Jeremy Lusk Morre após manobra de FX

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Jeremy Lusk Morre após manobra de FX

Mensagem por PERUCH »

Pois é galera...

O Metal Mulisha, Jeremy Lusk faleceu após uma tentativa de manobra no Freestyle...

Segue link pro vídeo..


Ps.: Para quem não gosta de ver acidentes de moto, não aconselho a assistir, tb não gosto dessas coisas, mas só fui informar p/ a galera aki do FLM. O tombo não foi tão violento.... mas fica o aviso!


http://terratv.terra.com.br/templates/c ... tid=222830
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

Nossa que paulada :shock: , se eu não me engano ele levou um tombo igual a este em 2007 no X-Games

23 anos só, uma vida inteira pela frente.
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

Aqui tem um video mais completo, reparem que nos 2 ultimos saltos ele cai meio errado. Era seu ultimo salto, o tempo tava zerando. O salto da morte, putz me arrepiei.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/QhjxV34la88&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/QhjxV34la88&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

realmente depois do tombo a impressão é que ele vai levantar e sair andando. Que fróids né.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

parece que foi o pescoço e não o trauma com a cabeça em si, confere?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

F_Barata escreveu:parece que foi o pescoço e não o trauma com a cabeça em si, confere?
Você diz pelo que ouviu/leu, ou pelo vídeo?

pergunto pois foi essa a impressão que eu tive. Na hora pensei em rompimento de medula e não em traumatismo.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Gustavo/PR escreveu:
F_Barata escreveu:parece que foi o pescoço e não o trauma com a cabeça em si, confere?
Você diz pelo que ouviu/leu, ou pelo vídeo?

pergunto pois foi essa a impressão que eu tive. Na hora pensei em rompimento de medula e não em traumatismo.
pelo video mesmo, nõa li nada nem tava sadendo do acidente, vi aqui e só.
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Dificil dizer oq foi, a desaceleração deve ter sido enorme, o cerebro deve ter sofrido, e pelo pala do capacete ele bateu a cabeça. Alem disso deve ter batido o torax em algum local. Politrauma, pra dizer oque houve so o instituto medico legal para precisar...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Caramba ficou durinho na hora ! :shock:
gabriel501
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Dezembro 2007 à25 16:07

Mensagem por gabriel501 »

Aew deve ter sido na medula mesmo, ela caiu e logo fico tudo destroncado que nem um frango, putz, as irmagens sao fortes, um bom decanso a ele :sad:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

No segundo video da de ver q alem da pancada forte na cabeça, impacto violento contra o chão, o pescoço dele dobra de uma forma absurda, acho q mesmo se nao fosse o traumatismo, ele teria kebrado o pescoço e cervical... fróids... violento mesmo
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

:shock:
Deu um friu na espinha aqui na hora da queda, infelizmente esse mais uma vida se foi. :sad:
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gRqg1_Mnn4A&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/gRqg1_Mnn4A&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Aki mostra a falta de um leatt brace!
Descanse em paz!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ele caiu com a cabeça sustentando todo o peso do corpo e da moto por cima...apesar de não ter uma imagem mais lenta, pelo tipo de força atuando ali na região do pescoço, é muito provável que tenha havido fratura de vértebra cervical com ruptura da medula.
Realmente uma pena...mas é como sempre digo...foi um risco presumido e assumido...e assim é sempre que vamos empurrando nossos limites para a frente, em particular no FS... :cry:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Puts.....tá é doido...... Uma pena para o esporte. #-o
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Não consegui ver o vídeo, mas devia ser forte mesmo, foi retirado do youtube....
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

Meus pêsames.
so tenho a lamentar ne, fazer o que!

Eu ja tinha visto no SpeedChanel.
e muito cruel ficar vendo isso, e da maior do dele, pra quem conhece a historia dele e fróids ficar vendo esses vídeos dele.

Maldito Travis Pastrana que invento esse Black Flip, agora todos querem fazer igual ele.

¬¬
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

R.I.P..
Acho q o Freestyle motocross deveria ser proibido... o risco é sempre muito grande
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Froids.. morreu muito novo! É uma pena..

Me falaram que ele nao quebrou o pescoço (nao usava lea brace), o problema foi a pancada na cabeça que deu um problema no cerebro.

E ele teve uma queda quase identica a essa outra vez, nao usava leat, e tb nao teve nada no pescoço! Depois que vi a 1º queda dele dando esse mesmo pulo e nao tendo nadinha fiquei meio duvidoso com o leat.
Tinham comentado uma vez aqui que o Leat quebra clavicula.. Eu tava la em Goiania pegando umas aulas ai um cara caiu (usava leat brace) e quebrou a clavicula, ele falou que foi o leat que quebrou.. Pode ser que ele esteja enganado, mas quebrou no lugar que o leat apoia.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem