Entre Motocross e Trilha, eu escolho os 2......

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Parabéns cara, realmente o sul de Minas é show em trlihas!

Comprou pijama? eheheh lá é a capital do pijama.


Cara, o bar da trilha das torres feclhou, correto? Nem o site eu encontrei mais. Eles tinham umas trilhas planilhadas de Jundiaí (serra do Japi) até Monte Verde, Campos do Jordão, Ilha Bela, etc. Tem alguma notícia dos caras????
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Mais algumas fotos da camera do meu amigo, o Roceme

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem





Entao, aquela trilha das torres que todo mundo tem adesivo no Jipe, fica em mairipora............bacana tbm, mas a regiao ta com muito assalto.


Esssa ai tbm chama trilha das torres, mas tbm, toda cidade que eu vou andar tem algum trilha da torre, rsrsrs
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Bessa, a pergunta que não quer calar: e que dia vem andar aqui em Brasilia?
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

GELOUS escreveu:Bessa, a pergunta que não quer calar: e que dia vem andar aqui em Brasilia?

Ah brow, soh aparecer um feriado maior que tou ai. Os proximos agora nao vai rolar pois vou ter provas na facu e nem andar de moto acho que vou, no max um diazinho, mas ja ta nos meus planos de 09 = canastra e brasilia.


~
OBS = Galera, talvez eu seja "indiota", mas vcs viram no youtube tem um botao escrito HQ - High Quality - Ele passa o filme com uma qualidade mais bacana?

Poutzzzz, mortei mesmo...........o video do helmet cam ateh que ficou bacana na melhor qualidade..........no PC fica Tri massa.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

bessa27 escreveu:
GELOUS escreveu:Bessa, a pergunta que não quer calar: e que dia vem andar aqui em Brasilia?

Ah brow, soh aparecer um feriado maior que tou ai. Os proximos agora nao vai rolar pois vou ter provas na facu e nem andar de moto acho que vou, no max um diazinho, mas ja ta nos meus planos de 09 = canastra e brasilia.


~
OBS = Galera, talvez eu seja "indiota", mas vcs viram no youtube tem um botao escrito HQ - High Quality - Ele passa o filme com uma qualidade mais bacana?

Poutzzzz, mortei mesmo...........o video do helmet cam ateh que ficou bacana na melhor qualidade..........no PC fica Tri massa.
O HQ é alta qualidade mesmo! Melhora sensivelmente! :wink:
murundas
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 19 Julho 2007 à00 09:18

Mensagem por murundas »

muito massa essas trilhas.
Renato Canuto
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Agosto 2007 à09 16:24

Mensagem por Renato Canuto »

NOssa Bessaman, role animal!!!

A Helmet Cam ficou profissa mesmo!


Fraga esse maluco no alemão, cara tosco hahaha

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/imDvKswAfAg&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/imDvKswAfAg&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem