todinha e dá entrada num consorcio de uma Tornado, aí sim tu vai andar de moto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Fui daqui antes que eu leve um tapa! :shock: :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Puts, essa tem que rodar no SM rsrsrs originalzinha :mrgreen:
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

=D> Mas esse motor Japones era bem problematico....
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

rapaz era nova d+
flbernardo
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

Mensagem por flbernardo »

NESTOR/RS escreveu:Pois é...realmente deu pena de início....eu na volta olhando para ela...putz...até o escapamento dessa moto é original Honda...pensei...pensei...mas a vontade de andar com ela nas trilhas venceu... :shock: :mrgreen:
O plano principal é deixar este motor com o torque que tem, mas favorecer um pouco a subida de giro...por isso a concentração total vai ser no cabeçote...tenho um fera que tem uma bancada de fluxo...aluga por hora para testes...acho que um cabeçote bem feito, um tapinha de leve no comando (de leve mesmo) e um bura zeradinho de XLX 350 ( ou ainda de TW...vamos ver nos testes) garantem a diversão.
:wink:
Nestor so pra relembrar, essa moto você ja tinha a algum tempo certo ?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Isso...mas como eu ando com ela umas 2xx por ano na rua...resolvi aproveitar melhor ela.... :lol: :lol: :lol:
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Nestor, posso fazer uma pergunta? A motoca tá inteira mesmo, já que tu vai refazer toda, não era mais negocio comprar uma mais surrada(e baratinha) pra fazer? Ao invés de desmontar essa raridade?

Abraço
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Pois é...mas é como falei antes...ela está com a mecânica 100% em dia, não tenho andado enm 100km/ano com ela...está com a documentação em dia e....parada meses a fio na garagem...então decidi aproveitar ela .
Quando comprei ela há 04 anos pensei....que legal, vou poder andar com uma XLona originalzinha todo o dia...só que infelizmente o meu tempo já não me permite fazer isso...resultado...andei 600km com ela nestes 4 anos...o $$ que investi nela já está amortizado mesmo e não quero mais a moto parada na garagem...o pessoal que olhou ela me ofereceu 2.000 a 2.500 dinheiros nela...fróids!! #-o
Juntando tudo isso = Moto para trilha e uma brincadeira na pista... :lol:
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Ta certo, mas que dá uma pena dá.... kkkkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem