[VIDEO] Video da minha corrida com a camera no capacete.

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

[VIDEO] Video da minha corrida com a camera no capacete.

Mensagem por murilo_cb »

Essa corrida eu larguei mal pra caramba... eu bati na moto do cara da minha esqueda logo na largada ai tirei a mao e todo mundo passou. Depois fui recuperando mas no final eu tava mt casado nao conseguia mais passar ngm, tava sem preparo, semana passada tava numa gripe danada que tirou meu preparo fisico.. Era 15min, só tava com gás ate uns 10.

Só filmou o começo da corrida, jogaram areia e tampou a camera ai nao prestou mais.. mas da pra ver umas 4 voltas ainda.

Quem ganhou foi Thiago Melo(o da minha esquerda de YZF), que corre ai em Brasilia e mora em Goiania, ele veio de aviao no sabado só pra correr mesmo e voltou segunda.

Terminei em 6.. Com o preparo ruim e largando quase em ultimo é fróids. Mas acontece.. Tds dessa bateria correm MX a muito tempo, e eu tenho poco tempo que ando de 250.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/AP05voHOEzo&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/AP05voHOEzo&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

parabéns...

*esses videos de capecete são tenso demais... a vontade olhar pra cima e ver oque vem pela frente e não conseguir é froids demais rrsrsrs
Bruno Romero
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Março 2009 à55 15:19

Mensagem por Bruno Romero »

Gustavo/PR escreveu:parabéns...

*esses videos de capecete são tenso demais... a vontade olhar pra cima e ver oque vem pela frente e não conseguir é froids demais rrsrsrs
O comentário do Gustavo é exatamente o que eu sinto! kkkkkkkkkk

Murilo, muito legal o video. Acho que vou filmar um treino meu este fim de semana, com helmet cam tb.!!

Abraços :D
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

opa Murilo, passou o da frente na corrida?
parabéns ai =D>
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

bacana a corrida murilo...
tinha uma mesa lá que parecia ser gostosa demais de mandar!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

F_Barata, esse cara da frente deu trabalho de mais, passei ele depois..
Repara que ele cortou a pista por fora umas 3 vezes, na primeira volta ele fez as costelas por fora abriu que só..

Bruno Romero, essa camera é de um amigo meu, acho que sabado vou fazer mais um video se ele for pra pista, acho massa filmar assim.

Vidigal, tinha só 1 mesa de pular alto mesmo, as outras era aquelas de matar a velo, que vc freia pra nao cair no seco. Amaior era boa mesmo.

Gustavo/PR, eu deixo um pouco baixo pra quando acelerar ver o paralama, fica mais massa vendo a moto kkkk, mas mt baixo incomoda.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Gostei da pista Murilo, saltos menores, ia curtir pacas andar ai...


Legal o video parabéns =D>
ZePolvilho
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Janeiro 2005 à47 17:06

Mensagem por ZePolvilho »

bacana a filmagem...

que camera vc usou?
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

ZePolvilho, samsung camcorder

Imagem
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

murilo sua moto nao era preta?
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Gustavo250R, era, mas os adesivos começaram rasgar ai eu botei as aleta do tanque e o paralama dianteiro original enquanto mando fazer outros adesivos para os plasticos preto, sou meio fresco nao gosto de moto com adesivo rasgado! kkkk
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Pista legal... =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem